Capítulo 37

232 16 0
                                    

Demi e Valentina já estava acordadas e arrumadas, agora elas estavam prestes a sair de casa, quando Wilmer liga para Demi, como combinado.

Chamada de Vídeo On:

- Bom dia amor. - Demi fala e sorri.

- Bom dia Neña, cadê a minha princesa? - Wilmer fala.

- Ela tá aqui. - Demi fala e chama Valentina, mas a mesma não queria falar com o pai. - Então como você viu ela ainda não quer falar com você. - Demi fala.

- Bom eu entendo, mas quando vocês chegarem em casa podem me ligar, eu sei que vocês já tem que sair. - Wilmer fala.

- Temos que ir mesmo, mas eu te ligo quando a gente chegar, tchau amor. - Demi fala.

- Tchau neña, fala para Valentina que eu mandei um beijo para ela. - Wilmer fala e demi assente, em seguida ela desliga e as duas foram para o carro.

Chamada de Vídeo Off.

- Valentina você deveria ter falado com o seu pai. - Demi fala.

- Eu não quero agora, ele não quis falar comigo ontem, e agora ele está de castigo por não ter me atendido. - Valentina fala.

- Filha, ele estava no vôo ainda, e quando a pessoa está no avião ela não pode usar o celular. - Demi fala.

- Eu já entendi, mas o papai continua de castigo. - Valentina fala.

- Mas, quando a gente chegar em casa, você vai falar com ele, o mesmo ficou triste e ele mandou um beijo para você. - Demi fala.

- Tá, você vai me buscar hoje? - Valentina fala e olha para Demi.

- Sim, eu e a Marissa vai sair mais cedo da empresa, e nós duas vai buscar você. - Demi fala e estaciona o carro em frente a escola e depois ela ajuda Valentina a sair da cadeirinha.

- Tá bom, tchau mamãe. - Valentina fala e dá um beijo na bochecha de Demi.

- Tchau meu amor. - Demi fala e vê Valentina entrando na escola. Depois ela entra no seu carro e segue para a empresa.

- Bom dia senhora, já tem pessoas esperando para serem entrevistadas. - Ruth fala assim que vê Demi.

- Eu só vou me organizar, ai eu começo a chamar. - Demi fala e entra na sala, ela se organiza e começa a entrevistar as pessoas.

Demi passou praticamente a manhã inteira entrevistando as pessoas, elas tinham conhecido várias pessoas, e decidiu contratar duas. Uma para limpar a casa e outra para cozinhar, lavar as roupas e tals. Duas empregadas iam dividir as tarefas e não iria ficar muito serviço, já que a casa de Demi é bem grande. Ela resolveu escolher a Olivia e a Maria, os currículos dela era bom, elas já trabalharam em casas de famílias, e Demi ligou para lá e disseram que as duas eram de confiança e fazia o trabalho direito. Então Demi não pensou duas vezes e contratou as duas, ambas iria começar amanhã a trabalhar.

Demi desceu para almoçar junto com Marissa, quando ela estava perto da sua sala o celular da mesma começa a tocar.

- Quem é? - Marissa pergunta curiosa.

- É a escola da Valentina. - Demi fala e logo atende o celular.

Ligação On.

- Boa tarde, senhorita Lovato, eu preciso que você venha para a escola. - A diretora fala.

- Boa tarde, o que aconteceu? - Demi fala.

- Valentina aprontou com a Yasmin, só que ela não quer falar os motivos, eu preciso que a senhora venha para cá. - A diretora fala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora