Capítulo 51

194 16 3
                                    

Elas já tinham chegado no hospital e agora elas estavam a caminho do quarto onde Demi está.

- Será que se eu abrir a porta ela pode estar lá acordada? - Valentina fala.

- Pode ser que sim, mas não é bom criar muitas expectativas, princesa. - Marissa fala e elas chegam no quarto e Valentina abre a porta.

Valentina entra e vê a mãe deitada e começa a chorar.

- Eu queria você aqui comigo mãe, eu pedi tanto para Deus te acordar, mas ele não fez isso. - Valentina fala e começa a chorar.

- Princesa, Deus escuta as suas orações mas ele faz as coisas no tempo dele, a gente só tem que esperar. - Selena fala e olha para ela.

- Mas, tá dificil esperar tia, eu queria a minha mãe aqui comigo, no meu aniversário,  nunca imaginei ficar longe dela. Eu sinto falta dela me colocando para dormir, e até brigando comigo por ter comido muito doce. - Valentina fala e abre um pequeno sorriso.

- Eu sei que você sente muita falta dela, mas ela tá fazendo o possível para acordar. - Marissa fala.

- Eu sei disso, mas só queria ela aqui, será que isso é pedir muito? - Valentina fala.

- Não a gente só tem que ser paciente. - Selena fala e depois elas começam a conversar e falar um monte de coisas, para ver se Demi reagiria.

O horário de visitas acabou e elas foram para o shopping, Valentina não tinha muito pique para fazer compras, mas ela foi mesmo assim. Demi não reagiu a nada, e isso estava preocupando as meninas, elas foram falar com o médico, mas ele disse que isso era normal, e que logo ela pode acordar. Elas ficaram felizes, mas não contaram nada para Valentina, porque a mesma poderia criar um monte de expectativas e acabar machucando.

- Na onde que você quer ir primeiro? - Marissa fala.

- Eu quero assistir um filme. - Valentina fala e elas vão direto para o cinema.

...

Na casa de Demi estava uma bagunça, por conta da festa surpresa que eles estavam fazendo de última hora. Wilmer tinha saído para comprar alguns balões coloridos.

- Eu soube que a sua noiva sofreu um acidente, como ela está? - Camille fala.

- Você deve saber como ela está, na verdade  foi você que causou esse acidente todo. - Wilmer fala e entra no carro.

- Você acha que foi eu mesmo, eu sou incapaz de fazer mal a uma mosca. - Camille fala.

- Eu te conheço muito bem Camille, e sei que você está por trás desse acidente e que estava mandando aquelas ameaças para a Demi. - Wilmer fala.

- Não era eu. - Camille fala.

- Tchau Camille. - Wilmer fala e dá partida no carro. Ele chega em casa e pega as coisas que comprou e entra.

- Pensava que você tinha se perdido no caminho. - Dianna fala.

- Eu não me perdi, uma pessoa apareceu e começou a encher o meu saco. - Wilmer fala e coloca as coisas no balcão.

- E quem era essa pessoa? - Dallas fala.

- A Camille. - Wilmer fala.

- O que ela queria dessa vez? - Eddie fala.

- Ela queria saber como a Demi está, mas não falei nada, até comentei sobre as mensagens e o acidente, mas vocês acreditam que ela se fez de desentendida? - Wilmer fala.

- Isso é tipico de mulheres que não tem vergonha na cara. - Maddison fala.

- Isso é verdade, ela não foi mulher suficiente para falar a verdade. - Dallas fala.

- Chega de falar dela, o que importa agora é fazer essa festinha para a Valentina, e depois a gente vai ir lá visitar a Demi, eu fiquei sabendo de uma coisa que vocês vai gostar muito. - Dianna fala e todos olham para ela.

- Nao me diga que a minha neña acordou e as meninas não falaram nada? - Wilmer fala e sorriu.

- Não é isso, as meninas conversaram com o médico, porque a Demi não está reagindo a nada que a gente falava durante esses dias. - Dianna fala mas é interrompida por Dallas.

- E o que ele falou? - Dallas fala.

- Ele falou que a Demi está perto de acordar, só que a gente tem que fazer mais visitas e falar de coisas que marcaram ela. - Dianna fala.

- Verdade, mas o que mais marcou a Demi? - Maddison fala.

- Concerteza foi quando a Valentina nasceu, ela ficou muito feliz por ter aquela criança para amar e proteger. - Dallas fala.

- Verdade, a gente pode falar disso amanhã. - Dianna fala.

- Eu e a Dianna pode ir hoje visitar ela, a gente ainda não foi. - Wilmer fala.

- Se vocês quiserem, podem ir agora. - Dallas fala.

- Ainda não começou o horário de visitas. - Dianna fala.

- Então quando estiver quase começando, vocês saem de casa. - Maddison fala e eles assentem e começam a arrumar as coisas.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora