Capítulo 23

320 16 2
                                    

- Olá bonequinha. - Camille fala.

- O que você está fazendo aqui, cadê a minha mãe e o meu pai? - Valentina fala assustada, porque dois homens aparecem segurando Demi. - Solta ela. - Valentina fala já chorando.

- Ah, mas eu não vou soltar, vocês querem roubar o Wilmer de mim. - Camille fala e um homem coloca uma arma na cabeça de Demi. - Agora você tem que ser uma menina obediente, se não a sua mãe vai virar estrelinha no céu. - Camille fala e olha para a menina.

- Eu vou ser, mas me diz o que você quer. - Valentina fala chorando.

- Você sabe muito bem o que eu quero, eu quero o seu pai só para mim. E vocês duas vai ter que se afastar dele, você pode encontrar outro papai, porque o Wilmer vai ser pai só dos meus filhos e não de uma menina mimada. - Camille fala e olha para Valentina.

- Filha, aconteça o que acontecer saiba que eu te amo muito. - Demi fala.

- A gente vai fazer isso, mas solta a minha m-mãe agora. - Valentina fala já soluçando de tanto chorar.

- Você nunca mais vai ver a sua mãe, eu acho bom você falar te amo, porque vai ser tarde demais. - Camille fala.

- Eu te amo mãe. - Valentina fala e começa a chorar, nessa hora ela escuta um disparo de arma.

- Mãe, mãe eu te amo, não me deixa por favor. - Valentina fala e começa a chorar, Demi acorda e vai correndo para o quarto de Valentina onde Wilmer faz o mesmo.

- Filha, eu tô aqui eu não vou te deixar, foi só um pesadelo. - Demi fala e pega a mesma no colo.

- Mãe, promete que nunca mais vai me deixar? - Valentina fala chorando, Sophie também estava acordada.

- Eu prometo, mas me fala o que você sonhou? - Demi fala e vê a menina chorando muito.

- Eu sonhei que a namorada do papai te matava, e eu iria ficar sem mãe e nem pai, porque ela disse que o meu pai só iria ser pai dos filhos dela. - Valentina fala chorando e Demi olha para Wilmer.

- Calma, isso foi só um sonho, e eu não vou te deixar e nem a sua mãe. - Wilmer fala e senta perto de Demi.

- Calma amiga, ninguém vai te fazer mal. - Sophie fala e olha para Valentina.

- Olha ela não vai fazer nada nem comigo e nem com você, porque eu não vou deixar. - Demi fala e olha para a menina que permanecia chorando.

- Eu também não vou deixar. - Wilmer fala.

- Vocês podem ficar aqui até eu dormir de novo. - Valentina fala e eles assentem, Demi colocou Valentina na cama, e eles dois seguraram na mão dela até ela dormir. Depois eles saíram do quarto.

- Não é melhor a gente procurar um psicólogo para ela? - Wilmer fala.

- Eu vou fazer isso amanhã, não é a primeira vez que ela vem tendo esses pesadelos. - Demi fala.

- Eu não sabia que a Camille fez tudo isso com ela, eu nunca deveria ter apresentado as duas. - Wilmer fala se sentindo culpado.

- Não é culpa sua, o que a Camille falou. Agora a gente tem que ficar do lado da nossa filha, ela tá muito mal com tudo isso. O primeiro pesadelo aconteceu quando eu estava na casa da minha mãe, e eu já estou cogitando em marcar ela com um psicólogo especializado nessas áreas de crianças. - Demi fala e olha para ele.

- Por favor, quando você marcar me fala que eu quero ir junto. - Wilmer fala e ela assente.

- Bom eu vou tentar dormir, boa noite. - Demi fala e segue para o quarto.

- Boa noite. - Wilmer fala e vai para dentro do quarto.

Demi entra no quarto e tenta dormir, mas sem sucesso. Wilmer também não estava conseguindo dormir.

Demi POV

Eu não estou conseguindo dormir, esse pesadelo que a Valentina teve está me tirando o sono. Como a Camille tem coragem de fazer isso com uma criança? Ela não deve ter coração, amanhã antes de ir pro hotel eu vou marcar uma consulta, esses pesadelos que ela tá tendo, não está fazendo bem para ela, e eu estou ficando muito preocupada.

Wilmer POV

A cada vez mais eu me sinto mais culpado por ter apresentado a minha filha para a Camille. Eu deveria ter conhecido mais o tipo de pessoa que a Camille é, agora a minha filha está tendo pesadelos constantes pelo que ela falou. Na onde que eu estava com a cabeça para pedir ela em namoro? E agora ela parece estar obcecada por mim e pelo meu dinheiro, e eu tenho muito medo dela fazer mal para as pessoas que eu mais amo na minha vida.

Eles então desceram e foram tomar uma água para ver se conseguem dormir.

- Problemas para dormir? - Wilmer fala.

- Sim, acontece que esse pesadelo da Valentina está me tirando o sono. E eu tenho muito medo da Camille fazer alguma coisa com ela ou comigo. - Demi fala e começa a chorar.

- Calma, eu não vou deixar ela fazer isso, enquanto eu estiver aqui ela não vai tocar nenhum dedo em vocês. - Wilmer fala e abraca a mesma.

- Ela é só uma criança e ouviu um monte de coisas. Agora me diz o que a Camille tem na cabeça para fazer isso com uma criança? - Demi fala e olha para ele.

- Eu também nao sei, mas o que ela tem não pode ser normal, eu nunca deveria ter me relacionado com ela. Agora eu sei que ela é obcecada por mim, e confesso que eu estou com medo pelo que ela pode fazer. - Wilmer fala e olha para ela.

- Eu também estou com muito medo, mas eu não vou deixar isso acontecer. Ela mexeu com a filha errada, porque se ela fizer alguma coisa com a Valentina eu bato nela. - Demi fala.

- A gente pode fazer um B.O porque ela agrediu a Valentina e falou coisas horríveis. - Wilmer falou.

- Eu acho que não iria adiantar muita coisa. - Demi fala e vai beber a sua água, Wilmer faz o mesmo.

- Bom eu vou tentar dormir, tchau. - Demi fala e vai para o quarto dela.

- Tchau. - Wilmer fala e faz o mesmo.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora