- O que a senhorita quer falar com a gente? - Marissa fala.
- Eu queria saber o porque de eu ter convidado a Taylor, ela quer ser a estrela da noite sendo que as estrelas de hoje, são eu e o meu marido. - Selena fala.
- Você não tinha falado nada para a gente sobre convidar ela, porque você quis resolver tudo das listas de convidados. - Demi fala.
- Eu estava em dúvida se convidava ou não, aí só convidei por educação mesmo, porque não queria. - Selena fala.
- As vezes a gente tem que deixar de ser educada em alguns momentos. - Marissa fala.
- Isso é verdade, ela está com um vestido vermelho que chama muita atenção, e quando cheguei na igreja notei isso. - Demi fala.
- Gente a cobra está vindo. - Marissa fala e elas no mesmo momento para de falar de Taylor.
- Oi amigas. - Taylor fala falsa.
- Oi Taylor. - Elas falam.
- Vocês estavam conversando sobre o quê? - Taylor fala.
- Sobre... - Demi fala e é interrompida por Selena.
- A minha lua de mel. - Selena fala.
Na verdade eu ia falar em como ela consegue ser tão falsa. E querer causar mais que a própria noiva. Será que ela não sabe que o brilho labial dela parou de brilhar faz tempo?
- Legal, eu vi que você está junto com o Wilmer Demi, como você teve coragem de voltar com um cara que colocou chifres em você? - Taylor fala e olha para Demi.
- Eu sei o que eu passei, mas eu decidi dar uma chance para ele de novo. - Demi fala.
Eu não estou mais aguentando a presença dessa cobra aqui não. Eu só não bato nela, porque hoje é um dia especial para a Sel.
- É verdade que você têm uma filha com ele? - Taylor fala e Demi assente.
- Ela é muito linda, e praticamente uma filha para mim. - Selena fala e sorri.
- Aposto que ela puxou a beleza do pai. - Taylor fala.
- Eu vou sair daqui, depois a gente de fala. - Demi fala e sai.
Certo, eu estava com muita vontade de quebrar a cara dela, mas eu não posso fazer isso em um dia especial. Eu saí porque não estava aguentando aquelas provocações e se eu ficasse mais, concerteza iria acontecer alguma merda.
Demi saiu de lá e sentou na mesa. Os seus familiares sabiam que ela estava brava.
- O que aconteceu neña? - Wilmer fala.
- Aquela vadia da taylor começou a dizer merda, e eu sai de lá para não acontecer alguma coisa, tipo brigar com ela. - Demi fala.
- Essa menina nunca muda, na escola você sempre teve problemas com ela, e aqui ela não dá nenhuma trégua? - Dianna fala.
- Você já viu como ela está vestida? Aquela lá é muito falsa. - Demi fala.
- Ela quer causar muito mais que os recém-casados. Se fosse eu já tinha metido a porrada. - Dallas fala.
- Eu também, mas percebo que não vale a pena. - Demi fala.
- E não vale mesmo, tudo o que ela quer é arranjar briga com você. - Wilmer fala e segura a mão dela.
- Eu sei disso. - Demi fala.
- Mãe eu acho que a Taylor está vindo aqui. - Valentina fala assim que vê Taylor.
- O que eu fiz para merecer isso? - Demi fala.
- Oi gente, oi Wilmer. - Taylor fala e dá uma flertada em Wilmer o que deixa Demi mais brava.
- Oi Taylor. - Wilmer fala.
- Eu não acredito que a Taylor está na minha frente. - Valentina fala e sorri.
- Você é a Valentina acertei? - Taylor fala e sorri.
- Acertou. - Valentina fala e sai da cadeira e dá um abraço na Taylor.
- Você é uma menina muito linda, a Selena tinha razão. - Taylor fala.
- Quanto tempo né Taylor? - Dianna fala e olha para a mesma.
- É vocês estao bem mais bonitos. - Taylor fala falsa.
Ela ficou conversando com eles, e depois saiu, Demi não aguentava mais ela respirando e falando pelos cotovelos. A maioria das partes quem dava atenção a conversa era a Valentina. Demi pensava que Taylor iria tratar mal Valentina, por conta dela ser inimiga dela. Mas, ela tratou muito bem a menina, e sempre respondia as perguntas que ela fazia.
- A Taylor é tão legal, porque vocês não gostam dela? - Valentina fala.
- Ela já fez muitas coisas no passado, e por isso que eu não gosto dela filha. - Demi fala.
Depois disso eles saem da mesa, pois já estava na hora dos noivos dançarem a valsa deles. Justin e Selena começaram a dançar lindamente, e Demi e Wilmer estavam bem juntinhos vendo os amigos dançar.
- Um dia vai ser a gente assim. - Wilmer fala.
- Vai ser mesmo, é só o senhor não fazer nenhuma besteira. - Demi fala e olha para ele.
- Eu não vou fazer nenhuma besteira, porque eu não sou louco de te perder. - Wilmer fala e olha para ela.
- Bom mesmo. - Demi fala e eles se beijam, quando termina eles começam a prestar atenção nos noivos dançando.
A festa continuou, Wilmer e Demi ficaram bem juntinhos na festa inteira. E isso deixou Taylor brava, ela ainda gostava um pouco de Wilmer, eles quase namoraram, mas chegou a Demi e roubou o coração dele com um simples olhar. Agora as mulheres que estavam solteiras e não eram casadas, estavam perto da noiva que ia jogar o buquê.
- 1, 2 e 3. - Selena fala e joga o buquê, que cai nas mãos de Demi.
- Eu acho que alguém vai ser a próxima a casar. - Marissa fala.
- Wilmer a Demi já têm o buquê, agora só falta você podir. - Selena fala e vê Wilmer se aproximando.
- Ainda tá muito cedo para isso. - Demi fala.
- Tá nada mulher, você é o Wilmer se conhece à uns 7 anos, vocês voltaram e nem precisa dessa cerimônia toda para se casarem. - Marissa fala.
- E ela está certa, para que essa cerimônia toda, se a gente pode direto ir se casar. - Wilmer fala e se ajoelha.
- Wilmer o que você está fazendo? - Demi fala confusa.
- Estou fazendo o que eu deveria ter feito desde o primeiro dia que eu te reencontrei. - Wilmer fala.
- Mentira que você vai fazer isso. - Demi fala sem acreditar e começa a chorar.
- Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo? - Wilmer fala e olha para a mesma que estava chorando.
Hello Peoples!
Acho que alguém está prestes a ficar noiva! Que jeito mais bonito e inesperado de pedir alguém em casamento.
Mas qual será a resposta da Demi?
Me contem!!!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...