Valentina foi a primeira a entrar, antes de Demi, ela segurava uma plaquinha que tinha escrito "Lá vem a noiva." A marcha do casamento começou a tocar e quando Valentina estava um pouquinho mais longe, ela e Eddie começaram a andar em direção ao altar.
A todo momento ela e Wilmer trocava olhares apaixonados, e sorria um para o outro. Valentina chegou perto do pai e abraçou o mesmo, que parecia bem emocionado. Em seguida Demi chega no altar, e Eddie entrega a mão dela para Wilmer. Wilmer beija a testa de Demi, então o padre começa a cerimônia.
As madrinhas e a famílias de Demi e Wilmer, estavam bem emocionada e estavam tentando não chorar, mas isso estava sendo inevitável. O padre falou tudo durante a cerimônia e chegou a hora dos votos deles.
- Esse ano concerteza foi um dos melhores da minha vida. Aconteceram muitas coisas que mudaram a minha forma de viver. Eu conheci a minha filha. - Ele fala, olha Valentina e ela manda um beijo no ar, e então ele faz o mesmo, aquela cena deixou Demi muito emocionada. - Nesse ano eu consegui reconquistar a mulher da minha vida, e mesmo por todos os perrengues que a gente passou, eu e ela ficamos cada vez mais forte e não deixou isso afetar a gente... Na verdade, não existe palavras o suficiente para expressar o quanto eu amo ela, ela consegue deixar os meus dias ainda mais feliz, seu sorriso e a sua risada são as coisas mais maravilhosa de escutar. E eu quero viver a minha vida inteira com você, eu não quero te deixar por nada nesse mundo. Eu te amo Demetria! - Wilmer fala e sorri.
- Você quer me fazer chorar e isso vai borrar toda a minha maquiagem. - Demi fala e os convidados ri. - Você é o amor da minha vida, e eu descobri isso desde o primeiro momento em que eu te vi, foi difícil você conseguir meu número assum que a gente se conheceu. Mas acabou acontecendo e a gente está casando agora. Você é o meu porto seguro para os meus dias tristes, você consegue tirar uma risada minha com facilidade mesmo sendo uma das duas piadas bobas e as vezes sem graça. - Demi fala e ele sorri. - Quando a gente ficou separado, eu nunca conseguia te esquecer e sempre esperava encontrar você em uma esquina... Esse amor que a gente sente um pelo outro é muito forte e inabalável. Esse é um sentimento único que a gente sente, e quando um sentimento acaba sendo muito grande ele acabava transbordando e vem uma outra vida para a gente amar. - Demi fala e a sua voz começa a ficar embragada e Wilmer começa a ficar confuso. Nesse momento as pessoas já estavam chorando. - Esse é uma ocasião especial e eu quero dizer que a gente vai ter outro filho, como você sempre quis há alguns meses atrás. - Demi fala e olha para ele, o mesmo se ajoelha e beija a barriga de Demi e fala um pouco com o pequeno ser que estava ali, em seguida ele se levanta.
- Ai Meu Deus. - Wilmer fala e as lágrimas começaram a cair. - Essa foi a melhor novidade que eu soube. - Wilmer fala e beija a testa dela.
- Para mim também. - Demi fala e sorri. O padre começa a falar o resto e chega o momento deles trocarem as alianças, Valentina traz as alianças e o padre começa a falar e eles só repetem.
- Eu Wilmer Eduardo Valderrama, aceito Demetria Devonne Lovato, como minha legítima esposa, e prometo amar e respeitar ela. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. - Wilmer fala e coloca a aliança da mão esquerda de Demi e depois beija a aliança.
- Eu Demetria Devonne Lovato aceito Wilmer Eduardo Valderrama, como meu legítimo esposo, e prometo amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. - Demi fala e coloca a aliança na mão esquerda de Wilmer e depois beija a aliança.
- Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - O padre fala e em seguida Wilmer e Demi se beijam.
Era um beijo delicado, e eles terminaram quando faltou o ar. Em seguida eles saíram dali e foram para o local que seria a festa.
- Isso é mesmo verdade, ou pode ser um sonho que está bom demais oara ser verdade. - Wilmer fala e olha para ela.
- Isso é tudo verdade, agora a gente está oficialmente casado e esperando o nosso futuro filho ou filha. - Demi fala.
- Está de quantos meses nena? - Wilmer fala.
- Eu estou com dois meses, daqui à algumas semanas eu vou fazer três meses. - Demi fala.
- E como conseguiu esconder isso por tanto tempo assim? - Wilmer fala.
- Foi difícil, mas eu queria que fosse surpresa. - Demi fala e em seguida é interrompida pelos familiares dele e por Valentina.
- Que bom que agora todo mundo sabe a verdade, já estava ficando difícil esconder isso mamãe. - Valentina fala e Wilmer pega ela no colo.
- Então você sabia disso o tempo todo e não teve coragem de contar para o seu próprio pai? - Wilmer fala.
- Pai isso era um segredo e segredos não podem ser contado. - Valentina fala.
- Está certinha, na verdade ela, a Marissa e a Selena sabia disso. Porque foram elas que foram junto comigo para o hospital. - Demi fala.
- Isso é verdade, você acredita tia Dianna, que a Demi deu muito trabalho para tirar sangue? - Selena fala.
- Ela inclusive falava que era só um mal-estar e logo passava, mas a gente é bem mais esperta que ela. - Marissa fala.
- Que coisa feia Demi, dando trabalho para tirar um pouquinho de sangue, mas eu conheço ela e sempre foi assim. - Dianna fala.
- Agora eu estou feliz que eu vou ter mais outro neto. - Sobeida fala e vai abraçar Demi.
- Ele vai ser bem mimado assim como a Valentina. - Balbino fala e abraça Demi em seguida.
- Então era isso a surpresa, você deixou o seu pai bem emocionado. - Eddie fala.
- Não só você, praticamente a família inteira. - Dallas fala.
O resto da família dá os parabéns pela gravidez e pelo casamento. Depois os convidados vão fazer a mesma coisa. Quando eles falam com todos os convidados, eles vai para a mesa que são para eles mesmos. Valentina estava brincando com Mattew, eles havia convidado eles para o casamento.
Hello Peoples!!!
As seis horas da tarde, vou postar o último capítulo. E vou postar o primeiro capítulo da nova Fanfic que se chama "A Babá Do Meu Filho." Espero que vocês gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
أدب الهواةDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...