Capítulo 29

281 15 2
                                    

Wilmer estava em mais umas das gravações da sua série. Só que o mesmo não estava prestando muita atenção no que o diretor estava falando.

- Wilmer, você está me escutando? - O diretor fala e tira Wilmer de seus pensamentos rapidamente.

- Desculpa eu acabei me distraindo, mas o que você estava falando? - Wilmer fala e olha para o diretor.

- Imagino que essa distração se chama Demi Lovato. - O diretor fala e olha para Wilmer.

- É sim. - Wilmer fala.

- Bom eu estava falando que talvez sexta-feira você vai ter que ir viajar para fazer outras cenas da série. - O diretor fala.

- Bom, sexta eu não vou poder ir. - Wilmer fala.

- Me fala um motivo convincente. - O diretor fala.

- Bom vai ter a apresentação da minha filha na escola e eu não posso perder isso, eu posso viajar na segunda? - Wilmer fala.

- Como vai ser o seu primeiro dia dos pais, eu vou relevar essa situação, mas segunda-feira você vai ter que ir sem falta. - O diretor fala.

- Obrigado. - Wilmer fala e sai dali indo gravar mais uma cena.

Já tinha dado o horário de Demi ir para casa e então a mesma estava no elevador. O elevador se abre e ela sai, logo ela vê Wilmer e foi até ele conversar sobre as flores.

- Foi você que mandou aquelas flores para mim? - Demi fala.

- Que flores. - Wilmer fala se fazendo de desentendido.

- Você sabe muito bem que flores são essas. - Demi fala e olha para ele.

- Sei não. - Wilmer fala e logo vê um cara se aproximando.

- Olha se eu não achei o casalzinho da boate. - O cara fala.

- O que você está fazendo aqui? - Demi fala.

- Eu estou hospedado nesse hotel, assim como você gatinha. - O cara fala.

- Eu acho melhor você ter mais respeito com ela. - Wilmer fala e olha para ele.

- Porque, ela por acaso é dona do hotel? Não, então eu posso tratar uma mulher do jeito que eu quiser. - O cara fala.

- Mas, no caso você está falando diretamente com a dona do hotel, e agora você vai ir buscar as suas coisas no seu quarto e vai sair daqui. - Demi fala calmamente.

- Mas, eu paguei para estar nesse hotel. - O cara fala.

- Você vai dar o seu nome na recepção e eles vão devolver o seu dinheiro agora saia daqui e nunca mais apareça na minha vida. - Demi fala e sai dali.

- Acho que eu me dei mal. - O cara fala.

- Você ainda acha? Porque eu tenho certeza, isso é para você aprender que não pode tratar uma mulher assim. - Wilmer fala e vai para o elevador.

Demi chega em casa e é recebida por um abraço de sua filha, elas ficaram conversando e depois foram direto dormir. Ambas estava cansada e amanhã elas teria que acordar cedo para ir para a consulta de Valentina. Demi ajustou o despertador e depois foi direto dormir.

Demi acorda e se arruma, depois ela vai até o quarto de Valentina e ajuda a mesma a se arrumar.

- Mãe eu não quero ir passar com uma psicóloga. - Valentina fala ainda com sono.

- Filha eu sei que você não vai querer ir, mas isso vai ser para o seu próprio bem. E olha eu e o seu pai vai estar lá. - Demi fala.

- Mas, mesmo assim eu não quero ir. - Valentina fala e logo a campainha da casa toca, Demi vai logo atender e vê que é Wilmer.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora