Capítulo 22

334 14 1
                                    

- Não, eu acho que ele sente alguma coisa por mim, mas eu não sinto nada a não ser amizade. - Demi fala.

- Poxa, vocês iriam fazer um casal tão lindo, e ele ainda gosta da Valentina. - Justin fala.

- E o que é esse presente bem grande? - Selena fala curiosa.

- Ah, isso é as bonecas de um filme que a gente assistiu, ele resolveu comprar, depois que eu e a Valentina foi embora. - Demi fala.

- Ele gosta mesmo dela. - Marissa fala.

- Gosta sim, mas agora está na hora da gente almoçar, vamos lá? - Demi fala e eles assentem indo até o restaurante do hotel. Eles almoçam e depois Selena e Justin se despedem indo embora. Marissa e Demi vão para as suas salas e começam a trabalhar.

As horas vão se passando, e já estava na hora de Demi ir para casa. Ela então pegou o presente de Valentina e depois desligou as luzes da sua sala e fechou a mesma indo para o elevador junto com Marissa.

- O que você vai fazer hoje à noite? - Marissa fala.

- Eu vou ficar trancada no quarto, porque a minha filha vai fazer uma festa do pijama, onde ela fez questão de convidar o pai dela. - Demi fala.

- Nossa, você vai mesmo ficar assistindo coisas melancólicas enquanto vai ficar comendo um pote de sorvete? - Marissa fala e Demi assente. - Você já teve dias melhores. - Marissa fala e o elevador abre e as duas sai do elevador, indo em direção ao estacionamento.

- Bom até amanhã. - Demi fala e entra no carro.

- Até amanhã. - Marissa fala e faz o mesmo.

Demi deu partida do carro e poucos minutos depois ela já estava em casa.

- Filha, cheguei. - Demi fala e vê Valentina indo abraçar ela. - Eita isso tudo é saudade? - Demi fala.

- É sim. - Valentina fala.

- Boa noite Demi. - Wilmer fala.

- Para você só noite mesmo. - Demi fala e olha para ele. - Oi Kelsey, as duas se comportaram? - Demi fala e olha para Kelsey.

- Sim, elas tem muitas energias, eu já estou cansada. - Kelsey fala.

- A Kelsey brincou com a gente tia Demi. - Sophie fala e vai abraçar Demi.

- E vocês já comeram? - Demi fala e elas assentem.

- Então, Kelsey você já pode ir. - Demi fala e Kelsey pega as coisas dela.

- Tchau Sophie, Tchau Valentina. - Ela fala e dá um beijo na bochecha delas.

- Tchau. - As duas falam em uníssono.

- Tchau Demi. - Kelsey fala.

- Tchau. - Demi fala e fecha a porta.

- Mãe, o que a gente vai fazer agora? - Valentina fala.

- Vocês eu não sei, mas agora eu vou ir para o meu quarto e tomar um banho, e depois eu vou fazer alguma coisa para eu comer. - Demi fala e vai para a sala colocando o presente da Valentina no sofá.

- Mãe, o que é isso? - Valentina fala curiosa.

- Isso é um presente que o tio Joe te deu. - Demi fala e vê Valentina abrindo o presente.

- Ele me deu todas as bonecas do filme, ai que legal, agora eu e a Sophie vai brincar. - Valentina fala e sorri.

- E quem seria esse Joe? - Wilmer fala.

- Isso não é da sua conta. - Demi fala.

- Mas, ele está mandando presentes para a minha filha então eu preciso saber quem é. - Wilmer fala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora