Todos já estavam no quarto de Demi, e agora só estava se organizando para falar sobre os assuntos.
- Ver você assim é de partir o coração de todo mundo, mas hoje a gente vai fazer o possível e o impossível para fazer você acordar neña, isso só vai depender de você. - Wilmer fala enquanto segura a mão dela.
Então Selena e Marissa começa a contar do dia em que Demi suspeitava que estava grávida.
Flashback On:
Demi tinha ligado para Marissa e para Selena, e contou para elas que podia estar grávida. As duas falaram que iria até a casa dela e levariam alguns testes.
- Como isso aconteceu? - Selena fala assim que abre a porta do apartamento de Demi.
- Me poupe né Sel, você sabe muito bem como faz uma criança. - Demi fala e revira os olhos.
- Mas a gente sabe que também tem como se proteger de uma gravidez. - Marissa fala.
- Eu me protegi sim. - Demi fala.
- Se você estivesse se protegido agora não estaria especulando que está grávida. - Selena fala.
- Primeiro você vai fazer o teste, e se der positivo você vai ter que arranjar um bom motivo em não ter se protegido. - Marissa fala e Demi assente indo para o banheiro.
Ela faz os procedimentos e depois só espera os minutos que a caixa do teste pede.
- Já viu o resultado? - Marissa fala.
- Acho que já deu tempo suficiente para saber se estou grávida ou não. Mas o problema é que não sei se consigo ver. - Demi fala e abre a porta.
- Dá que eu vejo. - Selena fala e depois olha o teste e sorri na mesma hora.
- O que deu? - Demi fala.
- Eu vou ser titia, você está esperando um bebê. - Selena fala e abraça a amiga.
- Ah meu Deus, eu vou ser titia. - Marissa fala e ela e Selena começa a comemorar, mas elas param poraue Demi estava bem séria.
- E eu vou ser mãe. - Demi fala sem acreditar.
- Sim, você não está feliz? - Marissa fala.
- Não sei o que estou sentindo, sou muito nova para ter um filho e estou no auge da minha empresa. E se o Wilmer não quiser assumir? - Demi fala e olha para as duas.
- Se ele não assumir ele vai se ver comigo, ele foi homem o suficiente para transar com você e não viu as consequências. - Selena fala.
- Você vai falar com ele ainda hoje? - Marissa fala.
- Vou sim, ele precisa saber, mas eu vou no shopping, para comprar um sapatinho ou uma roupinha, quero fazer uma surpresa. - Demi fala.
- Certo então a gente vai com você, e se acontecer qualquer coisa, tipo ele não assumir a criança pode me ligar, que eu vou e arrebento a cara dele. - Selena fala.
- Não é nem para tanto né Sel, o Wilmer não iria fazer isso com a Demi. - Marissa fala.
- Ele não teria nem coragem de me trair. - Demi fala e depois pega a sua bolsa. - Vamos? - Demi fala e elas assentem, então elas vão para o carro e Marissa deu partida.
Demi já havia comprado o sapatinho e agora elas se encontrava na frente da casa de Wilmer. Demi ainda estava criando coragem para contar para ele, ela sabia que ele vai ficar feliz com a noticia, mas e ela? Ela estava bem confusa nesse momento, e tinha um monte de perguntas na cabeça dela, como "se ela seria uma boa mãe" "se o Wilmer vai ficar com ela a todo o instante", era muitas perguntas que ela não sabia as respostas. Mas ela criou coragem e saiu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
Fiksi PenggemarDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...