- Filha, acorda já está na hora de se arrumar. - Demi fala.
- Eu não quero mãe, ainda estou com sono. - Valentina fala e vira para o outro lado da cama.
- Mas, filha se você demorar mais um pouco a gente vai acabar se atrasadando. - Demi fala.
- Só mais cinco minutinhos e depois eu acordo. - Valentina fala.
- Eu conheço essa sua história, vamos acorda! - Demi fala e Wilmer aparece na porta.
- Problemas para fazer ela acordar? - Wilmer fala e Demi assente. - Vou tentar. - Wilmer fala.
- Filha, o dia está tão lindo lá fora, que tal você acordar? - Wilmer fala.
- Eu não quero, e ainda está amanhecendo e não é tão bonito. - Valentina fala.
- Pelo contrário, agora o sol nasce e a gente vai ter a oportinidade de ver o dia nascendo. - Wilmer fala e Valentina levanta.
- Eu só estou acordando porque eu quero ir para a Disney, mas vocês dois não conseguiram me convencer. - Valentina fala e vai para o banheiro e começa a fazer as suas higienes matinais. Depois ela foi e colocou a roupa que estava separada e foi até a sala. - Estou pronta, a gente já vai? - Valentina fala e eles assentem.
- Nós vamos chegar mais cedo no aeroporto para fazer as coisas. - Demi fala.
- Sim, e o táxi já já vem, a gente tem que estar pronto. - Wilmer fala.
- Legal porque eu posso dormir mais e vocês me levam até o carro. - Valentina fala, deita no sofá e fecha os olhos.
- Caraca, ela adora dormir. - Wilmer fala.
- Pensei que você já estivesse conhecido a sua filha o suficiente. - Demi fala.
- E eu conheço, eu só admiro a facilidade que ela tem a pegar no sono. - Wilmer fala.
- Eu tenho a vontade de fazer o mesmo que ela, acontece que eu não posso. - Demi fala.
- Mas, você pode tirar um cochilo no carro, eu entendo que vocês duas odeiam acordar cedo demais. - Wilmer fala e ele recebe a mensagem que o carro tinha chegado. - O carro já chegou, vamos? - Wilmer fala e Demi assente. - Deixa que eu levo as malas e você leva a Valentina. - Wilmer fala e Demi vai pegar Valentina no colo e sai de casa.
Wilmer coloca as malas no porta-malas e teve a ajuda do motorista. Demi entrou no carro e ajeitou Valentina para ela conseguir dormir. Depois disso Wilmer entrou no carro e o motorista começou a dirigir até o aeroporto. Demi já havia dormido e só ficava o Wilmer conversando com o motorista.
Eles chegaram no aeroporto e Wilmer acordou Demi e depois acordou Valentina. Ele pegou as malas, entrou no aeroporto e fez as coisas que tem que fazer, agora eles só esperavam a chamada do vôo deles. Valentina havia dormido mais uma vez, Demi estava mexendo no celular e Wilmer fazia o mesmo.
O vôo deles chamou, e então eles levantaram e pegaram Valentina. Eles já haviam desembarcado as malas e então só entraram no avião e sentaram nas poltronas.
- Toda vez que você viajava era assim? - Wilmer fala e Demi assente.
- Sim e olha que eu ainda tinha as malas para trazer. - Demi fala.
- Era muito cansativo. - Wilmer fala.
- Era sim, mas ver o sorriso dela tirava o meu cansaço, eu só faço isso para ver a minha pequena feliz. - Demi fala.
- Agora eu estou aqui e você não vai precisar fazer mais nada sozinha. E olha que você não vai se livrar de mim nem tão cedo. - Wilmer fala.
- E quem disse que eu quero me livrar de você? A gente já tem uma família completa, vamos nos casar e eu tenho certeza que agora vai ser para sempre. - Demi fala.
- Vai ser para sempre! - Wilmer fala e ela sorri.
Os dois selam os lábios com um beijo.
- Acho que é melhor a gente tentar dormir, quando uma certa pessoinha acordar, ela vai ter uma energia que só. - Demi fala.
- Também concordo, a gente tem que estar bem descansado para dar conta dessa energia dela. - Wilmer fala e Demi assente. Eles se acomodam na cadeira e fecha os olhos.
Foram mais ou menos 4 horas de vôo. O vôo foi tranquilo, eles dormiram o vôo inteiro e agora eles estão esperando o táxi para ir até o hotel. Valentina já estava acordada e estava com uma energia que só, inclusive ela já está animada para ir ao seu primeiro parque. O táxi chegou e eles entraram e o motorista deu partida até o hotel que eles iriam ficar.
- A gente vai para algum parque hoje né? Eu quero ir em vários brinquedos e tirar várias fotos com todos os personagens. - Valentina fala.
- A gente vai passar em algum parque sim, mas primeiro a gente tem que se adaptar ao hotel e arrumar as coisas. - Demi fala.
- Mas, isso vai demorar e eu não quero que demore. - Valentina fala e fica triste.
- Vai demorar não, nós vamos fazer isso bem rapidinho. - Wilmer fala e Valentina assente.
- Vocês são uma família muito bonita. - O motorista fala.
- Obrigado. - Wilmer e Demi fala.
- Eu acho que conheço vocês de algum lugar. - O motorista fala.
- Moço eu não sou muito famosa, quem é famoso aqui é ele. - Demi fala e aponta para Wilmer.
- Voce faz uma série que é bem famosa, eu só sei disso por causa das minhas filhas. - O motorista fala.
- Olha que um dia eu vou querer conhecer elas. - Wilmer fala e ele sorri.
- Garanto que elas vão amar. - O motorista fala e depois eles ficam em silêncio. Até que eles chegam no hotel e era um dos hotéis de Demi. Eles pegaram as malas e entraram, mas antes Wilmer combinou com o motorista para eles conhecerem as filhas dele.
Depois disso, eles entram no hotel e faz o Check-in e sobe para o quarto.
- Quantos anos tem as filhas do motorista do carro? - Valentina fala.
- Uma tem 16 anos e a outra tem 18. - Wilmer fala.
- Que legal, elas são praticamente adultas. - Valentina fala e depois eles entram no quarto. - Agora vocês podem começar a arrumar as coisas, eu ainda quero ir em um parque. - Valentina fala.
- Vamos fazer isso agora, aí a gente almoça e depois vamos direto para o parque, ok? - Demi fala e Valentina assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
Fiksi PenggemarDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...