Capítulo 74

175 14 2
                                    

- Será que elas vão gostar de mim? - Valentina pergunta insegura.

- É claro que elas vai gostar de você, não precisa ficar assim tão insegura. - Wilmer fala e Valentina senta no colo dele.

- Você é uma menina adorável, e é muito difícil uma pessoa não gostar de você. - Demi fala e ela sorri.

- Eu acho que elas já chegaram, papai. - Valentina fala assim que avista duas meninas mais o mesmo moço que levou eles até o hotel.

- Olá, sr. Wilmer. - William fala.

- Oi William, não precisa dessas formalidades comigo, assim como você eu sou uma pessoa normal. - Wilmer fala e o mesmo sorri.

- Ah, essa é a minha filha mais velha que se chama Natalie e essa é a mais nova e se chama Christina. - William fala.

- É muito prazer em conhecer as duas, como vocês já sabem essa é a minha noiva Demi e a minha filha Valentina. - Wilmer fala e elas duas sorri.

- O prazer é nosso por vocês quererem conhecer a gente bem nas suas férias de família. - Natalie fala.

- Eu nem acredito que estou aqui, eu realmente estou muito grata pelo que está acontecendo. - Christina fala e enxuga as lágrimas. - Oi princesa! - Christina fala e vai abraçar Valentina.

- Oi, você é muito bonita. - Valentina fala.

- Você que é linda. - Christina fala e depois elas duas vão cumpirimentar a Demi.

- Olá. - Natalie fala e abraça Demi.

- Oi. - Christina fala e abraça Demi quando a irmã solta ela.

- Oi lindas. - Demi fala simpática.

- Gente, eu vou ter que ir, ainda tenho que trabalhar, mas no horário combinado eu veio buscar elas. - William fala e Wilmer assente.

- Pode ir lá, elas vão ficar bem, eu tenho certeza disso. - Wilmer fala e o pai delas assente e sai dali. - Então, vocês querem comer alguma coisa? - Wilmer fala.

- Não obrigado. - Natalie e Christina fala em uníssono.

- Já que ninguém quer comer a gente pode ir olhar as coisas? - Valentina fala.

- Claro que sim filha. - Demi fala e pega na mão dela.

- Como que você está Demi? Sabe depois do acidente. - Natalie fala.

- Eu estou muito bem, nem parece que eu sai de um coma, eu posso fazer várias coisas, mas tem um senhor que não me deixa em paz. - Demi fala e elas ri.

- Isso é só proteção, eu quase te perdir e o médico foi bem claro quando disse que você não pode fazer algumas coisas, até os exames ficarem prontos. - Wilmer fala.

- Vocês dois são muito fofos. Wilmer é bem protetor tanto com você quanto com a Valentina. - Christina fala e elas duas assente.

- É mesmo, ele até se preocupa quando eu vou começar a o que mesmo mãe? - Valentina fala e tenta se lembrar.

- A namorar, mas isso é só ciúmes do seu pai. - Demi fala.

- Wilmer, ela só tem seis anos e nem se preocupa com isso. Você só vai começar a se preocupar quando ela estiver na adolescência. - Natalie fala.

- Verdade, o nosso pai também é bem ciumento com a gente e sempre pergunta se tem algum menino que a gente tá à fim, mas é lógico que nós não conta. - Christina fala.

- Que bom, agora que eu fico mais preocupado com isso, mas o que importa é aproveitar mais a minha pequena antes que essa tão temida adolescência chegue. - Wilmer fala.

- Mas, como vocês viraram fãs desse cara chato que está do meu lado. - Demi fala e olha para Wilmer rindo da cara que ele fez.

- A gente comecou a assistir a serie que ele esta fazendo atualmente e foi de cara, nós gostamos dele e começou a pesquisar que nem uma louca por ele. Aí depois nós começamos a assistir as outras séries e filmes. - Natalie fala.

- Mas detalhe, quem começou a assistir essa série foi ela, e depois ela simplesmente me arrastou para assistir com ela. - Christina fala.

- Estou feliz com esses relatórios, a maioria das pessoas me conheceram assim mesmo. Mas eu fico encantada com o carinho e amor que os fãs me dão, sem eles eu não seria nada. - Wilmer fala.

- E a gente fica grata por Deus ter colocado você na nossa vida, se você não estivesse aparecido eu aposto que a nossa vida ia ser sem graça. - Christina fala.

- Vocês duas são muito fofas. - Demi fala.

- Mas, a gente não esqueceu de você, quando a gente soube que você estava namorando o Wilmer, no começo eu não gostava de você. Mas depois de um tempo, eu fui criando um carinho enorme por você e pelo casal também, eu fiquei muito triste porque o namoro acabou e quando a gente soube o real motivo eu tive vontade de matar o Wilmer. - Natalie fala.

- Eu também tive vontade de matar ele, mas eu estava muito abalada, e acho que os hormônios da gravidez me ajudaram a chorar ainda mais. Mas, agora eu fiquei feliz que tenho fãs e elas são muito carinhosas. - Demi fala e sorri.

- A gente que fica feliz por estar com vocês e principalmente conhecer essa princesa. Ela ajudou a colocar o Wilmer nos eixos e terminar com aquela namorada sem sal dele. E claro voltar com você. - Christina fala e sorri.

- Eu estou descobrindo várias verdades sobre mim, por exemplo minha querida fã queria me matar. - Wilmer fala.

- Foi coisa de momento, mas eu não era a única fã, era praticamente o fandom inteiro. E a gente nem soube que vocês tiveram uma filha, a Demi aparecia de vez em quando com uma criança, mas nem passava pela minha cabeça que ela era a filha de vocês. - Natalie fala.

- Eu privei ela durante esses anos todos da mídia, justamente para o Wilmer não saber da existência da filha. Mas, por ironia do destino e pela boca grande da Marissa isso acabou acontecendo e eles se conheceram. - Demi fala.

- E foi a melhor coisa, eu sempre quis conhecer o meu papai, mas eu não perguntava para a minha mãe porque esse assunto deixava ela triste e eu não gosto de ver ela triste. - Valentina fala e sorri.

- Ela foi a minha companheira de todos esse anos e foi também o melhor presente que o Wilmer me deu. - Demi fala e em seguida eles se beijam.

- Gente eu ainda estou aqui e não gosto de ver isso. - Valentina fala e cruza os braços.

- Tá bom, sra. Valentina. - Wilmer fala.

- Em qual brinquedo que a gente vai? - Natalie fala.

- Eu quero ir na montanha russa. - Valentina fala.

- Filha, você não se cansa de ir na montanha-russa? - Demi fala e elas nega.

- Não na mãe, montanha-russa é o meu brinquedo favorito. - Valentina fala.

- Então vamos lá. - Wilmer fala e eles vão até a montanha-russa.

A tarde foi cheia de risadas e eles conheceram mais a Natalie e a Christina. Eles tiraram várias fotos com os personagens e também com as fãs.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora