Capítulo 28

306 16 6
                                    

- Sabia que quando eu estava grávida da Valentina eu fiquei com muita vontade de comer o seu strogonoff. - Demi fala e olha ele cortando a carne.

- E porque você não me procurou, eu iria fazer com o maior prazer. - Wilmer fala e olha para ela.

- Eu ainda estava muito magoada com você, e também as meninas apagaram o seu contato do meu celular. - Demi fala.

- Suas amigas de protegem muito. - Wilmer fala.

- Deve ser porque, elas que viram eu chorar durante a gravidez, elas que saíram no meio da noite quando eu ficava com desejo. - Demi fala.

- Isso poderia ser tudo diferente, eu queria fazer isso, eu iria acordar para comprar uma coisa para você feliz da vida, por mais que eu esteja com sono. - Wilmer fala.

- Eu sei disso, o seu maior sonho sempre foi ser pai. - Demi fala.

- Sim, e graças a você eu estou realizando isso, descobrir que a Valentina é a minha filha me tornou o cara mais feliz do mundo. - Wilmer fala.

- Que bom que você está feliz. Ela também, ultimamente ela só fala de você. - Demi fala e senta no balcão.

- Espero que seja coisa boa. - Wilmer fala.

- É claro que é coisas boas. - Demi fala e admira o mesmo fazendo a comida.

- Você vai ser a madrinha do casamento da Sel? - Wilmer fala.

- Vou ser sim, eu e a Marissa. A Tina vai ser a daminha que vai entrar. - Demi fala.

- Ela vai ficar muito linda de daminha. - Wilmer fala.

Imagino até o dia do nosso casamento, a Valentina entrando junto com você. Para Wilmer, ela nem te deu uma chance e você já está se iludindo.

- Vai ficar mesmo, e ela está bem ansiosa para ver o vestido dela. - Demi fala.

- E vocês vão escolher o vestido quando? - Wilmer fala.

- Acho que ainda essa semana ou na outra. Eu sei que essa semana a gente vai no cartório, colocar o seu nome nos documentos da Valentina, como você pediu. - Demi fala.

- E você já pensou no dia? - Ele fala e olha para ela.

- Pensei em sexta, porque a gente sai da apresentação que a Valentina vai fazer para o dia dos pais, aí a gente vai direto para lá. - Demi fala.

- Okay, então na sexta a gente vai fazer isso. - Wilmer fala e Demi sai da cozinha indo até a sala.

Wilmer terminou de fazer o jantar e chamou as mesmas para comer.

- Isso está muito bom pai. - Valentina fala e olha para o mesmo.

- Que bom que você gostou. - Wilmer fala e sorri.

- Mamãe estava certa, papai faz o melhor stogronoff so mundo. - Valentina fala.

- Filha não é stogronoff e strogonoff. - Demi fala e olha para a mesma.

- E isso ai que você falou. - Valentina fala e volta a comer.

Eles terminam de comer e Demi vai lavar a louça, depois disso Valentina convenceu os dois a assistir um filme com ela.

- Pai quando você vai pedir a minha mãe em casamento? - Valentina fala e Wilmer e Demi se assustam com a pergunta.

- Filha a gente não namora mais, e não tem como eu pedir sua mãe em  casamento sendo que a nós dois não namora. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Mas, nos filmes das princesas não tem essa enrolação, o príncipe acha uma princesa e pede ela em casamento. Vocês adultos são muito enrolados. - Valentina fala.

- E porque isso é um conto que sempre vai ter um final feliz, mas na vida real não é assim a gente tem que conhecer melhor a pessoa para pedir em casamento. - Demi fala.

- Ah entendi, mas vocês são muito complicados, porque o papai conhece muito bem a mãe só que até agora vocês nem se quer namora. - Valentina fala e olha para os dois.

- É que aconteceu umas coisas e a gente não sabe se a gente vai voltar. - Wilmer fala.

- Eu vou pedir para Deus para que eles juntem vocês, porque nem o cupido tá dando conta. - Valentina fala e eles ri. - Ei isso não tem graça, eu só queria o meu pai morando junto com a minha mãe na mesma casa que eu. - Valentina fala e olha para os dois.

- Eu sei que isso é o que você mais quer, só que a gente não pode fazer nada. - Demi fala.

Na verdade eu posso, só que eu não sei se eu devo dar uma nova chance para o Wilmer. Vamos dar tempo ao tempo.

- Mãe eu já quero dormir, será que vocês dois podem me colocar para dormir? - Valentina fala e olha para os dois.

- Primeiro a senhorita vai tomar banho e colocar o seu pijama, aí quando você estiver pronta eu e seu pai vai colocar você para dormir. - Demi fala e a mesma assente indo até o quarto dela.

- Pelo visto a nossa filha quer a familia toda reunida. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Eu também quero isso, só que eu ainda estou confusa em relação a você. - Demi fala e vai para o quarto de Valentina e espera a mesma ficar pronta, Wilmer vai atrás dela.

- Eu sei que você está insegura e que eu fui um tremendo cafageste, mas eu só quero uma chance para eu te fazer feliz. - Wilmer fala e olha para os olhos castanhos da mesma.

- Então prove para mim que você realmente quer mudar, e quem sabe você consegue essa chance de me fazer feliz de novo. - Demi fala e olha para o mesmo.

- Eu vou provar isso, o que eu mais quero é você e a minha filha. - Wilmer fala.

Depois disso, o silêncio reina no quarto de Valentina. O silêncio só foi quebrado quando a menina sai do banheiro já com o pijama e pronta para dormir.

- Estou prontinha. - Valentina fala e deita na cama e Wilmer cobre a mesma.

- Boa noite filha. - Demi fala e beija a testa dela.

- Boa noite princesa do pai. - Wilmer fala e dá um beijo na mesma.

- Boa noite, eu amo muito vocês. - Valentina fala e olha para os dois.

- A gente também te ama. - Os dois falam em uníssono.

Wilmer fecha a porta do quarto de Valentina e os dois descem indo até a sala.

- Que dia que vai ser a consulta da Valentina com a psicóloga? - Wilmer fala.

- Terça feira. - Demi fala.

- Eu vou ir com vocês. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Mas e as suas gravações? - Demi fala.

- As gravações pode ficar para depois, o que importa agora é a saúde da minha filha. - Wilmer fala.

- Tá bom. - Demi fala.

- Eu vou indo, tchau. - Wilmer fala e rouba um selinho da Demi.

- Tchau. - Demi fala e coloca a mão na boca e acompanha o mesmo até a porta.

Demi foi tomar um banho e depois ela foi dormir. Amanheceu e Demi fez a sua rotina de sempre, agora ela estava entrando na sua sala, e quando a mesma entra ela repara em um buquê de flores em cima da mesa dela. Ela vai e abre o cartão que tinha.

" Imagino que você está se perguntando quem foi que mandou esse buquê. Mas, eu quero deixar bem claro que eu te amo e não vou desitir de você. "

Ass: Admirador secreto.

Demi fecha o cartão e fica imaginando quem mandou esse buquê. Ela só tinha duas pessoas na mente, Joe e Wilmer. Mas, o Wilmer nunca foi desses de ser romântico e durante o relacionamento deles ele quase não dava flores para ela. Ela cogitou a parte do Joe, mas o mesmo nunca demostrou sentimentos por ela. Demi então afastou esses pensamentos e começou a trabalhar.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora