Capítulo 80

167 12 11
                                    

- Como é o seu nome? - Demi fala.

- Miley. - Miley fala e sorri.

- Ah, você foi a psicóloga da minha filha por um tempo. - Demi fala.

- Verdade, agora que eu me lembrei. E ela melhorou dos pesadelos? - Miley fala e olha para Valentina.

- Melhorei sim, obrigado por me ajudar. Eu estava muito assustada com tudo aquilo. - Valentina fala.

- Eu só fiz o meu trabalho e você é uma menina adorável. - Miley fala.

- Obrigado. - Valentina fala. Ela e Mattew saíram para brincar e deixou os pais à sós.

- Vocês estão juntos novamente? - Miley fala e eles assentem.

- Sim, eu resolvi dar uma chance para ele. - Demi fala e olha para Wilmer sorrindo, em seguida eles dera um selinho.

- Imagino que a Valentina ficou bem feliz, nas minhas consultas ela disse que era o sonho dela ver vocês juntos novamente. - Miley fala e sorri.

- Ela ficou bem feliz quando soube, e inclusive quando soube que agora a gente vai casar. - Wilmer fala.

- Eu desejo felicidades para os noivos, afinal vocês merecem. - Miley fala.

- Obrigado, mas e a sua vida amorosa? - Demi fala.

- Ah, eu sou separada do pai do meu filho, eu tive ele com dezoito anos e quando eu contei para o pai dele, ele não quis saber da criança. Resumindo eu tive que criar ele sozinha e ainda estudar muito para ser psicóloga. - Miley fala.

- Nossa, não sei como ele teve coragem de fazer isso. Mas, eu admiro você pela sua força, criar um filho sozinha não é nada fácil, eu sei bem como é isso. - Demi fala.

- Como assim? Eu pensei que o Wilmer fez parte no crescimento da Valentina. - Miley fala.

- É uma história complicada, quando eu soube que eu estava grávida eu e ele terminamos, e aí eu não tive contato nenhum com ele... Há alguns meses atrás por coincidência do destino ele veio se hospedar em uma das minhas redes de hoteis, com isso ele descobriu que a Valentina é filha dele e a gente voltou depois de vários perrengues. - Demi fala.

- Nossa, eu jurava que vocês eram separados e o Wilmer tinha contato com a Valentina desde pequena. - Miley fala.

- Isso não aconteceu, mas eu estou retomando o tempo perdido e mimando bastante ela, coisa que a Demi acha demais. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Mas, isso acaba deixando a criança mal-acostumada e leva ela a pedir as coisas com mais insistência. - Demi fala.

- Ela está certa, mas não é errado mimar os filhos desde que seja dentro do limite. - Miley fala.

- Viu não é errado. - Wilmer fala.

- Mas, tem que ter limite Valderrama. - Demi fala.

(...)

Os meses se passaram e a vida deles estavam indo muito bem. Cada vez mais eles estavam juntos, Valentina estava bem amiga de Mattew coisa que deixava Wilmer com muito ciúmes. Demi estava trabalhando normalmente na empresa. E Wilmer estava trabalhando em um novo filme que ele vai protagonizar.

Hoje seria um dia bem especial, eles iriam finalmente oficializar a união e também iria se juntar em matrimônio. Demi cuidou de todos os detalhes do casamento, e ele iria acontecer em ar livre. Eles estavam mais ansiosos do que imaginavam, o casamento vai acontecer em uma das casas do Wilmer que tinha um jardim gigante, então ambos estavam se arrumando lá só que em andares diferentes.

Wilmer estava em um pilha de nervos, e queria ver muito a Demi, mas isso era contra as regras, porque  o noivo não pode ver a noiva, se não pode dar azar. Isso concerteza, pode ser um mito, ou uma lenda, mas mesmo assim é melhor previnir do que remediar.

Nesses meses, eles não souberam nada de Taylor, afinal ela fez as  contas certas da gravidez e tem certeza absoluta que o filho não é de Wilmer e sim de um ex-namorado dela, que agora os dois estão juntos novamente.

Demi está teminando de se arrumar, e pelas janelas, ela viu que a maioria dos convidados estavam chegando e se acomodando nas cadeiras que estavam no local. A cada minuto que passava o frio na barriga dela aumentava e ela sentia a famosa borboletas no estômago.

- Será que ele vai gostar da novidade? - Demi fala preocupada.

- É claro que o papai vai gostar, ele queria muito que isso acontecesse. - Valentina fala e sorri.

- Escuta a Valentina, esse casamento vai ser ainda mais emocionante. - Marissa fala.

- Eu vou me segurar para não chorar. Você vai falar coisas muito emocionante e sabe que eu sou bem sensível com isso, na verdade eu ando mais sensível do que nunca. - Selena fala.

- Acho que todas nós estamos mais sensíveis e a vontade de chorar é grande. - Demi fala.

- Não sei porque vocês ficam com tanta vontade de chorar, eu só fico feliz. - Valentina fala.

- Isso são os hormônios que a gente tem, quando você crescer vai entender mais sobre isso. - Marissa fala.

- Eu espero, esse negócio é bem confuso. - Valentina fala.

Wilmer já estava arrumado e andava de um lado para o outro de tanto nervosismo. Os meninos, começam a zoar ele, pois parecia que o mesmo ia formar um buraco no chão do tanto que ele estava andando.

- Será que ela realmente vai aparecer? - Wilmer fala e eles ri. - Isso não é nem um pouco engraçado. - Wilmer fala.

- Cara, ela está na mesma casa que a gente, só muda que ela estão quartos diferentes e andares diferentes. - Nick fala.

- Sim, e a Demi vai aparecer sim no casamento, ela te ama e acho que você tem que manter esses pensamentos longe. - Justin fala.

- Eu vou tentar, mas isso vai ser difícil. - Wilmer fala e a porta do quarto aonde eles estavam é aberta.

- Eu acho que chegou a hora do noivo ir para o altar e esperar a sua amada. - Sobeida fala e vai abraçar o filho e em seguida ela dá um beijo na bochecha dele. - Como você está lindo. - Sobeida fala e ele sorri.

- Obrigado mãe, e você já viu a Demi? Como ela tá? - Wilmer fala.

- Eu acabei de vir de lá e respondendo a sua pergunta, ela está muito linda. - Sobeida fala.

- Eu queria ver ela. - Wilmer fala.

- Você sabe que isso não pode, mas agora você tem que ir para o altar e conversar um pouco com os convidados. - Sobeida fala e Wilmer assente, então eles saem do quarto e vai em direção ao jardim que estava todo decorado. Wilmer chega lá e começa a conversar com os convidados e agradecerem por eles terem vindo.

Meia hora se passou, e o pai de Demi vai até o quarto dela. As madrinhas já tinham saído e só restava ela e Valentina no quarto.

- Minhas princesas estão muito lindas. - Eddie fala e dá um beijo na testa de cada uma. - Eu nem acredito que esse dia finalmente chegou, está muito ansiosa? - Eddie fala.

- Sim e eu vou contar uma coisa nos votos que vai deixar todo mundo surpreso. - Demi fala.

- Vai mesmo, eu fui a primeira a saber, eu, Dinda e a Tia Sel. - Valentina fala.

- E será que vocês não podem contar para mim? Vocês sabem muito bem que eu sou bem curioso. - Eddie fala.

- Não, assim como todo mundo o senhor vai ter que saber só nos votos, isso é uma surpresa que vocês vão gostar muito. - Demi fala.

- Eu vou fazer esse esforço, agora vamos, o seu noivo está bem ansioso. - Eddie fala.

- Ele deve estar bem bonito, eu até imagino ele vestido todo socialmente para o casamento. - Demi fala e Eddie sorri. Eles saem do quarto e vão em direção ao jardim.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora