Capítulo 25

307 16 19
                                    

As meninas já tinha terminado de se arrumar, e Demi ainda estava em duvida se trocava ou não a roupa que ela estava.

- Será que eu troco denovo ou eu fico com esse? - Demi fala e olhas para as meninas que estavam sentadas esperando ela decidir.

- Eu acho que esse que você está, tá otimo. - Marissa fala.

- Sim, aliás você não quer um look com um decote muito grande, e esse está bem comportado. - Sel fala.

- Verdade. - Demi fala e olha no espelho mais uma vez.

(Look da Demi ⬇️)

- Demetria, vamos logo a gente já está atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Demetria, vamos logo a gente já está atrasada. - Marissa fala.

- Ai, pra que tanta pressa, sendo que a balada não vai sair andando. - Demi fala.

- Acontece que o Justin já está esperando a gente e ele disse que tem um amigo que está com ele. - Sel fala.

- Hum, será que esse amigo dele é gato, hoje eu estou à fim, de pegar uns boys. - Marissa fala.

- Isso não é de hoje né Marissa. - Demi fala e sai do quarto já com a bolsa dela, as meninas faz o mesmo, elas vão até o carro e Demi dá partida no mesmo, indo direto para a balada.

Quando elas chegam na balada, elas saem do carro. E Wilmer começa a admirar a beleza de Demi.

Wilmer POV.

Como essa mulher pode ser tão linda? Qualquer roupa nela fica perfeito, eu tenho tanta saudade de tocar nesse corpo dela. Eu vou conseguir reconquistar ela, ou eu não me chamo Wilmer Eduardo Valderrama.

- Chegou as cinderelas. - Justin fala e vai na direção de Selena e dá um selinho na mesma.

- Vocês estão muito lindas. - Wilmer fala e olha especificamente para Demi.

- Era esse o amigo do Justin? - Marissa fala indignada.

- É sim, algum problema Mari? - Justin fala e olha para a mesma.

- Meninas, podem esquecer tudo o que eu disse. - Marissa fala e elas assentem. Depois elas entram na balada e Demi vai direto para o bar, Wilmer faz o mesmo.

- Pensei que você não gostasse de baladas. - Wilmer fala e senta perto dela.

- E não gosto eu só vim, porque as minhas adoráveis amigas me fizeram mudar de idéia. - Demi fala e pede uma bebida para o bar-men.

- Eu também não iria vir, só que o Justin acabou mudando a minha ideia. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Uou, para tudo que o Wilmer Valderrama acabou de dizer que não queria vir para balada. Você está com febre? - Demi fala e olha para ele.

- Não, eu realmente não estava com vontade de vir. Sabe eu cansei dessa vida de festas para mim já deu. - Wilmer fala.

- É melhor eu ligar para a dona Sobeida e dizer que você não está bem, porque de uma hora para outra você não quer mais ir para baladas. - Demi fala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora