Demi desce e janta, depois que eles colocam Valentina para dormir, ela e Wilmer vão para o quarto deles.
- O que te faz ficar tão pensativa neña? - Wilmer fala e abraça ela por trás.
- Assuntos do trabalho. - Demi fala.
- Quer compartilhar comigo? - Wilmer fala e ela se vira e fica de frente para ele.
- Quero sim, esse assunto também se trata de você. - Demi fala.
- Então pode falar. - Wilmer fala e depois se deita na cama, Demi faz o mesmo.
- É que hoje a Taylor está hospedada no hotel, e pelo que ela me contou ela foi convidada para o casamento da Selena. - Demi fala mas é interrompida por Wilmer.
- Mas, você sabe que ela é amiga da
Selena né, ela só não foi considerada uma melhor amiga, porque foi muito falsa com ela. - Wilmer fala.- Eu sei de tudo isso, e eu não me preocupo com a amizade que elas tem, o que me preocupa é que a Taylor já foi apaixonada por você, e naquela época ela tentava de tudo para separar a gente, e uma vez quase conseguiu. - Demi fala e Wilmer interrompe ela.
- Amor, não precisa ficar preocupada, eu não amo ela, eu amo você, sempre amei você e nunca vou deixar de te amar. - Wilmer fala.
- Eu sempre vou te amar Wilmer, você é o dono do meu coração. - Demi fala.
- Bom saber disso. - Wilmer fala e sorri, depois eles adormecem.
~ 4 Dias se passaram ~
Hoje era o dia em que vai acontecer o casamento de Selena e Justin. Demi e Marissa estavam juntas com a noiva se arrumando, elas falavam sobre tudo e até a despedida de solteiro. Ambas não aprontaram nada por que eram comprometidas. Taylor também estava se arrumando, mas ela se arrumava no quarto de hotel dela mesmo. Ela queria causar mais que a noiva. Valentina estava lá participando do papo das garotas.
- Porque eu não fui nessa despedida de solteiro da titia Selena? - Valentina fala.
- Filha, porque essa é uma coisa de adultos, e você tinha ficado na casa da sua amiguinha. - Demi fala.
- Eu queria ser uma adulta, aí eu iria saber o que era uma despedida de o que mãe? - Valentina fala.
- De solteiro. - Marissa fala.
- Isso só vai acontecer quando você estiver grande. - Selena fala.
- Pelo que o meu pai diz, eu só vou casar com 50 anos. - Valentina fala.
- E você já pensa em casar filha. - Demi fala.
- Eu já me casei mamãe. - Valentina fala e as tres arregalam os olhos. - Não é do jeito que vocês estão pensando, eu me casei de brincadeira, com o menino da minha escola. - Valentina fala.
- Bom assim, espero que o seu pai não saiba sobre esse seu casamento de mentira. - Demi fala.
- Verdade, porque o Wilmer é capaz de matar o menino. - Marissa fala.
- Verdade, ele é muito ciumento com a Valentina, imagina se a Demi tiver outro filho e for menina. - Selena fala.
- O ciúme vai ser triplicado. - Marissa fala e Selena ri.
- Como assim triplicado? - Demi fala.
- Esqueci que a Demi é a tartaruga do grupo. - Selena fala e Demi faz uma careta.
- É que tipo o Wilmer vai ter ciúme, de você da Valentina e da criança. - Marissa fala.
- Ah, mas eu não quero ter filhos nem tão cedo, e a Valentina não quer ter irmãos né filha? - Demi fala.
- Na verdade eu quero sim, eu cansei de ser filha única. - Valentina fala.
- Eu estou lascada. - Demi fala e as meninas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...