- Você está bem mais bonita. - Dallas fala e abraça a irmã.
- Obrigado, e você está uma gata. - Demi fala.
- Oi tia. - Theo fala e abraça a mesma.
- Oi Théo. - Demi fala.
- Aonde que está a Valentina? - Theo fala.
- Ela deve estar no quarto da Mad, vai lá. - Demi fala e Théo vai até o quarto de Mad.
- Oi Demi. - Guilherme fala e abraça a mesma.
- Oi Gui. - Demi fala.
- Agora a casa está bem cheia. - Eddie fala.
- Tá mesmo e ainda vai vir mais um para ficar correndo pela casa inteira. - Dianna fala e olha para Dallas.
- Como assim? - Demi fala sem entender.
- Você ainda não contou para a sua irmã, amor? - Gui fala e Dallas nega.
- O que você tem para me contar Dallas. - Demi fala e olha para a mesma séria.
- Eu estou grávida de novo. - Dallas fala e Demi sorri.
- Eu vou ser tia de novo, ai que demais. - Demi fala e sorri.
- Sim, e eu vou ser avó de novo, eu fico tão feliz que a familia está crescendo. - Dianna fala e olha para as duas.
- Agora você vai ter mais responsabilidade, dois filhos meu deus. - Demi fala.
- E você filha têm planos de ter mais filhos? - Eddie fala e olha para Demi.
- Só a Valentina já está de bom tamanho, e também eu nem tenho namorado. E filhos estão fora de cogitação. - Demi fala.
- Mas, o Wilmer está ai. - Eddie fala.
- O Wilmer já seguiu a vida dele, e mesmo assim eu não quero ele de volta. - Demi fala.
- Você está falando isso cedo demais, daqui a pouco os dois vão estar de um lado para o outro de mãos dadas, e fazendo planos para o futuro. - Dallas fala.
- Que nada, eu e Wilmer juntos? Nunca mais na minha vida, ele não vai me fazer de trouxa de novo. - Demi fala.
- Mas, ele pode ter mudado Demi. - Guilherme fala e olha para ela.
- Ele não mudou nada, e eu já estou cheia desse assunto. - Demi fala e sai da sala.
- Ficou brava. - Dianna fala e olha para Demi.
- Demetria é bipolar. - Dallas fala.
- Olha que eu escutei isso. - Demi grita.
Demi foi até o quarto e ficou mexendo nas suas redes sociais, até que se depara em um monte de notícias relacionadas a ela, o Wilmer e a filha deles. Ela ficou com raiva porque a filha estava sendo muito exposta. Mas, ela foi tomar banho e tentar tirar essa raiva que ela sentia, depois ela foi almoçar, quando ela terminou ela foi dar uma olhada na rede social de Valentina e viu que os seguidores dela tinha subido muito, e a maioria era fã clubes do Wilmer.
- Mamãe Você pode postar uma foto minha no meu insta? - Valentina fala.
- Eu tirei uma foto bem linda da Valentina lá fora. - Mad fala.
- Eu posto sim, é só mandar a foto. - Demi fala e Mad manda a foto para ela, e então Demi posta.
Instagram:
Valentinalovato
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...