- O filme é muito legal, eu quero aquelas bonecas. - Valentina fala assim que sai do cinema.
- Eu falei que você iria gostar. E as bonecas já devem estar nas vitrines das lojas. - Joe fala e olha para as lojas.
- Mas, a gente pode comprar uma? - Valentina fala e olha para Demi que assente.
- Pode, mas só uma, depois agente compra as outras. - Demi fala e Valentina começa a pular de alegria.
- Eu vou te dar mais uma boneca. - Joe fala e a menina vai dar um abraço nele e o mesmo restribui, e Demi dá um sorriso.
- Que legal, eu gostei só que agora eu quero escolher as minhas bonecas. - Valentina termina de dar o abraço nele, e vai em direção a vitrine que tem as bonecas, mas ela acaba encontrando uma pessoa que não queria ver.
- Olha eu te encontrei. - Camille fala e pega na mão de Valentina, nessa mesma hora Demi chega.
- Pode soltar a mão da minha filha. - Demi fala olhando para Camille e ela nega.
- É melhor você soltar. - Joe fala.
- Ou você solta, ou eu te dou uns tapas. - Demi fala brava, até que ela soltou a mão e valentina corre até Demi.
- Você não vai se livrar de mim tão facil. - Camille fala e saiu.
- Quem era ela? - Joe fala sem entender.
- Ela era a namorada do Wilmer, ela começou a tratar mal a Valentina e fez coisas horríveis. - Demi fala.
- Essa mulher deveria estar na cadeia, olha o que ela está fazendo com a menina. - Joe fala e olha Valentina. - Você está bem? - Joe se abaixa e olha pata ela.
- Não, mãe eu quero ir para casa. - Valentina fala.
- E as suas bonecas? - Demi fala e olha para ela.
- Depois a gente compra. - Valentina fala e pega na mão dela.
- Bom eu tenho que ir. - Demi fala.
- Ele pode vir junto mãe. - Valentina fala.
- Eu gostaria muito, mas eu ainda tenho que voltar na empresa. - Joe fala e olha para a menina.
- Que pena. - Valentina fala.
- Mas, a gente pode se ver e fazer um passeio bem legal. - Joe fala e a menina sorri.
- Tá bom. - Valentina fala e Joe dá um beijo ma bochecha da menina.
- Tchau, e obrigada por hoje. - Demi fala e abraça o mesmo.
- Tchau. - Joe fala e retribui o abraço, depois elas duas saem.
Joe POV
Valentina é um doce de menina e como aquela mulher consegue fazer isso? Ela deve ter sérios problemas. Eu vou ir até a loja e comprar todas as bonecas da vitrine, ela estava tão animada para comprar, e desanimou. Aí amanhã eu levo elas até o hotel da Demi. Demi é uma mãe maravilhosa, e uma ótima pessoa também. Cada vez mais eu me apaixono por ela, mas se ela não quiser nada comigo eu vou entender. Só ser amigo dela já me deixa feliz.
Joe então vai até a loja e compra as bonecas do filme que eles acabaram de assistir. Depois disso ele vai até o carro e vai para a empresa. Demi e Valentina estavam quase perto de chegar em casa.
- Mãe o Joe é bem legal. - Valentina fala com o celular de Demi na mão.
- É mesmo, e você gostou muito dele. - Demi fala.
- Gostei sim, ele é bem legal diferente daquela mulher. Mãe você e ele são namorados? - Valentina fala e olha para a Demi.
- Cl-Claro que não, eu e ele somos só amigos. - Demi fala e estaciona o carro na garagem, e quando sai ela se depara com alguém que não queria ver nem tão cedo. Ela seguiu e tirou Valentina do carro, que logo avistou a pessoa também.
- Pai, o que você está fazendo aqui? - Valentina fala brava.
- Bom eu vim ver vocês. - Wilmer fala e se direciona a menina.
- Mas acontece que você não é bem vindo na minha casa. - Demi fala.
- Eu vim pedir desculpa para você, eu não deveria ter falado aquilo. - Wilmer fala.
- Valentina, entra em casa que eu vou resolver algumas coisas com o seu pai. - Demi fala e a menina assente saindo de lá e entrando em casa. - Bom, para você é fácil vir aqui e pedir desculpas, mas quem teve que ouvir aquilo foi eu, e depois de tanto tempo você insiste em tocar nesse assunto que até hoje me faz mal. - Demi fala brava.
- Eu estava de cabeça quente, e aquilo foi da boca para fora, só depois eu fui perceber o que eu tinha falado para você, por favor me desculpa. - Wilmer fala.
- Eu e você não temos nada, e eu não tenho que te perdoar. Na verdade você nunca mudou, continua o mesmo cafageste de 5 anos atrás. Eu era ingênua quando te conheci, e pensava que você poderia sair da vida das baladas e de ficar com uma por noite, mas pelo visto eu me enganei. - Demi grita e ele se assusta, ele tinha se esquecido que Demi era muito brava.
- Mas eu tinha mudado quando eu estava com você, e eu não sei o que me deu para te trair, eu já estava planejando em te pedir em casamento, mas eu tenho certeza que quando eu fiz aquilo eu estava fora de mim, alguem pode ter me dopado. - Wilmer grita tentando se defender.
- E você acha que eu vou acreditar nisso, quando eu vi você ali naquela cama, não parecia que você estava dopado você sabia muito bem o que estava fazendo e então não venha para cima de mim com mentiras. - Demi grita já chorando. - Eu não deveria sentir mais nada por você, você não merece nenhuma das minhas lágrimas, e agora arranje outra puta para pedir em casamento, está esperando o que para pedir a Camille, porque do jeito que você preferiu acreditar nela do que na sua propria filha, ela concerteza é mais importante para você. - Demi grita e limpa as lágrimas.
- Eu não sentia nada pela Camille, aquilo era só atração. E eu não sei o que deu em mim para acreditar nela, eu nunca deveria ter feito isso, e a Valentina é a coisa mais imporatante na minha vida. - Wilmer grita e começa a chorar.
- Você sabe ela ficou muito magoada, por você não ter acreditado nela. Ela pode ter cinco anos, mas as vezes ela é melhor que um adulto. - Demi fala.
- Eu sei disso, eu deveria ter acreditado na nossa filha desde o primeiro momento , agora será que você pode deixar eu conversar com a minha filha? - Wilmer fala e olha para a Demi que limpava as lágrimas que insistiam em cair.
- Se ela quiser conversar com você, pode entrar, ela deve estar no quarto dela, e você concerteza já sabe o caminho. - Demi fala e entra em casa sentando no sofá. Wilmer vai atrás dela e segue até o quarto de Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...