- E o Joe? - Marissa fala e olha para Demi.
- O que tem ele? - Demi fala.
- Vocês dois namoram e ainda não contou para a gente? - Sel fala.
- Claro que não, eu e o Joe somos só amigos e eu não sinto nada por ele. - Demi fala e olha para a amiga.
- Ele parece que é apaixonado por você. - Marissa fala.
- Ele pode até ser apaixonado por mim, mas eu não sinto nada por ele. - Demi fala e os pedidos das mesmas chegam, então elas começam a comer e depois Selena decide ir para mais uma loja.
Elas passaram praticamente a tarde inteira no Shopping, depois elas foram para as suas casas. Demi chegou e tomou um banho, e depois foi direto deitar.
Demi POV.
Ai que saudade da minha pequena. Aqui em casa está faltando alguma coisa e com toda a certeza é ela. Mas, amanhã eu mato a minha saudade dela, porque eu vou buscar ela na casa da amiga dela, e isso vai ser mais à tarde, então resumindo eu vou passar o dia inteiro deitada no sofá, sem fazer nada. Tomare que as meninas não apareçam para me tirar da cama.
Wilmer POV.
Como será que esta a minha neña? Será que as meninas conseguiram fazer ela sair daquele quarto. Por que eu conheço bem a Demi, é uma tarefa muito difícil tirar ela de casa. Ela também está sozinha, porque a Valentina não está com ela. Bem que eu queria ir lá fazer companhia para ela, mas eu acho que ela não quer me ver nem pintado de ouro.
Ambos acabam dormindo. No dia seguinte Demi faz a mesma coisa de sempre e agora ela se encontrava deitada na cama, até que a campainha de sua casa começa a tocar, então a mesma levanta indo atender a porta.
- Bom dia. - Wilmer fala.
- Bom dia, o que você está fazendo aqui? - Demi fala.
- Eu vim te ver, posso entrar? - Wilmer fala e Demi dá espaço para ele entrar. - Estava fazendo o que? - Wilmer fala e olha para a mesma.
- Eu estava deitada assistindo série, aliás eu estou perdendo uma parte importante. - Demi fala e vai direto para o quarto.
- Okay. - Wilmer fala e vê a mesma indo até o quarto, ele entao segue a mesma. Até que ele vê Demi brigando com os personagens.
- Cacete ele não é o seu irmão, parem com essa viadagem e beija ela logo. - Demi fala brava e Wilmer ri da mesma.
- Que série é essa? - Wilmer fala.
- Shadowhunters, eu tô assistindo denovo. - Demi fala e olha para o mesmo.
- Você se empolga muito com as séries. - Wilmer fala.
- Me empolgo mesmo, até a que você faz eu fico brigando com o personagem. - Demi fala.
- Eu queria ver isso. - Wilmer fala.
- Mas, nunca vai ver, agora fica quieto para eu assistir. - Demi fala e Wilmer fica quieto só admirando Demi assistir. - Vai ficar me olhando? - Demi fala e olha para ele.
- Vou, você é muito linda. - Wilmer fala e olha para ela.
- Eu sei disso. - Demi fala.
- Ui convencida. - Wilmer fala e sorri.
- Sou mesmo. - Demi fala e sorri.
- Eu estava com muita saudade de ver esse sorriso de novo. - Wilmer fala e se aproxima dela.
- Wil é melhor você se afastar. - Demi fala.
- Porque, está evidente que a gente se gosta, só que você não quer me dar uma chance para eu te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Wilmer fala e olha nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...