- Filha? - Wilmer fala e entra no quarto de Valentina e olha a mesma brincando.
- Eu não quero conversar pai. - Valentina fala.
- Eu só queria pedir desculpa, eu deveria ter acreditado em você desde o primeiro momento em que você falou aquilo tudo. - Wilmer fala e olha para a menina.
- Mas, você não acreditou, preferiu ficar com aquela loira aguada. - Valentina fala e olha para o mesmo. - Eu te desculpo, mas eu não quero conversar com ninguém e agora eu acho que a minha mãe está precisando de mim. - Valentina fala e vai para a sala ela vê Demi chorando e logo abraça a mãe. - Não chora mãe. - Valentina fala e começa a secar as lágrimas dela.
- Eu já vou indo. - Wilmer fala e olha para as duas.
- Tchau pai. - Valentina se levanta do sofá e vai dar um abraço nele.
- Tchau. - Wilmer fala e vai embora. Valentina então volta para o sofá e abraça a mãe.
- Eu não gosto de ver você triste, que tal a gente ir brincar juntas? - Valentina fala e olha para a Demi.
- A mamãe não quer brincar hoje. - Demi fala triste.
- Liga para a dinda Marissa e para a tia Sel, elas concerteza vão animar você. - Valentina fala.
- Eu não quero falar com ninguém, só quero ficar com a minha filha mais linda desse mundo. - Demi fala e olha para Valentina.
- E se a gente assistir um filme. - Valentina fala e Demi assente. Então elas duas escolhem um filme e começa a assistir.
- Mãe eu vou tomar banho. - Valentina fala e Demi assente.
- Eu também vou, amanhã você tem que ir para a escola, e eu para o hotel e já está bem tarde. - Demi fala e sobe com Valentina até os quartos.
Demi e Valentina tomam os seus banhos e colocam o pijama, depois Demi desce para fazer um lanche para elas comerem e ir dormir.
- Mãe, será que amanhã uma amiga minha pde vir dormir aqui? - Valentina fala.
- Pode sim, é a Sophie? - Demi fala e Valentina assente. - Ela já conversou com a mãe dela? - Demi fala e olha para Valentina que estava comendo o seu lanche.
- Eu ainda não sei, eu iria saber hoje, mas eu não fui para a escola. - Valentina fala.
- Eu vou conversar com a mãe dela, ai eu falo para você se ela deixou. - Demi fala.
- Conversa agora. - Valentina fala e olha com cara de pidão para Demi.
- Filha, agora está tarde e provavelmente a mãe dela já deve estar dormindo, mas assim que eu chegar no hotel eu falo com ela. - Demi fala e Valentina fica brava. - Não precisa ficar brava.
- Amanhã você vai me buscar? - Valentina fala e Demi nega.
- Amanhã você vai estar com a sua amiga e eu imagino que ela não vai querer ficar no hotel. - Demi fala e olha para a menina.
- Mas, eu queria mostrar o meu pai para ela. - Valentina fala.
- Seu pai vai estar trabalhando o dia inteiro. - Demi fala.
- Tá bom, mas será que amanhã de noite ele pode vir aqui? Pelo menos para dormir. - Valentina fala e olha com uma cara fofa para Demi.
- Filha você sabe que eu não quero que o seu pai venha muito aqui em casa. - Demi fala e termina de comer e leva os pratos das duas para a pia.
- Por favor mãe, só amanhã, eu quero muito mostrar ele para a minha amiga, e fazer uma festa do pijama com vocês. - Valentina fala.
- Isso não vai dar certo, você pode chamar ele, mas eu não vou participar. - Demi fala e Valentina fica triste.
- Mas, eu queria que você participasse. Amanhã você conversa com ele? - Valentina fala.
- É melhor você conversar. - Demi fala e entrega o celular já com a ligação de Wilmer. A mesma pega o telefone e coloca na orelha.
Ligação On
- Oi pai. - Valentina fala.
- Oi filha, ligou para me dar boa noite? - Wilmer fala.
- Sim, mas também queria te pedir uma coisa. - Valentina fala.
- Pode falar. - Wilmer fala.
- Amanhã vai vir uma amiga aqui em casa, e eu pensei em apresentar ela para você, e eu queria fazer uma festa do pijama também. Será que você vai poder vir até aqui em casa e dormir com a gente? - Valentina fala e espera ele responder. - Paaaaiii? - Valentina fala ansiosa pela resposta.
- Eu vou, mas a sua mãe está de acordo com essa idéia? - Wilmer fala.
- Está sim, foi ela que mandou eu chamar você. - Valentina fala.
- Bom se foi ela eu vou estar ai. - Wilmer fala.
- Legal, agora eu tenho que ir dormir, boa noite. - Valentina fala.
- Boa noite filha, dorme com os anjos. - Wilmer fala e Valentina desliga.
Ligação Off.
- Eu nem deveria deixar mais você convidar ele depois do que você falou. - Demi fala.
- Por favor mãe, não faz isso, depois você vai gostar. - Valentina fala e segue para o quarto.
- Eu não sei mais o que faço com essa menina. - Demi fala e sobe as escadas, ela dá boa noite para Valentina e depois vai direto para o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanfictionDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...