Capítulo 60

190 16 2
                                    

Demi passou a mini festinha, contando sobre as coisas da Valentina para Stephanie e Cris.

- Eu tô tão feliz que a minha doidinha está de volta. - Selena fala e abraça Demi e Marissa faz o mesmo.

- Senti saudade das nossas loucuras, a gente nem teve muitas paranóias durante esse mês que você estava dormindo profundamente, como diz a Valentina. - Marissa fala.

- A gente vai recuperar o tempo perdido. E vai aparecer mais paranóias, e a Taylor ela já saiu do hotel? - Demi fala.

- Saiu sim, agora ela está na casa dela, seguindo a gravidez. - Selena fala.

- O Wilmer vai assumir a criança, só que ela não quer ficar em LA, então ele não vai conseguir acompanhar a gravidez dela. - Marissa fala.

- Ele não tinha me contado sobre isso. - Demi fala.

- Ele não queria te preocupar com nada, você acabou de sair do coma, e agora vocês tem que recuperar o tempo perdido. E não pensa na Taylor, ou no filho que ela vai ter, o importante é que o Wilmer te ama e vocês vão casar. - Marissa fala.

- Isso é o importante, mas eu tô pensando em perdoar ela e ajudar também com a gravidez, porque ela não tem ninguém para ajudar ela. - Demi fala.

- Faz o que o seu coração está mandando, consegui perdoar ela, agora só falta você. - Marissa fala.

- Estou chocada, a Marissa perdoando uma pessoa, eu não deveria ter perdido isso. - Demi fala e elas ri. - Durante esse tempo eu perdi muitas coisas, e acho bom vocês começarem a me contar tudo. - Demi fala.

- A gente vai falar, mas em outra ocasião, ainda tem pessoas que quer falar com você. - Selena fala.

- Isso é verdade, mas amanhã vocês podem passar aqui, vou ter que ficar de licença por enquanto. - Demi fala.

- Eu imaginava que ia ter isso, mas a gente passa sim, senti muita falta da sua loucura e aquele hotel não está sendo o mesmo sem você. - Marissa fala.

- Teve muitas coisas para resolver? - Demi fala e ela assente. - Amanhã você irá me contar tudo. - Demi fala.

- Claro, mas isso vai acontecer só quando eu chegar do trabalho. - Marissa fala.

- Vou vir cedo e ficar até quando a Marissa chegar. - Selena fala.

- Vocês literalmente estão com muitas saudades de mim, porque pelo jeito vocês vão vir me visitar todo dia? - Demi fala.

- A gente vai recuperar o tempo perdido. - Marissa fala e Selena concorda com o que ela diz.

Demi foi conversar com os outros convidados, depois de um tempo eles encerraram a festa, e as empregadas foram limpar a bagunça, depois que os convidados foram embora.

- Gostou da mini recepção filha? - Dianna fala e Demi assente.

- Amei! Muito obrigado por fazerem isso, vocês não sabem como é bom estar em casa de novo. - Demi fala e sorri.

- E você não sabe como é bom em ver você assim sorrindo de novo. - Wilmer fala e dá um selinho nela.

- Vou ir tomar um banho, estou muito cansada. - Demi fala e se levanta e vai direto para o quarto.

Ela sobe e começa a preparar a banheira, depois que a banheira ficou pronta ela se despe e entra nela.

- O médico falou alguma coisa, sobre ela ter que ficar de repouso? - Dianna fala e olha para Wilmer.

- Ele falou para ela ficar de repouso e para não voltar ao trabalho dela agora. Eles querem saber se está tudo certo com ela, aí ela vai poder voltar ao trabalho, para isso eles precisam esperar o resultado dos exames. - Wilmer fala.

- Que bom, espero que esses resultados cheguem rápido, Demi não consegue ficar muito tempo sem fazer nada. - Eddie fala.

- Não consegue mesmo, mas ela sabe que essa licença do trabalho é para o próprio bem dela. - Wilmer fala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora