Capítulo 49

198 16 7
                                    

Depois de fazer isso, Wilmer desce, e se depara com Valentina brincando com Théo.

- Papaii. - Valentina fala e corre para abraçar ele.

- Oi minha princesa. - Wilmer fala e abraça ela.

- Como que a mamãe está? Ela já acordou? Vai vir para casa? - Valentina fala e olha para o pai.

- Então Filha. - Ele fala e Valentina interrompe ele.

- Ela não virou estrelinha no Céu, né? - Ela fala e começa a chorar.

- Não, a sua mãe está bem, só que agora ela está dormindo e não sabemos quando ela vai acordar. - Wilmer fala e olha para ela que ainda continuava chorando.

- Mas ela vai acordar logo? Ela pelo menos vai passar o meu aniversário junto comigo? - Valentina fala com dificuldade por conta do choro.

- Isso a gente não sabe, mas você pode visitar ela, e falar das coisas que vocês duas passaram juntas, ela está dormindo mas consegue ouvir você. - Wilmer fala.

- Então eu quero ir, a minha mamãe precisa de mim agora. - Valentina fala e Wilmer assente, então ela vai para o quarto e começa a se arrumar com a ajuda de Kelsey.

- Será que a minha mãe vai acordar a tempo de comemorar o meu aniversário? Eu nunca passei um aniversário longe dela. - Valentina fala.

- Olha princesa, a tia não sabe, mas ela pode acordar sim, só vai depender dela, e de Deus. - Kelsey fala.

- Se eu pedir para Deus, será que ele ajuda a acordar a minha mãe? - Valentina fala.

- Sim, Deus adora as crianças e sempre atende os nossos pedidos por mais que demore, vale a pena esperar. - Kelsey fala.

- Então eu vou fazer isso. - Valentina fala.

Valentina termina de se arrumar e desce, o pai dela estava esperando a mesma na sala. Depois ele se despede de Kelsey e eles vão direto para o hospital. Eles esperaram uns minutos e quando deu o horário das visitas Valentina e Wilmer foram direto para o quarto onde Demi estava.

- Porque a minha mãe está cheia de aparelhos papai? - Valentina fala assim que vê a mãe.

- Ela precisa deles. - Wilmer fala e vê Valentina ir abraçar a mãe com cuidado e começa a chorar.

- Por favor mamãe, não me deixa, eu te amo muito e não aguento ver você assim. Eu vou pedir para Deus te ajudar a acordar tá? Mas por favor fica comigo. - Valentina fala e começa a chorar e Wilmer também.

- Filha você vai acabar molhando a roupa que a sua mãe está usando. - Wilmer fala.

- Verdade. - Ela fala e se afasta e depois pega na mão de Demi. - O papai falou que você escuta tudo o que a gente diz e então eu vou te falar de uma coisa que a gente fez. - Valentina fala e passa a mão no rosto de Demi. - Teve um dia que eu e você queria fazer um bolo... - Valentina fala e começa a imaginar a cena.

Flashback On:

- Mãe que tal a gente tentar fazer um bolo? - Valentina fala.

- Filha eu não sei fazer bolo. - Demi fala e olha para ela.

- A gente pode aprender, tem bastante receitas na internet, por favor? - Valentina fala e faz cara de pidão.

- Tá bom, eu vou procurar uma receita de um bolo simples na internet. - Demi fala e ela assente, então ela começa a procurar a receita, depois que ela procura as duas foram separar os ingredientes.

- Mãe, deixa eu quebrar um ovo? - Valentina fala e Demi assente, Demi ensina ela a quebrar um ovo e depois ela tenta, mas acaba caindo um pedaço da casca no bolo. - Caiu a casca o que a gente faz agora? - Valentina fala e fica com raiva porque ela deixou a casca cair no bolo.

- Não precisa ficar brava é só tirar a casca. - Demi fala e tira a casca do bolo.

Elas continuam a fazer o bolo, até que elas terminam de fazer e coloca a massa no forno para assar.

- Viu mãe não foi tão difícil. - Valentina fala e elas sentam no sofá.

- Verdade, mas vamos ver como ele vai ficar depois de pronto. - Demi fala.

- A gente poderia fazer um brigadeiro para colocar em cima, que tal? - Valentina fala.

- Pode ser. - Demi fala e elas voltam para a cozinha e agora começa a fazer o brigadeiro. Depois de terminado elas voltaram para a sala e começaram a assistir.

Depois de um tempo elas voltaram para a cozinha e retiraram o bolo do forno, e esperaram ele esfriar.

- Agora é hora de desenformar. - Valentina fala e sorri.

- Isso mesmo. - Demi fala e vira o bolo mas o mesmo se despedaça o que faz Valentina começar a chorar.

- Porque que não deu certo? - Valentina fala triste.

- Eu te disse que a mamãe não é boa em fazer bolo, mas ainda tem um brigadeiro bem gostoso para a gente comer. - Demi fala tentando animar a menina mas foi em vão.

- Mas, eu queria comer bolo com brigadeiro e não o brigadeiro sozinho. - Valentina fala triste.

- Mas, o bolo não deu certo minha princesa, amanhã a mamãe compra um bolo bem gostoso. - Demi fala e Valentina assente então elas pega o brigadeiro e foram para sala.

Flashback Off.

- Esse dia foi muito legal, e a gente descobriu que não tem nenhum talento para fazer bolo, e eu sabia que você queria rir desde o momento que você virou o bolo e ele se despedaçou. - Valentina fala e sorri, no mesmo momento ela sente que Demi apertou a sua mão. - Papai a mamãe apertou a minha mão. - Valentina fala e olha para Wilmer.

- Será que isso é um sinal que ela está acordando? - Wilmer fala e olha para ela que estava sorrindo e ele também.

- Não sei. - Valentina fala.

- Eu vou ir procurar o médico que está cuidando do caso dela, já volto. - Wilmer fala e Valentina assente e então ele vai procurar o médico.




Hello Peoples!

Será que a Demi vai acordar agora?

Me contem!!!

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora