Os dias se passaram e hoje seria o dia do julgamento de Camille. Wilmer e Demi já deixaram Valentina na escola, ela fez muita birra, porque não queria ir, mas mesmo assim ela entrou na escola. Eles chegam no local do julgamento.
- Eu tô nervosa. - Demi fala.
- Você tem que se acalmar a acusada não é você e eles vão fazer umas perguntas simples para você responder. - Wilmer fala calmo.
- Como você pode estar assim tão calmo? Eu estou aqui numa pilha de nervos só porque vou ter que ver aquela vadia de novo. Nem para me matar ela faz o negócio direito. - Demi fala.
- Você sabe que não pode ficar brincando com essas coisas. Eu estou calmo, porque nesses lugares a gente tem que estar assim. - Wilmer fala.
- Esqueci que você faz série de policial e pode passar por uma encenação assim é muito fácil. - Demi fala.
- Garanto que isso é muito mais difícil. Mas, agora a gente precisa entrar e acabar logo com essa história. A Camille vai ter o que merece. - Wilmer fala.
- Ela vai pagar pelo que fez a mim e a minha filha, ela pode mexer comigo mas com a Valentina ninguém mexe. - Demi fala.
- Você é uma mãe super-protetora. - Wilmer fala e ela sorri e os dois entram e logo a juíza começa o julgamento.
Tempo depois eles saem, Demi tinha respondido todas as perguntas e Wilmer também. Camille pegou sete anos de prisão. Eles saíram de lá e foram para um restaurante, pois já era à tarde e eles estavam com fome.
- Viu que foi fácil? - Wilmer fala e eles sentam na cadeira.
- Foi sim, eu só estava nervosa, afinal a gente nunca sabe como é essas coisas. - Demi fala e ele assente.
- Isso mesmo, mas vamos parar de falar da Camille. - Wilmer fala.
- Concordo. - Demi fala e ele faz os pedidos, pois o garçom havia chegado na mesa.
- Quanto tempo que a gente vai passar na Disney? - Demi fala.
- Eu acho que 15 dias, você não pode ficar tanto tempo longe do trabalho, e ainda tem o resultado doa exames que vai ser no final do mês de julho. - Wilmer fala.
- Verdade, a Marissa já está sabendo dessa viagem? - Demi fala.
- Está sim, eu fiz questão de falar com ela. - Wilmer fala.
- E quando vai rolar o meu pedido de casamento, está cada vez mais dificil ficar com o anel da Mad. - Demi fala.
- Eu não posso te contar, mas vai ser breve e não precisa ficar assim tão apressada. - Wilmer fala.
- Tá bom, eu não vou mais perguntar, se não você vai acabar dizendo alguma coisa. - Demi fala.
- Ah isso não vai acontecer é muito difícil eu falar as coisas assim tão rápido. - Wilmer fala.
- Não é difícil quando sou eu que está perguntando o tempo todo sobre algo, você sempre acabava contando, mesmo sendo segredo. - Demi fala e ele sorri.
- Certo é só você que consegue fazer isso, não é a toa que você é a mulher da minha vida. - Wilmer fala.
- Olha como você é fofo, e você também é o amor da minha vida, não sei como você não me procurou esses anos todos. - Demi fala.
- Eu procurei, mas as suas amigas e super-protetoras não deixou eu seguir à diante e conversar com você. E eu entendia elas, e eu precisei desse tempo para conseguir amadurecer mais. Eu tinha muitas atitudes de meninos com 18 a uns 20 anos, e eu acho que mudei isso. - Wilmer fala.
- Mudou mesmo, agora está sendo mais responsável e saiu das baladas. Olha tenho até orgulho do meu namorado/noivo. - Demi fala e ele sorri em seguida o garçom colocou os pratos deles na mesa.
- E você que causou essa mudança em mim e claro junto com a Valentina. Quando eu descobri que ela era a minha filha eu vi que a minha vida começou a fazer sentido, depois de todos esses anos separados de você e dela. - Wilmer fala.
- Que bom, porque foi através da Valentina que a gente está junto de novo. - Demi fala.
- É mesmo neña. - Wilmer fala e ela sorri, então eles começaram a comer.
Ambos terminaram de comer e Wilmer foi pagar a conta, depois disso eles foram direto para o carro e partiram para casa. Quando chegaram em casa, Wilmer saiu do carro e abriu a porta para Demi.
- Hum, está tão cavalheiro hoje? - Demi fala e sorri.
- Você me faz ser assim. - Wilmer fala e eles se beijam. Depois Demi abre a porta de casa, entra e vai direto para o quarto.
Quando ela abre a porta do quarto ela se depara com a cama cheia de pétalas de rosas, e com algumas velas que deixava o ambiente bem romântico.
- Gostou? - Wilmer fala.
- Eu amei, mas como você planejou tudo isso, sendo que a gente não estava em casa? - Demi fala.
- Digamos que eu tive uma ajudinha. Mas o assunto não é esse, depois que eu fizer isso eu vou estar disponível para responder todas as suas perguntas. - Wilmer fala e em seguida se ajoelha na frente dela.
- Meu deus. - Demi fala e começa a sentir um frio na barriga.
- Demetria, desde o dia em que eu te conheci eu percebi que você era a mulher da minha vida. Certo que depois de seis anos de namoro eu fiz umas burradas, mas não é necessário dizer. - Wilmer fala e ela ri. - A questão é que quando eu te reecontrei esse sentimento aumentou ainda mais, e foi bem difícil te reconquistar no começo, mas eu consegui. Tudo o que mais quero é formar uma família com você e quem sabe dar mais irmãos para a Valentina, foi ela que juntou eu e você novamente. Então, eu estou aqui para te perguntar... - Wilmer fala e se ajoelha. - Demetria Devonne Lovato você aceita casar comigo? - Wilmer fala e pega a caixinha de veludo que estava no bolso dele.
- Eu aceito, tudo o que eu mais quero é formar uma família com você, e pretendo ficar com você até eu ficar velhinha. - Demi fala e ele coloca o anel dela. E depois eles se beijaram. - Eu te amo tanto! - Demi fala assim que eles terminam o beijo.
- Eu também te amo muito neña. - Wilmer fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...