Demi e Valentina já havia chegado no parque e só estavam procurando Wilmer. Até que elas encontra o mesmo sentado em um banco.
- Papai. - Valentina fala correndo e pula no colo de Wilmer.
- Oi filha, vocês se atrasaram. - Wilmer fala.
- A mãe que quis sair as seis horas em pontos, segundo ela é sempre bom atrasar. - Valentina fala.
- Mas é mesmo filha. - Demi fala se aproximando e Wilmer olhava para ela encantado.
- Você está muito linda. - Wilmer fala.
- Obrigado, você também está bonito. - Demi fala.
- E eu pai, estou bonita? - Valentina fala e olha para ele.
- Você está muito linda parece até uma princesa moderna. - Wilmer fala.
- E cadê a sua namorada, pensava que ela iria vir também. - Demi fala.
- Ela queria vir, mas eu falei que a Tina não tinha convidado ela, então ela sossegou. - Wilmer fala.
- Hum. - Demi fala.
- A gente pode ir na montanha-russa? - Valentina fala.
- Você têm certeza? - Demi fala.
- Tenho, mamãe você já está com medo da altura da montanha-russa? - Valentina fala.
- Não claro que não. - Demi fala.
- Eu finjo que acredito. - Wilmer fala. - Vamos? - Ele fala e se levanta e pega na mão de Valentina.
- Vamos. - Valentina fala e pega na mão de Demi. Eles foram até a fila e compraram os seus ingressos para entrar. Então eles esperaram as pessoas sair da montanha para eles irem.
- Mamãe a sua mão está gelada. - Valentina fala.
- Eu acho que eu não vou ir. - Demi fala.
- Vai mãe, por favor. - Valentina fala e faz uma cara fofa.
- Eu vou, mas se eu tiver um treco, a culpa é de vocês dois. - Demi fala.
- Mãe, você não vai ter um treco, o papai vai estar lá para proteger você. - Valentina fala e olha para Wilmer.
- É vamos, as pessoas já saíram. - Wilmer fala e elas assentem, indo em direção a montanha-russa. Quando ela começa a andar, Demi começa a ficar com medo e Valentina começa a gritar.
- Você está bem? - Wilmer fala.
- Não. - Demi fala.
- Calma, você pode segurar a minha mão se quiser. - Wilmer fala e sorri para ela.
- Isso é muito legal. - Valentina fala, o que faz Demi rir.
- Obrigada, mas segurar a mão de alguém não vai ajudar em nada. - Demi fala.
Bem que eu queria segurar a mão dele, mas eu não posso. Ele tem namorada, é uma pessoa pública e aposto que tem paparazzis aqui, esperando algum momento que a gente esteja juntos e eles começarem a especular a possível volta do casal "Dilmer."
- Você está bem mamãe? - Valentina fala assim que sai da montanha-russa.
- Tô sim, eu só estou me tremendo, eu morro de medo de coisas altas. - Demi fala.
- Você deveria ter segurado a mão do papai, aí você não teria medo. - Valentina fala.
- Eu sugeri isso filha, mas a sua mãe não quis, ela falou que segurar a mão de alguém não iria adiantar em nada. - Wilmer fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...