Capítulo 47

210 14 10
                                    

Demi POV

Eu ainda não estou acreditando que o Wilmer vai ser pai, e para completar a mãe é a Taylor. Ela concerteza vai se aproveitar disso, ela vai querer fazer com que o Wilmer deixe eu e a filha dele, para eles dois querer construir uma família. Eu conheço bem o Wilmer e ele não vai fazer isso. Acabou de chegar uma mensagem, eu estou curiosa para ver quem é, então  abro a mensagem e me deparo com aquele numero que me manda as ameaças constantes. " Dói ver que o seu noivo está esperando um filho de uma mulher que não é você. Você deve estar se perguntando em como eu sei disso, mas isso não é o que importa. O que importa e nós duas acabar com a vadia. " Só poderia ter sido a Camille, eu sei que é ela que me manda essas mensagens, agora não estou mais com medo, ela não conseguiria fazer nada comigo ou com a minha filha. Enfim, chego em casa e retiro forças para entrar nela. Então eu abro a porta e entro, mas assim que entro me deparo com uma cena desagradável.

- Agora você está planejando encontros na minha casa, com as suas putas? - Demi fala e arqueia as sobrancelhas, em seguida ela cruza os braços e espera uma explicação do Wilmer.

- Não é isso que você está pensando neña, eu não planejei encontro nenhum com ela. - Wilmer fala.

- Dificil de acreditar em você, quando ela está esperando um filho seu. - Demi fala e coloca a bolsa no sofá.

- Ela sabe a verdade, mas não sabia que você era o pai. - Taylor fala.

- Você não se mete. - Os dois fala em uníssono e olha para ela.

- Eu vou ir embora. - Taylor fala e sai da casa de Demi.

- Deixa eu explicar. - Wilmer fala e pega nos ombros dela, mas Demi se afasta.

- Pode começar. - Demi fala e senta no sofá.

- Primeiro, isso que preparei era pra você, queria te pedir em casamento, e até comprei uma aliança. - Wilmer fala e Demi interrompe.

- Eu nem sei se vai haver casamento. - Demi fala e olha para ele que ficou triste.

- Não fala assim, eu sei que você está de cabeça quente. Mas o que a Taylor veio fazer aqui era me contar sobre a gravidez. - Wilmer fala.

- E você é realmente o pai? - Demi fala e olha para ele.

- Eu sou o pai, ela está gravida de três meses, e a três meses atrás eu e ela estava nos encontrando. - Wilmer fala.

- Ótimo, agora jogue a bomba eu tenho certeza que você vai ficar com ela, porque vai querer acompanhar de perto a gravidez, coisa que com a minha filha não aconteceu. - Demi fala.

- Eu nunca ia fazer isso, você é a pessoa que eu amo, eu vou acompanhar a gravidez dela, vou ser um pai presente, mas vai ser só isso, eu e ela não vai ter qualquer tipo de relação. - Wilmer fala e olha para ela.

- Bom diz isso para ela, porque do jeito que eu vi ela te comia com os olhos. - Demi fala e levanta do sofá e vai em direção ao quarto de Valentina, mas ela não viu mesma. - Cadê a minha filha? - Demi fala e olha para ela.

- Ela está na casa da Marissa, antes de você vir para casa eu levei ela para lá. - Wilmer fala.

- Eu vou ir lá buscar ela. - Demi fala e pega as chaves do carro e depois ela entra no mesmo.

- Vamos ficar aqui e conversar melhor, depois eu vou buscar ela. - Wilmer fala e Demi olha para ele.

- Não, agora me deixa que eu vou ir buscar a minha filha. - Demi fala e dá partida no carro.

Wilmer POV

Agora eu estraguei tudo, eu posso perder a Demi. Eu não deveria ter ficado com a Taylor, queria voltar no tempo e não fazer isso. Agora eu deixei a mulher que eu mais amo nesse mundo com raiva e triste. Eu tinha que ter ido com ela buscar a Valentina, mas acredito que ela não vai querer me ver nem pintado de ouro.

...

Demi estava dirigindo tranquilamente, por mais que ela estivesse com raiva. Ela percebeu que estava vindo um carro desgovernado, perto do carro dela, a mesma tentou freiar o carro, mas não conseguiu. E era tarde demais, o carro tinha acertado o carro dela, o carro de Demi tinha capotado umas duas vezes, e depois disso ela desmaiou.

Pouco tempo depois, a rodovia estava cheia de pessoas olhando o acidente, e estava a ambulância e alguns repórteres. Ninguém sabia que era Demi que estava ali naquele carro. Até que encontraram o celular dela, eles ligaram para a sua familia informando sobre o acidente, depois disso ela foi levada até o hospital. Dianna foi praticamente correndo para o hospital. Demi estava em cirurgia, ela tinha perdido muito sangue, e então os médicos avisaram que ela iria precisar de uma transfusão.

- Papai, a mamãe vai ficar bem né? - Valentina fala com dificuldade por conta do choro.

- Ela vai ficar sim, a sua mãe e forte. - Wilmer fala e então pega a menina no colo, aos poucos Valentina vai parando de chorar e a respiração dela tinha se acalmado, ele percebeu que a mesma tinha dormido.

Selena estava voltando da sua lua de mel as pressas, assim que ela soube que Demi estava no hospital, ela comprou a primeira passagem para Los angeles.

- Porque você deixou a Demi ir na minha casa com a raiva que ela tava? - Marissa fala e olha para ele.

- Acredite eu tinha falado para ela, mas ela não me ouviu, me ignorou e foi direto para o carro. - Wilmer fala e olha para ela, no mesmo instante o médico chega.

- E ai doutor, tem notícias da minha filha? - Dianna fala assim que vê o doutor.

- A cirurgia foi um sucesso, mas agora ela está precisando urgentemente da transfusão de sangue. Alguém aqui tem o tipo de sangue dela? - O médico fala e Marissa levanta a mão. - Você pode me acompanhar? - O médico fala e Marissa assente e acompanha o médico até uma sala, aonde ela começa a ser preparada para começar a tirar o sangue.



Hello Peoples!

Preparam os corações, porque vai vir capítulos muito triste.

Até semana que vem!

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora