Capítulo 77

149 11 0
                                    

- E como você está Demi? - Joe fala.

- Eu tô bem, obrigado por perguntar. - Demi fala e sorri.

- Você tá literalmente ferrada, olha a cara do Wilmer para o Joe e olha como o Joe ainda te olha. - Selena fala baixo só para Demi ouvir.

- Eu percebi isso, mas o Wilmer não precisa ficar com ciúmes, eu nunca gostei do Joe e nunca dei qualquer tipo de esperança para ele. - Demi fala e ele assente.

- É melhor a gente contornar essa situação até a conversa da Mari e do Nick terminar. - Selena fala e Demi assente.

- Mãe, porque a dinda saiu do meu quarto? E porque só ela e o Nick estão conversando e vocês não estão lá com eles? - Valentina fala assim que entra na cozinha.

- Porque eles estão conversando e é uma conversa pessoal. Mesmo assim a gente sabe do que eles está falando filha. - Wilmer fala e senta ela no colo dele.

- Ah essas conversar de adultos. Oi tio Joe. - Valentina fala.

- Oi princesa como você está? - Joe fala.

- Eu tô bem, obrigado por perguntar. - Valentina fala.

- Quando que você vai voltar para a empresa? - Selena fala.

- Eu vou voltar, quando eu passar no médico e vai ser no final desse mês. Mas eu vou resolver trabalhar a distância, não quero deixar muita coisa para a Marissa. - Demi fala.

- Entendo, mas vai ter que ser tudo dentro dos limites, nada de ficar trancada no escritório o dia inteiro. - Wilmer fala.

- Eu sei disso, eu não vou ficar muito tempo trabalhando, ainda quero aproveitar muito as férias da minha princesa. E a gente combinou de fazer um dia de só cuidar da gente. - Demi fala.

- Opa, eu quero participar disso, vou poder Tina? - Selena fala e ela assente.

- Claro que sim tia, você e a Dinda Marissa pode participar, vai ser bem mais legal com mais gente. - Valentina fala.

- Vou falar com a Marissa e ver se ela topa. - Demi fala.

- E na onde que eu entro nisso? - Wilmer fala e Valentina ri.

- Pai, isso é só um dia de meninas, você pode sair com o tio Justin, o Tio Nick e o tio Joe. - Valentina fala.

- Acho que eu fui trocado, mas tudo bem, vocês merecem um dia só de meninas. - Wilmer fala.

Eles continuam a conversar até que Marissa e Nick aparecem na cozinha.

- Se resolveram casal? - Selena fala e eles assentem.

- Até que fim, e o que deu essa conversa toda? Porque como vocês sabem ela acabou sendo bem demorada. - Demi fala.

- A gente falou sobre as coisas do bebê e decidimos morar juntos. - Marissa fala e sorri.

- Acho que não tem o porque da gente ficar morando em casas separadas sendo que a gente vai ter um filho agora. - Nick fala.

- Calma que são muitas revelações em um dia só, e o meu coração não aguenta tudo isso. - Demi fala e eles ri.

- Nem o meu, mas eu quero que vocês sejam feliz e garanto que a tia já ama essa criança que vai vir. E olha eu quero ser a madrinha. - Selena fala.

- Nada disso eu que vou ser a madrinha. - Demi fala e mostra a língua para Selena que faz o mesmo.

- Começou, eu garanto que a gente vai ter muito tempo para decidir quem vai ser a madrinha. - Marissa fala.

- Mas, eu estou muito feliz, e a gente nem liga para esses negócios de madrinha, a gente vai amar mesmo assim. - Demi fala e elas se abraçam.

- E incrível ver a amizade dessas três. - Joe fala.

- E mesmo, se conhecem desde criança, aí da nisso. - Wilmer fala.

- Mase o seu filho com a Taylor? - Nick fala.

- Eu sempre falo com ela, e ela disse que está bem, só que ela ainda vai saber o sexo da criança. - Wilmer fala.

- E você tem certeza que esse filho é mesmo seu? - Nick fala.

- Eu acho que sim, mas quando ele nascer eu vou exigir um exame de DNA. - Wilmer fala.

- Faz isso, a Taylor tem horas que sabe mentir muito bem. - Joe fala.

- Mas, porque ela vai querer mentir sobre um assunto tão delicado como esse? - Wilmer fala.

- A gente não sabe, mas as pessoas que já conviveram com ela sabe que ela pode mentir muito facilmente. - Nick fala.

- O que vocês estão falando? - Marissa fala.

- Sobre a Taylor. - Joe fala.

- Aff, essa mulher denovo? - Demi fala.

- Sim, eles acham que ela está mentindo sobre a paternidade da criança. - Wilmer fala.

- Eu conheço ela bem, e ela sabe mentir muito bem. Aconselho que assim que essa criança nascer você tem que exigir um exame de DNA. - Selena fala.

- Eu vou fazer isso, eu ainda tenho um pé atrás com essa história toda. - Wilmer fala.

- Vamos mudar de assunto, eu não gosto de falar dessa mulher. - Demi fala.

- Nem eu, não quero ser deixada de lado. - Valentina fala triste.

- Você nunca vai ser deixada de lado, meu amor. Você vai ser sempre a princesa do papai. - Wilmer fala e ela sorri.

- Vamos para a sala? Só de olhar a cozinha me dá enjoo. - Marissa fala.

- Eita essa vai ser igual a Demi na gravidez. Se prepare viu Nick? Não vai ser fácil esses três meses. - Selena fala.

- Falando assim, parece que você já engravidou. - Joe fala.

- Eu não engravidei, mas eu sei bem como é isso e tô rezando para não passar por isso nem tão cedo. - Selena fala.

- Um bebê seu e do tio Justin, ia ser tão fofo. - Valentina fala.

- Ia ser mesmo, mas a tia não quer. - Selena fala e todos eles sentam no sofá e começam a conversar. Quando ficou mais tarde eles resolveram ir embora.

Valentina foi para o quarto dela brincar e eles foram fazer a janta. Eles resolveram dar férias para as empregadas.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora