Capítulo 61

187 14 3
                                    

Demi termina de tomar o seu banho e coloca a roupa de dormir dela, em seguida ela deita na cama e começa a procurar um algum filme ou série para assistir.

- Mãe, o que você vai assitir? - Valentina fala assim que entra no quarto e deita na cama ao lado de Demi.

- Eu vou assistir um filme chamado "Marley e eu". - Demi fala e olha para ela.

- Eu nunca assiti esse filme. - Valentina fala.

- Então vai assitir agora, mas cadê o seu pai? - Demi fala e Wilmer aparece na porta.

- Falando de mim? Eu sei que vocês duas sentem a minha falta. - Wilmer fala.

- Mas é muito convencido. - Demi fala.

- O que as minhas duas princesas vai assistir? - Wilmer fala.

- A gente vai assistir o filme "Marley e eu." - Valentina fala.

- Que legal, a sua mãe sempre chora no final do filme. - Wilmer fala.

- O que acontece para fazer a mamãe chorar? - Valentina fala.

- Isso eu não posso contar, porque é a primeira vez que você vai estar assistindo e não é bom dar spoilers. - Demi fala e Valentina bufa.

- Eu só vou tomar banho e já volto para a gente assistir. - Wilmer fala e as duas assentem.

...

Eles começaram a assistir o filme, e toda hora Valentina perguntava em qual era a parte que era mais triste, e eles não falava nada.

- Eu não gosto dessa parte do filme. - Demi fala assim que vê a parte que eles levam o cachorro para o veterinário e começa a chorar.

- Porque a mãe tá chorando, pai? - Valentina fala e olha para ele.

- É porque está chegando em uma parte do filme que é muito triste e a sua mãe começa a chorar. - Wilmer fala.

- Ahh. - Valentina fala e começa a prestar atenção no filme, até que chega a parte que Marley morre e as duas começam a chorar. - Ele não deveria ter morrido, não gostei do filme só porque o cachorrinho morreu. - Valentina fala chorando.

- Eu gosto do filme só não gosto das últimas partes dele. - Demi fala.

- Porque o papai não está chorando também? - Valentina fala.

- Eu já assisti esse filme muitas vezes e eu não sinto vontade de chorar. - Wilmer fala e eles começam a prestar atenção no resto do filme, até que ele acaba.

- Eu posso dormir com vocês? - Valentina fala e eles dois assentem. - Eu tô feliz, porque agora a gente está bem juntinho. - Valentina fala.

- Eu também, e agora nada vai separar a gente. - Demi fala.

- Mãe e pai, quando é que eu vou ter um irmãozinho? - Valentina fala e olha para eles.

- Isso depende da sua mãe, porque se fosse eu você já teria uns quatro irmãos. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Não é nem para tanto, eu não penso em ter mais filhos agora filha, por enquanto vai ser só você. - Demi fala.

- Eu fiquei sabendo que eu vou ter um irmão só que por parte de pai, e isso é muito confuso de entender, eu pensava que você estava grávida. - Valentina fala.

- Eu não estou gravida e se eu estivesse eu tenho certeza que você seria a primeira a saber. - Demi fala.

- E eu seria o segundo? - Wilmer fala.

- Talvez, quem sabe. - Demi fala e olha para ele.

- Mas alguem me explica esse negócio de parte de pai? - Valentina fala e eles assentem.

- O seu pai, acabou colocando uma semente na barriga de uma moça... - Demi fala e é interrompida.

- Essa moça é a Taylor Swift. - Valentina fala e Demi assente.

- E então essa moça ficou grávida, mas esse filho é só do seu pai e ela, e então você é uma meia-irmã do filho dela, e isso significa que o seu irmão é só por parte de pai, porque a sua mãe não tem mais filhos por aí. - Demi fala.

- Acho que eu entendi, só que o papai não vai deixar de me amar, né? - Valentina fala e olha para Wilmer.

- É claro que não, você é a minha princesinha e o amor que a gente tem pelos filhos são iguais. - Wilmer fala e abraça ela.

- Agora sim, era disso que eu tinha dúvida. - Valentina fala.

- Não precisa ter dúvida de mais nada, a gente te ama filha. - Demi fala e eles se abraçam.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora