Capítulo 24

324 14 13
                                    

Demi e Wilmer conseguiram dormir. Eles acordaram e fizeram sua rotina de sempre, depois deles levarem Valentina e Sophie para a escola, Demi foi até o hospital e marcou uma psicóloga para Valentina. Wilmer foi junto com ela, e depois os dois foram juntos até o hotel.

- Qual o nome da psicóloga dela? - Wilmer fala.

- Miley. - Demi fala e entra no carro, Wilmer faz o mesmo. Dentro de poucos minutos, eles já estavam no hotel e Demi foi direto para a sua sala.

~ Dias se passam ~

Demi só ficou nessa rotina de trabalho, casa e ir brincar com Valentina. Ela estava se arrumando para mais um dia de trabalho, só que hoje seria meio periodo, pois a tarde ela e Marissa iria ajudar Selena a escolher as decorações para o casamento da mesma. Quando Demi já estava prestes a sair, ela recebe um e-mail com o resultado do exame de DNA. Valentina ainda ia ter a sua consulta com a psicóloga na semana que vem, esses dias ela não teve mais nenhum pesadelo. Demi então segue para o Hotel, e quando chega lá ela vai direto para a sala dela e começa a trabalhar.

- Ansiosa para ajudar a Selena com as decorações? - Marissa fala e entra na sala da mesma.

- Sim, ela vai ficar muito indecisa. - Demi fala e olha para Marissa.

- Vai mesmo, a gente sabe como a Selena é, agora se levanta dessa cadeira, para a gente ir almoçar e encontrar ela. - Marissa fala.

- Okay, já estou indo. - Demi fala e se levanta pegando a sua bolsa.

- Vocês estão de saida? - Wilmer fala.

- Estamos sim e não podemos nos atrasar. - Demi fala sem olhar para a cara dele.

- Bom é sobre a Valentina. - Wilmer fala e Demi pede para Marissa sair da sala dela, e deixar os dois conversar à sós.

- Pode falar. - Demi fala e olha para ele.

- Eu queria saber se ela pode passar esse final de semana comigo. - Wilmer fala e Demi olha para ele.

- Infelizmente não vai dar, a Valentina vai passar o final de semana na casa da amiga dela, mas semana que vem pode ser. - Demi fala.

- Verdade, eu tinha esquecido desse detalhe, bom era só isso. - Wilmer fala e vai em direção a porta, mas Demi chama ele.

- Espera, o exame de DNA já ficou pronto. - Demi fala e o mesmo se vira olhando para ela.

- Eu já disse que isso não é necessário, eu confio em você e também a Valentina tem a mesma idade de quanto a gente se separou. - Wilmer fala.

- Mas eu faço questão, eu não quero que você tenha dúvidas. - Demi fala e entrega o celular com o exame de DNA para ele.

- Viu, aqui está falando que ela é a minha filha, eu disse que não era necessário. - Wilmer fala e entrega o celular para ela.

- É sim. - Demi fala.

- Bom eu queria colocar o meu sobrenome nos documentos da Valentina, que dia será que a gente pode fazer isso? - Wilmer fala e olha para ela.

- Tem que ser um dia que eu não esteja com muito trabalho, mas eu vou ver com a Ruth e te aviso. - Demi fala e vai até a porta e segue para o elevador.

- Ok, quando você vê me avisa, eu quero fazer isso o quanto antes. - Wilmer fala e olha para a mesma que assente. O elevador se abre e Wilmer vai para o quarto dele, enquanto Demi fica no elevador para ir ao restaurante.

- Até que fim, pensei que não ia chegar mais. - Marissa fala e Demi senta na cadeira.

- Você sabe como é o Wilmer né, ele veio me perguntar quando eu estou disponível para ir até um cartório e colocar o sobrenome dele nos documentos da Valentina. - Demi fala e olha para as duas.

- Até que fim ele está agindo como pai, e a pensão? - Selena fala.

- Credo Selena, eu não preciso de dinheiro de homem para sustentar a minha filha. Graças a mim ela tem tudo do bom e do melhor. - Demi fala.

- Mas, como vocês estão separados, ele tem que te ajudar com as despesas da Valentina, não é para você viver as custas dele, é só um dinheiro que vai ajudar. - Marissa fala.

- Eu sei disso, mas eu não vou falar com ele sobre isso, ele que venha até mim e fale. - Demi fala. - Vocês já fizeram os seus pedidos. - Demi fala e olha para elas que nega.

- A gente estava esperando você. - Selena fala.

- Então já podem pedir, eu tô com muita fome. - Demi fala e elas fazem os pedidos. Depois elas ficam conversando até o mesmo chegar. Depois que elas comeram, elas foram para o escritório da decoradora que a Selena escoolheu.

- Gente isso vai ser uma tarefa muito difícil. - Selena fala.

- Vai ser mesmo, ainda mais você sendo indecisa. - Demi fala.

- Mas a decoradora vai ajudar a gente a escolher, vai ser uma tarefa bem difícil preparar um casamento em menos de um mês. - Marissa fala.

- Vai ser mesmo, vocês estão bem ansiosos para casar. - Demi fala.

- Sim, a gente está mesmo. - Sel fala e elas entram no escritório e começa a falar sobre as decorações do casamento.

Depois de um tempo resolvendo isso, elas foram até a casa de Demi.

- O que a gente vai fazer na minha casa? - Demi fala.

- A gente vai se arrumar para sair. - Selena diz animada.

- Mas, e o seu noivo? - Demi fala e olha para Selena.

- Ele vai junto. - Selena fala.

- Mas eu não quero ir, o que eu mais quero é ficar deitada e assistir as minhas séries. - Demi fala.

- Para de fazer isso o tempo todo, e vai ser legal sair da rotina e ir para uma balada. - Marissa fala. O caminho até a casa de Demi foi em um completo silêncio, e quando elas chegaram elas começaram a se arrumar.

Wilmer estava no seu quarto assistindo um filme, até que o celular dele começa a apitar dizendo que chegou uma mensagem. Então o mesmo, vai e vê a mensagem.

Whatsapp On.

- Oi Wil, que tal hoje a gente ir em uma balada? - Justin fala.

- Oi Justin, eu acho que não vai dar para eu ir, você sabe muito bem que eu quero mudar essa minha vida de baladas, mulheres e bebidas, por mim e pela as duas mulheres que eu mais amo em toda a minha vida. - Wilmer fala.

- Mas, e se eu te disser que a Demi vai também, você mudaria de idéia? - Justin fala.

- Para falar a verdade eu não sei, a Demi não quer me ver e afinal o que eu vou fazer numa balada? - Wilmer fala.

- Você sabe muito bem o que as pessoas fazem na balada. Mas, você poderia aproveitar e tentar uma amizade com a Demi de novo. - Justin fala.

- Tá bom, eu vou ir. - Wilmer fala.

- Até que fim. - Justin fala.

- Mas e a sua noiva? Vai deixar a Selena sozinha enquanto você está na balada? - Wilmer fala.

- Ela que deu a ideia da gente ir, aí eu aproveitei e te chamei, porque você quer se reaproximar da Demi e isso seria uma ótima oportunidade. - Justin fala.

- Sabia que isso era idéia das amigas delas, mas eu vou me arrumar. Já que você quer que eu vá. - Wilmer fala.

- Okay, as oito horas é para você estar lá. - Justin fala e Wilmer visualiza a mensagem e depois desliga o celular, indo direto ao banheiro. Depois disso ele começa a  procurar uma roupa que ele vai usar.

Whatsapp Off



Hellooo!

O que foi aquela live de ontem? Eu ainda estou surtando pelo que eles falaram. Quero tanto o meu casal junto denovo!

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora