Capítulo 56

200 17 8
                                    

Dianna começa a falar primeiro sobre a gestação de Demi, para depois falar do parto.

Flashback On:

Hoje ela iria descobrir o sexo do bebê, estava uma briga para saber o sexo, a Selena queria ser a madrinha se o bebê for menino, e Marissa ia ser a madrinha se a bebê for menina. Demi estava bem ansiosa para descobrir.

- Como que vai a futura mamãe? - A médica fala assim que Demi entra na sala dela.

- Vai bem ansiosa. - Demi fala e sorri.

- Vai ser um menino. - Selena fala e olhava para Marissa.

- Vai ser uma menina. - Marissa fala.

- Meninas fiquem quentinhas. - Dianna fala e elas param de falar.

- Essas suas estão brigando pelo sexo do bebê? - A médica fala e ri.

- Elas passaram o caminho inteiro discutindo sobre o sexo, parece que a mãe vai ser elas. - Demi fala e em seguida foi colocar a roupa para fazer o ultrassom. Depois ela deitou na cama e a médica aplicou o gel, depois ela começou a passar o aparelho pela barriga de Demi.

- Vai ser um menino ou uma menina? - Demi fala e as meninas ficam quietas para escutar a diretora dizer.

- Humm... vai ser uma menina. - A médica fala.

- Eu te disse Sel. - Marissa fala e olha para a Selena que permanecia triste por perder a aposta que fizeram.

- O que importa é vir com saúde, ela vai ter um tia bem doidinha e que vai mimar muito. - Selena fala e sorri.

- Não estou acreditando que vou ser avó de uma menina. - Dianna fala e sorri.

- Também não estou acreditando mãe, mas o meu sonho é ter uma menina, e vejo que esse sonho está se realizando. - Demi fala, se levanta e tira o gel da barriga.

- Qual vai ser o nome dela? - A médica fala.

- Vai ser Valentina, amo esse nome. - Demi fala.

- Um nome lindo. - A médica fala e depois ela passa umas recomendações para Demi e ela vai embora.

Passarem os meses, Demi estava nos últimos dias da gravidez, a mãe dela estava no lado dela o tempo todo. Porque, ela sabe que esses ultimos dias são os mais difíceis, a qualquer momento a bolsa de Demi pode estourar. Marissa estava no comando da empresa, ela que ia em grande parte do eventos que a empresa era convidada.

- Eu tô muito gorda. - Demi fala assim que se olha no espelho.

- Não, você tá linda. - Dianna fala e sorri.

- Você fala isso porque é a minha mãe. - Demi fala.

- Sim, mas você está muito linda, essa transformação que você está tendo é tudo por conta da gravidez e depois você consegue voltar ao seu corpo normal. - Dianna fala.

- Espero, estou muito ansiosa para ver o rostinho dela, será que ela vai se parecer comigo? - Demi fala.

- A gente não pode prever isso, mas tenho certeza que ela vai parecer bastante com você. - Dianna fala.

- Eu espero, não quero que ela tenha nenhum traço do Wilmer. - Demi fala.

- Eu sei que você está bem magoada com isso tudo, mas ela pode nascer e se parecer com o Wilmer também, mas o importante é que você vai amar muito ela, independente de tudo. - Dianna fala.

- É claro que eu vou amar ela, ela pode se parecer com o Wilmer, isso não vai mudar o amor que sinto por ela. - Demi fala.

- Isso eu vou lá embaixo fazer o nosso jantar, qualquer coisa é só chamar. - Dianna fala e Demi assente.

Demi resolveu ir tomar um banho, então ela se despe e começa a tomar banho. Quando ela estava praticamente no meio do banho ela sentiu um líquido descer pela perna dela, ela começou a ficar assustada e começou a chamar a mãe.

- Eu acho que a bolsa estourou. - Demi fala já chorando.

- Você está sentindo alguma dor? - Dianna fala e ela nega. - Você disse que quer um parto humanizado então vou ligar para a doula. - Dianna fala e ela assente. Dianna ajuda Demi a se vestir e depois ela liga para a doula, que vem rápidamente para o apartamento. Em seguida ela liga para as meninas, que vem para o apartamento também.

Demi já estava começando a sentir as contrações, e a doula tentava fazer de tudo para amenizar as dores até chegar a hora certa de começar o parto.

- Mãe, dói muito, não sei se vou  aguentar. - Demi fala praticamente gritando de dor.

- É normal doer filha, mas depois você vai ver que valeu a pena. - Dianna fala.

- Cacete, nunca vou engravidar na vida. - Selena fala ao ver Demi fazer umas caras por conta da dor.

- É só você parar de transar. - Marissa fala.

- Mas, não quero fazer isso, só não quero engravidar. - Selena fala.

- Ai Selena para, um dia você vai engravidar também, você tá namorando o Justin, e daqui a pouco se casam e tem filhos. - Marissa fala.

- E você também né querida? - Selena fala.

- Eu não tenho nem namorado e isso está fora de cogitação. - Marissa fala.

Eles passaram quase a noite inteira, quando Demi parava de sentir as contrações ela iria comer alguma coisa, ela estava com muita fome. E isso que era a parte boa de um parto humanizado, as grávidas poderia comer qualquer coisa, coisa que no hospital não tinha isso. Quando deu mais ou menos umas três da manhã, Demi tinha chegado as 10 cm de dilatação e então a doula começou a fazer o parto de Demi, Eddie segurava a mão de Demi e Dianna fazia o mesmo. Demi questionava a todo o momento que não iria conseguir, que as dores era muito forte. E Dianna falava que isso iria valer a pena. Depois de um tempo, um choro foi escutado no quarto de Demi e depois disso Demi não tinha escutado mais nada pois ela tinha desmaiado.

- O que aconteceu? Porque ela desmaiou? - Eddie fala preocupado.

- Isso é normal, é que ela fez muita força, mas logo ela acorda. - A doula fala.

Ela passa a criança para Dianna e depois elas levam Demi para o quarto, eles acordam Demi e depois ela pega Valentina no colo e coloca ela para mamar, no começo Demi reclama de dor, mas ela se acostuma.

- Você é tão linda! Nem acredito que você já está aqui comigo. Prometo que vou te amar muito! - Demi fala e passa a mão na cabeça de Valentina.

- Ela é igualzinha a você quando nasceu. - Dianna fala.

- Você foi forte, como aguentou tudo aquilo de dor? - Selena fala.

- Também não sei. - Demi fala e sorri.

Depois eles ficaram admirando Valentina, em seguida Mad entrou no quarto para ver a sobrinha e Dallas também junto com Théo e o Guilherme.

Flashback Off.

- O parto foi muito lindo, queria ter participado. - Wilmer fala com a voz embargada.

- Eu sei que não é a mesma coisa ouvindo, mas você deve ter imaginado? - Dianna fala e ele assente. Eles ficaram esperando algum sinal da de Demi, mas a mesma não apresentava nada, eles estavam perdendo as esperanças, quando Demi começa a abrir os olhos devagar.

Ela estava com a visão borrada e tentava falar alguma coisa, mas tinha os aparelhos que ela estava e eles não escutavam nada. Wilmer se levanta e vai imediatamente procurar o médico.

O médico aparece e tira os aparelhos e depois examina a mesma e sai do quarto deixando eles com Demi.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora