Oi pessoal, tudo bem? :)
Antes de vocês lerem o capítulo, eu gostaria de divulgar que À Três ganhou o segundo lugar na categoria "Literatura Feminina" do Concurso Immortals. É a primeira vez que eu ganho em um concurso aqui no Wattpad e queria compartilhar isso com vocês, meus leitores queridos. Obrigada pelo apoio e os comentários que sempre recebo! <3
ELLIOT
Faz uma semana desde que começamos a namorar oficialmente com Yanna.
Uma semana desde que revelou seu passado doloroso e que fizemos aquela promessa ao retrato de Bryan, que daremos tudo o que podemos oferecer a ela. Christopher e eu ficamos realmente emocionados com sua confissão e, motivados por ela, conseguimos finalmente declarar os nossos sentimentos.
Dizer que a amamos.
Olhando para ela, tão serena em seu sono, mal consigo acreditar que ela passou por tudo o que nos contou. Perder a pessoa que ama e ainda mais daquela maneira, conviver com a culpa e o ressentimento de não ter dito o que queria por tantos anos...
Céus! Eu não consigo sequer imaginar o quão difícil deve ter sido isso.
Se eu estivesse em seu lugar, não sei o que faria. De verdade. Por essa razão, eu não tenho palavras para expressar o quanto minha amada mulher de cabelos coloridos é a pessoa mais fantástica do mundo. Afinal, independentemente do que fizera para se reerguer, ela conseguiu e hoje está ao nosso lado, sorrindo e amando outra vez.
Sendo feliz e fazendo a nós dois muito felizes também.
Christopher se remexe do outro lado da cama e dou risada com sua tentativa inconsciente de alcançar Yanna e eu com sua perna comprida. Ele resmunga e vai abrindo lentamente os olhos. Sorrio ao ter sua atenção sobre mim e estico a mão para tocar seu rosto amassado pelo colchão. Com a voz ainda rouca, Chris murmura:
— Bom dia, cabecinha loira.
Rio debochado e respondo:
— Bom dia.
— Que horas são?
— Da última vez que eu conferi, era quase sete da manhã. Deve ser sete e meia agora.
— Ok. Dá tempo de eu fazer o café da manhã antes de você sair.
— Obrigado amor.
Christopher despreguiça e eu enfim tomo coragem para levantar da cama. Olho mais uma vez para Yan adormecida e não tenho qualquer vontade de interromper seu sono.
— Ela passou a noite escrevendo de novo. Vamos deixa-la descansar mais um pouco. – Chris diz, cobrindo-a com o lençol e dando um beijo em seus cabelos – Antes de você ir, eu venho chama-la para se despedir.
— Tudo bem.
Faço o mesmo em sua bochecha, arrancando um resmungo sonolento e encantadoramente fofo, e saímos silenciosamente do quarto.
— E então, amor, você já arrumou o que precisa levar? – indaga, pegando-me por trás e também beijando meus cabelos. Eu consinto – Certeza?
— Sim. Eu listei tudo antes de arrumar a mala.
Passarei quatro dias em Seattle para duas apresentações no 5th Avenue Theatre. É quase como um pequeno festival de dança, visto que outras companhias também irão participar ao longo dessa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três
RomanceO amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa. Mas será que é realmente possível gostar de mais de...