Oi pessoal, como vcs estão? Passaram bem a semana?
Eu espero que sim :3
Vim aqui, mais uma vez, agradecer ao apoio de vocês. Todos os votos e os comentários. Realmente, muito obrigada pelo carinho que estão dando a essa história. Estamos na reta final, muitas emoções estão em jogo (até as nossas kkkk). Vamos com mais um capítulo nessa noite fria (pelo menos aqui em SP :'D)
CHRISTOPHER
Ao sair do apartamento de Yanna, Elliot e eu caminhamos em direção ao elevador, mergulhados no mais profundo silêncio. Eu ainda não consigo acreditar que Bryan está vivo. Porra! É muito surreal para ser verdade. Quer dizer, depois de cinco anos, ele reaparece indo contra todas as probabilidades e como devemos lidar com isso?
A maneira como ela pulou nos braços de Bryan atingiu algo dentro do meu coração. Eu sei que, pela circunstância e toda a história envolvida, a reação dela não poderia ser diferente. Mas, ainda assim, mesmo sabendo que foi um grande baque, vê-la abraçar o ex-marido mexeu profundamente comigo. E pelo jeito que Elliot está calado e com a mandíbula tensa, é nítido que a cena não feriu somente a mim.
Estamos ambos feridos.
Merda! Eu quero tanto ser compreensível, entender que é uma situação complicada e muito delicada. Quero muito. Só que o egoísta em mim se nega a aceitar que podemos perdê-la. Pela primeira vez, tenho que concordar com a pessoa que disse que o amor é egoísta. Porque é exatamente o que eu estou sentindo na pele nesse momento.
Eles tiveram uma história juntos, que só foi interrompida por um acontecimento inesperado. Yanna sofreu muito com a perda do marido e viveu anos imersa em arrependimento, até o dia em que finalmente foi capaz de deixá-lo ir. Ela o amou muito e acredito que ainda ame, considerando a reação que teve, mas a questão é: de que jeito?
Bryan era somente a lembrança de outros tempos e podíamos lidar com o fato de que a nossa namorada o mantinha em seu coração, já que foi alguém muito importante em sua vida e seria injusto esquecê-lo ao seguir em frente. No entanto, agora ele está aqui em carne e osso, bem vivo. A segunda chance que Yanna tanto queria para fazer diferente está em suas mãos. E então, chegamos ao ponto que perturba a mim e ao Elliot.
Será que ela irá agarrar?
As portas do elevador se abrem e seguimos para a saída do prédio, ainda calados. Primeiro precisamos digerir o que aconteceu lá em cima há minutos atrás, para enfim conversar sobre o assunto, o que obviamente não será fácil levando em conta a tensão que está nos rondando. Honestamente, não vai ser fácil até que tudo se resolva.
- Ei, esperem!
Viro ao escutar uma voz rouca chamar, assim como Elliot, e deparamos com Natham caminhando apressadamente em nossa direção. Cruzo os braços e respiro fundo no que se aproxima, deixando bem claro que não estou com ânimo para encarar o irmão do cara que pode destruir o nosso relacionamento pelo simples fato de estar vivo.
Sem se intimidar, para a nossa frente e o estranhamento é instantâneo.
- Nós podemos conversar? - questiona - Sei que não é a melhor das ocasiões, mas acredito que vocês precisam e querem saber de algumas coisas, não é mesmo?
Troco olhares com Elliot. Ele solta um suspiro e dá de ombros. Mais do que a angustia do que pode ou não acontecer, estamos curiosos sobre como Bryan sobreviveu e onde esteve durante os últimos cinco anos. Talvez pudéssemos esperar até que Yanna contasse, mas, do jeito que as coisas estão andando, não sei se é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três
RomanceO amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa. Mas será que é realmente possível gostar de mais de...