YANNA
Engraçado o que acontece depois que você tem filhos, não é mesmo?
Eu sempre gostei de comemorar as festas de final de ano, mas com a chegada dos gêmeos em nossas vidas... Ah, nós aguardamos o natal e o ano novo ainda mais ansiosamente.
Nós decoramos a casa de cima a baixo; montamos uma linda árvore; preparamos comidas deliciosas e fazemos passeios em família. Tudo para a alegria dos nossos pequenos.
Thomas e Hannah adoram festas, e eu nem preciso pensar muito para saber de onde puxaram esses genes festeiros. Mesmo tendo apenas cinco anos, eles viram a noite se deixarmos. São animados além da conta e, ainda que eu fiquei preocupada às vezes com a saúde e desenvolvimento deles, permito que se divirtam quando essas datas chegam.
Eu sou uma mãe coruja, okay?! Não me julguem por isso.
Elliot e Christopher, como não poderia deixar de ser, fazem de tudo para mimar aqueles dois pinguinhos de gente. Se eu sou coruja, eles são dois gaviões. E quando eu digo isso, acredite, não estou brincando. Mas, ainda assim, constantemente são desarmados pelos gêmeos. Basta uma risadinha ou carinha pidona e eles logo se desmancham de amores.
E eu, obviamente, me desmancho com os quatro.
Eu não poderia pedir uma família mais linda do que a que tenho. Tão única e cheia de amor. Nem em meus melhores sonhos fantasiei com essa felicidade que sinto todos os dias ao lado deles. Nossa grande e calorosa família que, de uns tempos para cá, Christopher e Elliot têm insistido para aumentarmos. Insistido e insistindo mais do que o normal.
Vamos lá, quantos filhos esses homens querem ter? Não que eu me oponha, mas, veja bem, eu pensei que o único que queria um time de futebol inteiro era o Vince.
Será que esse cabeça-oca está influenciando meus maridos?
Nós andamos conversando nas últimas semanas sobre a possibilidade, porém, ainda estou um pouco insegura quanto a essa ideia. Tudo bem que, do jeito que andamos transando, não ficaria surpresa se um dia desses descobrisse estar grávida de gêmeos de novo.
Urgh! Não quero pensar nisso por enquanto.
— Baby, você está pronta? — Elliot aparece de repente, ajeitando o cachecol.
Tomo um minuto para admirar a figura dele. Humm... Tão sexy e igualmente adorável. Ele decidiu deixar os cabelos mais curtos que o de costume e está maravilhoso.
— Sim. — termino de fechar a bolsa — O Christopher está vestindo as crianças?
— Está sim. Ele deixou que escolhesse as roupas, sabe como isso demora.
Dou risada. Pois é, Thomas e Hannah já estão nessa idade.
— Precisa de ajuda? — pergunta meu marido.
— Não, querido, obrigada. Terminei o que precisava.
Elliot se aproxima e me abraça pela cintura. Aceito sua boca sem pensar duas vezes. Adoro o contato frio da argola em seu lábio contrastando com todo o calor do seu beijo.
— Será que eles vão gostar de patinar no gelo?
— Eli, estamos falando dos nossos filhos. — sorrio — Tenho até medo de não conseguirmos tirar os dois da pista de patinação depois. O mesmo vale para o Chris.
O loiro dá risada e concorda. Pensa exatamente o mesmo que eu.
— O que você colocou na bolsa? — indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três
RomanceO amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa. Mas será que é realmente possível gostar de mais de...