Oi pessoal, tudo bem? :3
Estou postando esse capítulo mais cedo por causa do feriado, vai ficar um pouco corrido para mim, já que teremos visitas em casa (vocês devem imagina o caos kkkk). Queria agradecer aos comentários que tenho recebido e lido com tanto carinho, e também deseja uma boa Páscoa para todo mundo! <3 Comam bastante chocolate, porque é isso o que eu vou fazer :D
CHRISTOPHER
Hoje é o dia em que Elliot vai conhecer o namorado de sua mãe.
Poderia ser uma ocasião até que legal, não fosse um detalhe: o cara não sabe que ele também gosta de homens e menos ainda que está em uma relação poliamorosa. O que, sinceramente, pode fazer desse encontro um fracasso total.
Bom, isso considerando um cenário pessimista. Porque, vendo por outro lado, o tal namorado pode muito bem receber essa informação sem problema nenhum e aceitar (ou ao menos respeitar) a orientação sexual de Elliot, e ponto final.
O que deveria ser o mínimo.
Nayeon explicou que vinha analisando o comportamento de Charles (o namorado) perante ao assunto e decidiu que só apresentaria Elliot se sentisse confiança o suficiente de que o tal não destrataria seu filho. Esses meses de início de namoro serviram exatamente para que construísse essa segurança.
De qualquer forma, nós conversamos e concluímos que seria melhor apenas Elliot ir dessa vez. Pois, dependendo de como o encontro vai se desenrolar, Yanna e eu iremos no próximo. Claro que ficamos apreensivos de deixa-lo "enfrentar" a situação sozinho, mas, tanto ele quanto a nossa sogra, garantiram que tudo ficará bem.
Em todo caso, deixei sobre aviso que poderiam ligar se eventualidade precisassem.
Termino de colocar as roupas no varal (tarefa que sobrou para mim, já que meus namorados estão ocupados desde o café da manhã) e subo para o quarto.
Ao entrar, encontro-o de frente para o espelho, abotoando um dos punhos de sua camisa aberta. Tomo um momento para admirá-lo. Elliot sempre foi vaidoso e nunca se poupou de estar bonito (vamos concordar, ele fica bonito até vestindo um saco de batatas velho). Porém, o que mais me encanta é que sua beleza não se limita apenas a parte externa.
Nosso namorado é tão belo por dentro quanto por fora.
E esse é um dos motivos pelos quais Yanna e eu o amamos.
— Vai ficar babando em mim até quando? — sorrio com o comentário dele e me aproximo. Ele também sorri e pergunta — Onde está a Yan?
— Com a sua mãe, ajudando a escolher uma roupa.
Concorda e vira em minha direção, estendendo o braço. Entendo o que quer e abotoo o punho que falta. Uma vez que o faço, pego-o pela cintura e assim ficamos.
— Sabe, eu estou muito feliz que as duas tenham se dado bem.
— E você ainda tinha dúvidas disso? — sorrio — Sua mãe é tão extrovertida quanto a nossa namorada e, convenhamos, é impossível não gostar da Yanna.
— A gente que o diga, não é mesmo?!
Afago suas costas e consinto. Fomos conquistados por ela da mesma forma.
— A propósito, tudo bem se eu a levar para conhecer a cidade essa tarde? — questiono — Eu sei o quanto você queria ir passear conosco, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três
RomanceO amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa. Mas será que é realmente possível gostar de mais de...