Epílogo

5.1K 424 128
                                    

Se eu tô preparada para me despedir dessa história? É lógico que não :'D 
Se eu tô preparada para ler 'completa'? É óbvio que não :'D 

Eu gostaria de agradecer imensamente por todo o carinho e apoio que vcs deram ao longo dessa história. Pelos votos e cada lindo comentário nos capítulos. De verdade, eu não sei como dizer o quanto sou grata pelo amor de vcs <3 

O enredo dessa história me deu dor de cabeçapor muitos motivos, especialmente porque "poliamor" e "bissexualidade" são assuntos ainda considerados tabu e muitas pessoas não entendem. Espero do fundo do coração ter conseguido retratar um pouco que seja sobre relacionamentos assim. Eu pesquisei BASTANTE para fazer o mais realista possível e também demonstrar como funciona o poliamor (sem deixar nenhuma das partes de fora). Torço para que eu tenha conseguido kk 

Trouxe aqui o Epílogo da história do nosso tão amado trisal. Como não sentir saudades da maluquinha da Yanna, e dos sedutores Christopher e Elliot? E, claro, de todos os outros personagens que tanto fizeram a gente rir e chorar <3

Mais uma vez, quero agradecer a todos vcs. Mto, mto obrigada mesmo! 

YANNA

Quem diria que, ao fingir ser outras pessoas, eu acabaria encontrando a mim mesma quando achei que nunca mais seria capaz disso?

Engraçado pensar que até dois anos atrás, eu acreditava que o amor era um sentimento que não voltaria a experimentar, vivendo noites casuais somente para saciar os desejos do meu corpo e ter material para escrever alguns dos meus livros. E mais engraçado ainda é que foi exatamente na casualidade que deparei não apenas com um, mas dois homens que me fizeram descobrir que o meu coração ainda poderia bater muito forte.

Dois homens que, apesar de diferentes, fizeram com que eu me entregasse a uma paixão avassaladora e revivesse sensações tão maravilhosas. Dois homens que abalaram completamente minhas estruturas e que, para a minha surpresa, eram noivos.

A vida é muito irônica, não é? Prega peças conosco e, para o bem ou para o mal, nos surpreende quando menos esperamos. E foi justamente o que aconteceu comigo ao conhecer Christopher Hayes e Elliot Park. Homens que deveriam passar pela minha vida unicamente como aventuras de uma noite (uma semana, no caso do Chris), mas que se tornaram muito mais do que isso. Que proporcionaram não só prazer e sim algo maior e mais bonito. Algo único. Do qual não fui capaz e nem quis abrir mão ao estar completamente envolvida e, honestamente, eu agradeço pelas escolhas que me trouxeram até aqui. Que nos trouxeram até a esse momento tão importante e que nem em um milhão de anos eu poderia imaginar que iria acontecer outra vez.

Hoje é o dia do nosso casamento.

Hoje, diante das nossas famílias e amigos, sob o céu límpido desse belo dia de verão que escolhemos para trocar alianças. Como a lei do país ainda não aceita a união legal entre mais de duas pessoas, recitaremos os nossos votos em uma cerimônia simbólica. De qualquer forma, aceitando a lei ou não, a verdade é que já nos consideramos casados desde o dia em que fiz o pedido no coquetel da primeira exposição de Christopher.

Decidimos esperar até que os gêmeos nascessem e o lançamento do meu último livro passasse (e que foi adiado por algum tempo devido à minha gravidez) para enfim começarmos a planejar o nosso casório. Não quisemos nada muito glamoroso, somente reunir as pessoas que gostamos e fazer uma pequena e bonita comemoração em meio a natureza. Alugamos uma chácara no interior e nós mesmos organizamos tudo com a ajuda de nossos queridos amigos.

À TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora