Oi pessoal, tudo bem? :)
Sei que já faz um tempo desde que a história terminou, mas eu estava com tanta saudade, que resolvi trazer esse extra como presente para vocês. Contar um pouco da vida do nosso trisal favoritos depois do casamento e também com alguns dos personagens que adoramos.
Não é nada longo ou detalhado, mas espero que gostem :3
A propósito, eu estou com mais duas histórias aqui no Wattpad, que se chamam "Entre Nós" (contemporâneo) e "O Mais Belo Vermelho" (época). Para quem quiser acompanhar.
Ansioso, Elliot olhava para o envelope em sua mão, e sorria ao imaginar em como os seus amores receberiam aquele presente. Estava guardando-o há mais de um mês e, enfim, chegara o dia de entregá-lo. Seria aquela noite, assim que estivesse em casa.
Guardou o envelope de volta na bolsa e tornou a enxugar os cabelos. Tinha acabado de sair da ducha, uma vez que o ensaio lhe arrancara metade da água do corpo (um exagero) de tanto que transpirou. A próxima temporada prometia ser puxada com as várias apresentações marcadas ao longo de uma turnê pela Europa e os EUA. A companhia estava uma loucura nos últimos tempos.
Mas, apesar da correria e os malabarismos que fazia para conciliar a vida profissional com a pessoal, Elliot não tinha do que reclamar sobre o seu emprego e em como as coisas andavam bem.
Não poderia se sentir mais feliz e realizado.
Cantarolando uma música qualquer, Elliot vestiu a camiseta e penteou os cabelos ainda úmidos com os dedos, jogando-os para trás. Prendeu a argola de prata no lábio e deu-se por satisfeito.
— Está para nascer alguém mais vaidoso que você. — comentou Vince, se aproximando do amigo e tocando o ombro dele.
— Você fala demais para quem faz o mesmo. — retrucou o loiro.
— Não estou no seu nível. Nem vem.
— Que mentiroso! Além disso, mesmo que fosse o caso, você evoluiu bastante depois que começou s namorar.
Vince sorriu. Um inegável sorriso apaixonado. Ele estava namorando com uma garota chamada Sarah, uma portuguesa, que fora para Nova Iorque a trabalho e o encantou durante uma das apresentações da companhia. Ela era jornalista e atualmente trabalhava para uma revista especializada em arte. Estavam juntos há alguns meses.
Vince era louco por ela.
— Quem diria que logo você, o rei de todas, iria sossegar algum dia. — disse Elliot, feliz pelo melhor amigo.
— E quem diria que já faz um ano desde o seu casamento.
Foi a vez de um sorriso largo quase rasgar as bochechas do loiro.
Seu peito encheu-se de ainda mais de amor.
— Pois é. Hoje é o nosso aniversário de casamento e nem eu acredito às vezes.
— Planejaram alguma coisa?
— Só para o final de semana. Minha mãe vai ficar com as crianças e daí conseguiremos uma folguinha.
— Vão foder pra caralho, não é?
— Você ainda tem alguma dúvida?!
Riram e saíram juntos do estúdio.
Elliot deu uma carona para o melhor amigo até o apartamento da namorada e depois seguiu direto para casa. Com o casamento e o nascimento das crianças, houve a necessidade de mudar, e eles acabaram comprando um bonito sobrado em um bairro residencial e bastante tranquilo da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Três
RomanceO amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa. Mas será que é realmente possível gostar de mais de...