Lauren POV- Laur, eu e as meninas vamos pra casa da Mani hoje fazer maratona de filmes. Quer ir? - Ally perguntou assim que nos sentamos na arquibancada pra assistir o jogo de vôlei feminino da escola.
- Não vou poder, tenho um compromisso hoje. - falei observando as garotas se aquecerem
- O que é tão importante que suas amigas? - Dinah questionou
- Minhas obrigações. - rebati
- Indelicada. - revirei os olhos
- Aconteceu algo grave? - Lucy perguntou e eu neguei
- Nada demais eu só tenho um compromisso que eu não posso deixar pra outro dia. Agora vamos prestar atenção no jogo que já vai começar.
Depois do jogo que nossa escola ganhou, eu fui pra minha última aula já que a outra foi dispensada por conta do jogo. Nem prestei atenção direito mesmo sabendo que era matéria de prova, só pensava em ver a Camz de novo.
Quando as aulas acabou eu nem sequer me despedi das garotas, só arrumei minhas coisas e sai o mais rápido possível da escola. Peguei minha bicicleta e pedalei até chegar em casa onde o almoço já estava pronto.
Fui tomar um banho e coloquei uma roupa apresentável pra sair, desci as escadas e fui pra cozinha almoçar. Minha mãe colocou minha comida e logo se sentou pra comer comigo.
- Como foi a aula? - perguntou enquanto eu enrolava o espaguete no garfo
- Normal. Chegou um professor novo, mas é só um substituto. - contei antes de colocar o macarrão na boca
- Só isso? Não aconteceu mais nada? - neguei - Está agitada.
Acusou e eu desconversei.
- Acho que você está vendo coisas, mamãe. Não se preocupe eu estou bem! - dei um sorriso fraco pra tentar convencê-la
- Eu irei sair hoje a tarde, vou a feira com Sinueh. Portanto irei deixar a chave reserva, sei que irá pra praça hoje. Sua querida rotina diária. - comentou e eu sorri
- Eu gosto daquele lugar, é legal. - justifiquei
- Eu sei meu amor, eu sei! Não estou criticando.
- Agradeço.
(...)
Lá estava eu pedalando lentamente até a casa de Sinueh. Depois de pegar o endereço com minha mãe eu respirei fundo umas vinte vezes antes de sair de casa.
Acreditem, eu não fazia ideia do porque estava nervosa.
Sem que eu notasse já estava a uma quadra da casa dela, comecei a suar frio. Isso é normal? Espero que sim! Quando cheguei, desci da bicicleta e toquei a campainha. Ouvi uma voz sair abafada de dentro da casa antes da porta ser aberta e Sinueh me dar um sorriso.
- Lauren, oi! - ela me deu um abraço - Como você está?
- Estou bem e a senhora? - questionei colocando a bicicleta encostada no muro
- Estou ótima! E por favor sem o senhora, me sinto velha. - pediu
- Me desculpe!
- Vamos, entre! - me deu espaço e eu entrei
A casa não era tão grande e nem tão pequena, mas era aconchegante. Observei as coisas por dentro mas não tinha curiosidade no olhar e sim ansiedade pra ver ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...