4 - You Liked Her, Right?

7.9K 662 40
                                    


Narrador POV

Sinueh tinha acabado de chegar em casa cheia de bolsas igualmente a Clara que decidiu acompanhá-la até em casa pra questões de segurança e também pra terem mais tempo de conversa. Foram direto pra cozinha onde colocaram as bolsas na mesa enquanto davam risadas sobre um assunto que viram sobre famosos.

Depois de oferecer a amiga uma água, Sinu lembrou que deixou Camila com Lauren e como elas não estavam na sala estranhou o silêncio pela casa. Será que Lauren não conseguiu e Camila a mandou embora? Ou talvez estejam no jardim da parte de trás da casa em silêncio. Foi o que pensou.

Suspirou e Clara notou questionando o que houve, a mulher pediu pra segui-la e subiu a escada para o quarto da filha. Esperava para ver tudo ali mas não imaginava que veria uma cena chocante e fofa.

Na cama grande e toda rosa da filha dormiam as garotas. Camila estava com a cabeça apoiada no peito da mais velha que estava com o rosto enterrado nos cabelos cheirosos da latina. A garota chupava a chupeta com vontade mesmo dormindo profundamente, assim como Lauren que tinha os braços por volta de seus ombros.

– O que Lauren faz aqui? Pensei que ela estava na praça. - Clara franziu o cenho

Sinueh explicou pra ela que entendeu a situação e achou muito caridoso o que a filha fez pela outra garota.

– Minha filha sempre teve um bom coração. Essa é uma das coisas que eu agradeço por ter lhe ensinado. - a mãe da mais velha disse orgulhosa. – Vou acordar ela pra irmos pra casa.

Disse se aproximando da cama onde balançou com cuidado o corpo da filha que acordou depois de alguns segundos, notou o que estava acontecendo e se desculpou com a Sinu por ter dormido em sua casa sem permissão. A moça nem se importou, apenas sorriu e disse que estava tudo bem.

Lauren se levantou com cuidado pra não acordar a pequena e lhe deu um beijo leve na testa. Ato que não passou despercebido das mães ali presente que sorriram.

Depois de se despedirem saíram de casa e foram direto pra delas, a adolescente empurrava sua bicicleta em mãos pois sua mãe não veio de carro e elas tiveram que ir a pé. Caminhavam em silêncio, Lauren sabia que sua mãe estava curiosa sobre o que viu mas não queria falar nada sem ter certeza.

– Olha, eu sei que quer saber sobre eu não ter te contado mas eu ainda não tô afim de falar disso, ok? Espero que entenda.

– Não se preocupe,eu vou esperar seu tempo. - Clara afagou os ombros da filha que suspirou aliviada

Quando chegaram em casa a adolescente foi pro quarto tomar um banho morno e parou pra pensar no que aconteceu mais cedo, sorriu com as lembranças e prometeu pra si mesma pra ter Camila por perto quando quisesse, iria ganhar sua confiança.

Quando terminou, se secou e vestiu uma roupa qualquer antes de descer pra ajudar a mãe na cozinha. Jantou, escovou os dentes e se deitou na cama, pegando no sono logo em seguida.

Já em outra casa, uma pequena acordou com a mãe lhe chamando pra jantar, horas depois que as Jauregui's saíram daquela humilde casa. A garota acordou confusa olhando ao redor, notou que Lauren não estava mais ali e ficou triste. Havia gostado muito dela.

Depois do jantar, Sinu notou que sua filha estava muito quieta e triste também, foram juntas para o quarto da pequena pra ajudá-la tomar banho e a escovar os dentes. Depois de vesti-la a colocou na cama com sua chupeta na boca, a mais velha não aguentando o silêncio da filha perguntou:

– Você gostou dela, certo? - Camila a encarou e pensou uns segundos antes de responder

– Xim, mamãe! - abaixou a cabeça
– Lolo, é legal e nom chama Mila de feia e nem de abelação.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora