39 - I'm Coming To You!

2.9K 191 62
                                    

1 mês depois…

Lauren POV

Hoje era exatamente o dia do meu aniversário.

Eu não estava tão animada assim. Não que eu não gostasse, mas eu deixei de me importar um pouco com isso ao longo dos anos. Porém com meus pais não é a mesma coisa, pois nessa manhã eu fui acordada por eles que estavam com um chapéu de festa, segurando um bolo pequeno com uma vela, enquanto cantavam parabéns.

Obviamente eu acordei no susto quando eles invadiram o meu quarto, mas relevei quando vi os sorrisos deles e tudo o que eu pude fazer foi retribuir. Apaguei a velinha quando a cantoria acabou e eles vieram me abraçar. Agradeci a eles antes que eles saíssem do quarto dizendo que me esperavam lá embaixo.

Suspirei, olhando as horas. Eram exatamente 10:23 da manhã. Cocei os olhos, me levantando da cama em seguida e seguindo pro banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho gelado, aproveitando pra lavar meus cabelos. Meu aniversário não podia cair em um dia melhor do que sábado, era muito bom saber que eu vou apenas aproveitar meu dia sem me preocupar com nada.

Me vesti com um short jeans e uma blusa ciano, me sentei na penteadeira e sequei meus cabelos com o secador. Logo após os alisei, e os ondulei em seguida. Desci as escadas e fui pra cozinha, onde tinha todas as coisas que eu mais gostava de comer.

– Mamãe, você fez torta de maçã?! - perguntei incrédula.

Eu amava torta de maçã, mas minha mãe nunca teve muito tempo pra fazer.

– Sim, querida! Hoje é uma data especial, você merece. - beijei sua bochecha e me sentei pra comer.

– Minha filhinha cresceu tão rápido! - encarei meu pai com um sorriso de canto. – Dezoito anos, já é uma adulta.

Dessa vez eu ri do tom animado dele, ele se levantou da cadeira e beijou minha testa.

– Estou orgulhoso de você! - fechei meus olhos, sentindo seu carinho em meu cabelo.

– Obrigado, pai! - ele afagou meu ombro e foi até a geladeira pegar alguma coisa.

– Olha só o que eu tenho!

Minha mãe me entregou dois café do Starbucks, dois dos meus preferidos. Sorri pra ela, agradecendo.

Sim, eu consigo beber esses dois cafés e atacar a torta junto.

É hoje que meu café da manhã sai reforçado.

Depois do meu café, eu fiquei assistindo minhas séries na TV por pelo menos umas duas horas. Quando desliguei fui me exercitar. Sim, isso mesmo! Não era só por causa do meu aniversário que eu deixaria de fazer meus treinos diários, eu precisava manter a forma, ainda mais porque futuramente, eu seria, talvez, uma agente.

Tá bom, quem eu quero enganar? Eu vou ser uma agente.

O presidente deixou isso bem claro pra mim assim que me abraçou quando eu decidi aceitar a proposta. Eu não sabia a decisão do Matt e nem do Adam, pois eles não me comunicaram e, possivelmente ainda estão fazendo suas escolhas.

Fiquei exatamente umas duas horas e meia fazendo exercícios. Só parei quando eu não sentia nenhum músculo do meu corpo. Eu não malhava pra ficar maromba, longe disso, ficaria estranho. Eu só malho pra manter esse corpinho gostoso.

Quer dizer, não que se eu fosse um pouquinho acima do peso, eu não seria gostosa, porque, caramba! Modéstia a parte, eu sou linda demais. Sinceramente, se fosse possível, eu casaria comigo mesma. Talvez esses pensamentos soaram muito egocêntricos, mas é verdade. Temos que expôr os fatos.
(N/A: Errada não tá, a bicha é linda de qualquer jeito ksksk)

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora