Bônus + Sobre a 2° Temporada

1.2K 88 21
                                    


Olá!
Tudo bom?

Ainda há um ser humano paciente por aqui?

Passei aqui pra matar um pouquinho da curiosidade de vcs.

Vamos falar um pouquinho da segunda temporada?
Apenas pra não deixar vocês muito ansiosos.

•Irá ter personagens novos.

Sim, vai ter gente nova. E também alguns dos personagens da primeira temporada vão ser essenciais na segunda, por isso, se preparem.

•Vocês vão descobrir o trauma que fez a Camz ter infantilismo.

Sim, eu vou contar pra vcs o que aconteceu. Acho que vou deixar vcs chocados ou um pouquinho tristes, mas, vai ser importante colocar esse assunto na segunda temporada.

•Uma pessoa que vcs odiaram na primeira temporada vai trocar de lado.

Não vou dar mais detalhes disso porque eu vou dar spoiler e também porque eu não sei o que falar mais kksksk

•Vocês vão se irritar no começo, mas, vão se surpreender com o que vai acontecer.

Eu estou planejando muita coisa e espero muito que essas ideias dêem certo. Bom, na minha cabeça está dando, por isso vou tentar deixar da mesma forma na escrita.

•Lauren vai ter uma "missão" especial.

Lembrem-se, "missão".

Não esqueçam as aspas.

•Tenho umas novas surpresas pro casal Camren.

Nosso casal vai ter bastantes pontos importantes na história, elas vão se conhecer ainda mais, vão saber lidar melhor com ambas as partes e outras coisas.

E por último…

•Vocês vão conhecer um outro lado da Lauren.

É isso aí, meus amigos. Nossa garota de olhos verdes vai surpreender vocês.

Bem, finalizamos por aqui. Tem outras coisas, mas isso vcs descobrem no próximo livro.

Gostaria de dizer que a segunda temporada vai demorar um pouquinho pra ser lançada, mas, isso não significa que vou fazer vcs esperarem tanto, ok? Eu vou apenas me organizar, escrever alguns capítulos e ir lançando aos poucos. Mas tudo tem seu tempo, por isso estou alertando vocês.

Pra não deixar vcs sem conteúdo, vou lançar outro bônus em breve, ok? Quando não sei, mas vou ksks

É isso.

Obrigada a vcs pela paciência, compreensão e atenção.

Abraços e Tchauzinho.

Amo vcs S2

VALEU PELOS 80K
VCS SÃO DEMAIS.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora