Dias depois…Lauren POV
– Está cansada, babe?
Meu tom de voz saiu baixo, calmo, como se eu quisesse que apenas uma pessoa escutasse o que eu dizia. Essa certa pessoa estava com a cabeça apoiada em meu peito, chupando sua chupeta com vontade e com uma evidente feição sonolenta. Ela forçava seus olhos a se manterem abertos enquanto assistimos a "Detona Ralph". E eu sabia quem não havia algo e nem ninguém que impediria sua vontade abrupta de dormir.
Estávamos no meu quarto, deitadas na cama e cobertas com meu edredom, um tempinho depois de tomarmos uma xícara de chocolate quente com marshmallows e dois sanduíches. Algo como um lanche da tarde que eu preparei pra nós duas matarmos a fome.
Eu tinha buscado Camila hoje na escola e a trago pra minha casa, onde ela ficaria comigo por alguns dias, já que nossos pais estavam em um resort tirando uma folga da vida monótona deles.
Eu me sentia exausta, assim como ela está nesse momento. Eu tinha que acordar cedo, por volta das 6:20, pois agora eu que cuidava de tudo. Minha rotina incluía preparar o café da manhã, arrumar Camila pra escola, levá-la pro colégio, ir pro trabalho, almoçar em um restaurante perto do departamento que, por acaso serviam ótimos tacos; terminar meu expediente, buscá-la de novo e assim voltarmos pra casa em segurança.
Eu reclamava da escola, mas…ah! É bem mais chato agora. Eu gosto do que faço, do meu emprego, de passar todo tempo disponível que eu tinha com minha namorada, vendo filmes, desenhos, brincando de coisas aleatórias ou, apenas fazendo coisas bobas que nunca entendemos de onde vinha toda essa criatividade que nutrimos quando estávamos juntas.
Existe alguém na sua vida que te conheça o suficiente a ponto de praticamente saber tudo o que você pensa?
Porque eu e Camila éramos assim juntas.
Tipo, quando nos olhamos com um olhar e um sorriso provocante, apontando o que significava, que, no fim, era nós duas brincando e correndo pelos cômodos da casa.
Eu me divertia com os nossos momentos, pois isso mostrava que realmente fomos feitas pra ficar juntas. Eu a completava e ela me completava. Ela era meu refúgio e eu era o dela. Não poderia pedir alguém melhor pra viver ao meu lado, pois Camila era o suficiente.
Senti ela se aconchegar mais em mim, me entregando a resposta que eu já sabia. Peguei o controle com minha mão direita e apertei o botão vermelho de desligar. Dei um beijo em sua testa antes dela esconder seu rosto em meu pescoço. Cantarolei a melodia de uma música que ela gostava até notar que ela tinha adormecido. Sorri ao ver seu rostinho angelical e bonito, mas logo me afastei dela lentamente, evitando que ela acordasse.
Desci as escadas e comecei pela sala, pegando seus brinquedos espalhados no chão, usados horas atrás pelas brincadeiras que tínhamos inventado. Coloquei tudo em uma bolsa que seus pais tinham trago, assim como outras duas. Passei o aspirador de pó pelo chão de madeira e pelo tapete de veludo, ajeitando em seguida as almofadas do sofá.
Na cozinha, eu lavei a louça que tínhamos sujado, varri o chão, limpei o fogão e outras pequenas coisas. Tudo isso ao som de uma música que eu ouvia pelos meus fones de ouvido, que estavam conectados ao meu iPhone. Eu fazia umas dancinhas de acordo com a letra e o ritmo da música, as vezes cantarolando algumas partes. Quem me visse dessa forma acharia engraçado.
Tive a impressão de ter ouvido alguma barulho e por isso retirei um dos fones. Me arrependi no mesmo momento em que eu fiz isso, já que um grito vindo do outro lado da porta fez meus ouvidos doerem.
– Lauren, sua albina, abre logo essa porta!
Advinha quem é?
Se falou a escandalosa da Dinah, você acertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...