Lauren POV– Não quer vir comer com a gente?
A voz baixa e meiga soou pelo quarto atraindo minha atenção totalmente. Abbie, amiga do Adam, me encarava com um olhar terno, mas preocupado. Seus cabelos levemente desgrenhados, e sua aparência cansada fizeram-me sentir um pouco culpada pelo trabalho que demos a ela, mas ao mesmo tempo eu estava imensamente agradecida.
– Não estou com fome. - menti.
– Eu não acredito em você. - ela abriu a porta mais um pouco e entrou.
– Eu não quero ficar longe dela.
– Ela não vai sumir, Lauren. - pegou a almofada que havia caído no chão e colocou de volta na poltrona ali no canto. – Eu sei que está preocupada, mas ela está bem. Ela não vai acordar tão cedo, ela precisa repousar e você comer, tomar um banho e descansar.
Eu dei uma leve risada ao pensar em uma coisa.
– Está parecendo a minha mãe desse jeito. - ela revirou os olhos, mas deu um sorriso de canto.
– É sério. Os garotos já estão comendo. O que acha de tomar um banho, comer alguma coisa e depois eu deixo você aqui, com ela, sem nem ao menos pensar em te incomodar? - sugeriu.
Olhei pra Camila que estava deitada ao meu lado, com um curativo na perna e agora com a aparência normal, e não a pálida na qual se encontrava antes. Vê-la naquele estado anterior, sangrando, com a respiração calma de mais e o coração batendo tão lentamente como se fosse parar, tinha acabado comigo. Eu, sinceramente, não sabia que podia ser tão dependente de alguém como eu sou por ela. Se não existir a minha Camz, não existe eu.
E isso só comprovava ainda mais meu amor, por ela.
– Tudo bem. - me rendi.
Abbie sorriu.
– Pode usar o banheiro desse quarto mesmo, eu vou procurar roupas que eu não tenha usado e que dê em você, já que você é mais alta que eu. - me mediu dos pés a cabeça com o dedo indicador. – Vou procurar uma pra Camila também, ela vai precisar de um banho quando acordar.
Ela já ia se retirando, quando eu a chamei, fazendo ela parar no mesmo lugar. Dei uma olhada pra Camila que já estava dormindo a um bom tempo, antes de voltar minha atenção pra garota parada na porta, com a mão na maçaneta, e dizer:
– Obrigada por tudo, Abbie! Por ter nos deixado ficar aqui, por ter cuidado dela, do Adam. Espero poder retribuir um dia a você e o seu amigo, Garret. - ela ajeitou o cabelo. – Aliás, vocês são médicos?
Decidi perguntar, já que não deu tempo de fazer isso antes com o desespero de todos os lados.
– Não precisa agradecer e sim, somos médicos. Quer dizer, o Garrett é médico, eu sou apenas uma enfermeira, por isso chamei ele pra me ajudar.
– Ah, sim. - me levantei da cama.
– Acho melhor você ir pro banho, eu deixo a roupa pra você em cima da cama. Tem toalhas no armário embaixo da pia. - assenti.
– Obrigada! - ela apenas sorriu e saiu do quarto, fechando a porta.
Eu, lentamente, caminhei até o banheiro. Vamos fingir que eu não errei a porta antes e acabei entrando no closet, porque até eu prefiro esquecer dessa minha burrice, já que ela tinha me informado antes onde tudo ficava. Fechei a porta e comecei a tirar minhas roupas, peça por peça. Agora, completamente nua, encarei meu rosto pelo espelho. Eu estava com olheiras e meus olhos estavam vermelhos, consequência pelas lágrimas que eu derramei anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...