8 - I Also Think I Like You

7.6K 564 99
                                    


Narrador POV

Poderia ser passageiro, certo?

Os pensamentos de Lauren estavam bastante bagunçados naquela tarde de sábado. Encarava a água da piscina perdida nas próprias idéias que seu subconsciente criava intencionalmente. Mas ela não queria aquilo.

Seu olhar se desviou pra garota que estava sentada na espreguiçadeira brincando com alguns brinquedos. Aquela mesma garota lhe trazia sentimentos novos e estranhos, mas eles também eram bons… muito bons.
Sorriu ao ver a carinha emburrada se fazer presente no rosto latino assim que a chupeta caiu de sua boca novamente. Ela sabia que sua pequena odiava quando isso acontecia.

– Lolo…- a voz meiga atravessou seu ouvidos. – Entla na piscina cum eu?

– Mas acabamos de sair, Camz. - respondeu enquanto a menina se aproximava.

– Masi Mila qué blincar na água. Blinquedo tá chato! - exclamou cruzando os braços.

– Tudo bem, vamos lá! - Camila sorriu e Lauren entrou na água primeiro pra ajudá-la a fazer o mesmo.

A tarde foi animada, brincaram na água, fora dela também. Se alimentaram, assistiram filmes infantis e até desenharam. Tudo a pedido da garota infantilista, e como a mais velha se sentia totalmente boba por ela, fez todas as suas vontades.

No fim do dia, perto de anoitecer. Lauren precisou levar Camila pra casa, arrumou suas coisas novamente dentro da bolsa e colocou a mesma no banco de trás do carro. A pequena estava triste, não queria ir embora, só queria ficar com sua Lolo pra sempre.

Foi com os braços cruzados, uma carinha chateada e um biquinho fofo o caminho todo até em casa onde sua mãe já lhe esperava. Lauren desceu do carro pegando a bolsa da garota e a ajudando a sair do carro, pegando a mesma no colo em seguida.

Sinu sorriu ao ver a filha e lhe deu um beijo na bochecha, a de olhos verdes se ofereceu pra colocar a bolsa da menina lá em cima e Camila decidiu segui-la pois sabia que ela iria embora logo depois. A mãe da garota entendeu o que estava acontecendo e isso deixou ela feliz, era bom saber que sua filha estava gostando de alguém e que esse alguém é um ótimo partido.

Já no quarto, a Jauregui deixou a bolsa em cima da cama onde se sentou logo após. A de olhos castanhos a encarou triste fazendo a famosa carinha de gato de botas que derretia completamente a mais velha.

– Mila nom qué ti Lolo vai embola. - começou a brincar com os dedinhos.

– Mas eu vou voltar amanhã pra te ver, pequena. Não precisa ficar assim. - alisou seu rosto levemente.

– Masi Mila qué fica com Lolo de novo. - Lauren suspirou e beijou sua bochecha.

– Lembra daquele dia na praça que eu disse que te levaria em um lugar onde você poderia brincar? - perguntou e a pequena assentiu. – O que acha de eu te levar pra lá amanhã?

Camila sorriu radiante e em um passe de mágica a tristeza sumiu.

– Xim! Mila qué, Lolo!

– Então amanhã nós vamos! - confirmou.

Logo após se despediu de Sinu que a agradeceu por ter cuidado muito bem de sua filha. A infantilista acompanhou a mais velha até a porta enquanto sua mãe foi preparar um lanche pra mesma. Lauren suspirou e puxou sua pequena para um abraço apertado de ambos as partes, aquele simples abraço fazia o coração delas acelerarem e o frio na barriga aparecer.

Elas adoravam aquela sensação porque era bom, era maravilhoso. Gostavam de sentir e queriam sentir sempre que pudessem. Se separaram devagar e se olharam, os rostos próximos e os olhares vacilando. Os olhos se encontraram antes dos lábios se encaixarem em um selinho um pouco demorado, ali elas tiveram certeza de um coisa que já estava óbvia já faz tempo.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora