Lauren POV- Certo, agora abra a boca! - pedi e assim foi feito por ela.
Tínhamos acordado faz alguns minutos, tomamos banho individualmente mas é claro que eu a ajudei também. No momento eu estava escovando seus dentes já que na primeira tentativa dela fazer isso sozinha resultou na maioria do creme dental na pia e um banheiro com água espirrada pelos cantos.
Eu tive que emprestar uma nova escova pra ela e também uma roupa como eu fiz ontem. Não era tão complicado escovar os dentes dela que eram branquinhos e bem cuidados. Acreditem, ela, por incrível que pareça não tem uma cárie sequer.
Obviamente ela deve ter tido uma pelo menos quando era criança, de acordo com a sua mãe é raro ela ter problemas de saúde graves ou um dente podre pois frequenta seu dentista e seu médico, ambos particulares, uma vez por semana. Quando ocorre imprevistos, uma vez por mês.
Assim que acabei de escovar seus dentes e língua pedi pra ela cuspir e lavar a boca. Desci ela da pia já que eu a coloquei lá em cima pra ficar mais fácil e sequei próximo aos seus lábios que estava molhado.
Camila acordou manhosa essa manhã, queria colo toda hora e nem sequer falava direito só quando queria. Suas pernas estavam enroladas em minha cintura e seu rosto enterrado no meu pescoço, eu tentava arrumar sua bolsa já que iríamos pra sua casa mas estava um pouco complicado com ela grudada igual um coala em mim.
Não reclamaria se fosse em outra situação até porque que gosto das manhas que ela faz as vezes. Porém nem sempre eu aprovo as que realmente passa dos limites.
Finalmente consegui arrumar a bolsa depois de um certo tempo, ainda não tínhamos tomado café por isso fui direto para a cozinha onde estavam meus pais sentados na mesa conversando sobre algo que eu não pude saber por atrair a atenção deles.
- Bom dia, pai! Bom dia,mãe! - sorri fraco pra eles e me sentei ainda com a minha pequena grudada em mim.
- Bom dia, filhota! - meu apertou minha bochecha e eu reclamei.
- Bom dia, meninas! - minha mãe sorriu se levantando e colocando dois pratos pra gente na mesa. - O que houve com Camila, querida?
- Não sei, só acordou manhosa hoje. - tomei um gole de suco tentando ser o mais breve possível tanto com o café quando com aquele assunto. Meus pais já sabem o que eu sinto por ela mas não me sinto confortável pra falar desse assunto com eles ainda.
- Entendo. Fiz as panquecas que você adora e a mamadeira dela está aqui, prontinha! - disse me entregando o achocolatado dela e servindo panquecas pra mim.
Agradeci e coloquei a mamadeira da Camz em sua boca, ela segurou o objeto e começou beber o líquido devagar sem desencostar de mim. Terminei meu café rapidamente e me despedi de meus pais, saindo de casa em seguida.
A bebê em meu colo ainda tomava seu leite que nem perto da metade estava, estranhei pois ela tomaria isso em menos de cinco minutos e dessa vez está demorando. Não questionei nada, apenas a pus no banco de trás, prendendo firmemente o cinto. Fui para o banco de motorista e dei a partida até a casa dos Cabello's.
Chegando lá, olhei pra trás pelo retrovisor e notei que Camila dormia com a mamadeira na metade perto de sua boca. Suspirei confusa, estava frio aquela tarde, por isso tirei meu casaco e a cobri antes de tirá-la do carro com cuidado.
Ela abriu os olhos mas voltou a dormir quando a carreguei no colo até a porta onde eu toquei a campainha, a mesma foi aberta por Alejandro que sorriu fraco ao ver sua filha dormindo quase se fundindo comigo. Ele deu passagem pra mim entrar e assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...