44 - The Video

2.4K 157 77
                                    


Lauren POV

– Ah, que alívio!

Exclamei animada quando me joguei na minha cama e me ajeitei sobre os lençóis e travesseiros, sentindo-me confortável e muito bem.

Finalmente um momento de descanso, depois de cinco meses treinando duro, poucas horas de sono, com uma saudade enorme de casa e com pensamentos estressantes. Eu finalmente havia voltado para onde eu pertenço. E pode ter certeza que eu pretendo nunca mais sair daqui, bom, pelo menos não hoje, pois tudo o que eu quero é um tempo com minha cama e minha namorada.

Eu mereço isso.

– Vem cá, Camz!

Minha namorada observava algo na sua mochila, mas quando eu a chamei, ela fechou o zíper e deixou a mesma na poltrona no canto do quarto. Ela se aproximou, escalando a cama com os joelhos, antes de deitar a cabeça em meu peito. Dei um beijo em seus cabelos e acariciei eles em seguida.

Nossos pais ainda estavam lá embaixo, só nossas amigas que já tinham ido. Eu aproveitei a oportunidade e trouxe minha garota pra cá. Eu queria um momento só nosso, onde pudéssemos ficar apenas nós duas, no mesmo ambiente, só pra matar minha saudade. Mesmo que não fizéssemos nada, eu me sentiria bem e feliz em apenas tê-la perto de mim como nunca antes.

– Eu nunca mais quero ficar longe de você. - sussurrei pra ela.

Ela me olhou, dando um sorriso de canto. Selou nossos lábios demoradamente e respondeu:

– Mila tobem nom qué mais ficar longe de Lolo.

A apertei mais em meus braços, mas não a ponto de machucá-la ou sufocá-la. Suspirei, sentindo um dos seus braços enrolar minha cintura. Como ela conseguia fazer isso tudo comigo? Essa explosão de sentimentos e pensamentos confusos que nunca se encaixavam. Eu poderia estar triste, tendo o pior dia da minha vida, mas se eu ver ela na minha frente, eu me sinto mais feliz do que nunca. Ela tinha esse poder contra mim e era inexplicável. Eu só sei que eu gostava e sempre iria gostar disso.

Ela deu um beijinho no meu pescoço, onde sua cabeça estava apoiada agora. Dei uma risadinha ao sentir cócegas, mas ela continuou ao notar isso.

– Para, Camz! - pedi.

Mas quem disse que ela parou?

Ela apenas riu junto comigo e aproveitou pra adicionar as mãos em minha barriga e aprimorar as cócegas. Eu comecei a rir alto, tentando me afastar, mas ela não deixava. Até que, em um momento, notei uma oportunidade de dar o troco e então, como eu era mais forte que ela, a virei na cama, deixando-a de baixo de mim. Aproximei nossos rostos, sentindo minha respiração ofegante. Ela fechou os olhos quando estávamos perto demais, achando que eu iria beijá-la. Porém, ao invés disso, eu comecei a fazer cócegas em sua barriga.

– Lolo! - disse alto ao ser pega de surpresa.

Eu me senti alegre ao ouvir sua risada fofa e gostosa, e isso me incentivou a continuar, mesmo que ela estivesse se contorcendo abaixo de mim. Eu tinha me esquivar as vezes pra nenhum membro do seu corpo bater no meu e me machucar, mas isso durou pouco tempo, já que eu parei.

Observei ela ofegar, com seu peito subindo e descendo, buscando fôlego a cada segundo na qual seus pulmões imploravam pra conseguir. Ela fechou os olhos e relaxou na cama, enquanto eu observava seu lindo rosto.

– Cansei você, é? - passei meus dedos em seu braço direito.

Ela assentiu, e eu soltei uma risada, lhe dando um selinho.

– Linda. - selinho. – Fofa. - selinho. – Amor da minha vida. - selinho.

Ela sorriu.

Pensei em dizer gostosa também, mas seria algo muito indelicado da minha parte, certo? Eu nunca elogiei Camila no quesito corpo, por mais que ela seja completamente perfeita da cabeça aos pés. Eu não acho que seria algo que a deixaria confortável, ainda mais que nosso relacionamento é resumido em fofura, amor e carinho. Partir pra algo radical assim, seria bem…desconfortável talvez? Não pra mim, mas pra ela.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora