Lauren POVEu, sinceramente, ainda não havia entendido o que estava acontecendo comigo. Enquanto caminhava de volta pra casa em meus pensamentos só vinha a imagem daquela garota.
E que garota!
Ri com meus pensamentos e neguei com a cabeça.
Ela era linda mas também muito tímida, tinha algo diferente nela e isso me instigava de uma forma esquisita. Eu queria vê-la de novo, nem que fosse uma última vez eu só... quero ver suas bochechas coradas e seu rosto de anjo.
Fiquei tão perdida em pensamentos que nem notei que já havia chegado em casa, ao entrar minha mãe cantarolava alto da cozinha. Sorri e fui ao seu encontro.
- Humm, que cheirinho é esse? Eu quero! - falei observando ela mexer algo na panela
- Pode tirando o olho e guarda essa fome aí pro jantar. - ela disse e eu bufei
- Mas eu tô com fome! - justifiquei fazendo um beicinho
- Seu pai logo vai chegar do trabalho e a comida logo ficará pronta, então enquanto você espera por quê não toma um banho? - mamãe sugeriu e eu apenas dei de ombros
- Tudo bem! - iria me retirar mas me lembrei de hoje mais cedo - Mãe, você tem alguma amiga de longa data que tem uma filha que se chama Camila?
Ela se virou pra mim.
- Sim, pelo que eu me lembro. O nome dela é Sinueh, somos amigas desde a sexta série. Por quê pergunta?
- Nada é só que eu a encontrei hoje mais cedo na praça com sua filha e ela me falou que eram amigas. - disse tentando transparecer que não estava dando muita bola pra aquele assunto
- Ah, não acredito que ela está em Califórnia e não me disse. - disse baixinho mais pra si mesma do que pra mim. - Bom, obrigado filha por avisar! Agora vai tomar o seu banho logo.
Ela praticamente me expulsou da cozinha até eu subir as escadas para o meu quarto, tomei um banho que demorou no máximo uns 15 minutos e quando terminei fui pro quarto colocar a roupa. Desci as escadas e quando estava no meio delas notei que mamãe estava subindo e quando me viu me mandou parar.
- Suba novamente e coloque uma outra roupa. - pediu
- Ué, por quê? - questionei confusa
- Teremos visitas. Apenas coloque um short jeans e uma blusa legal, já está ótimo! - ela parecia animada e isso me fez franzir o cenho
Voltei pro quarto com um pouco de preguiça e troquei de roupa. Coloquei um short jeans preto e uma blusa vermelha de manga longa na qual eu as deixei na altura do meu cotovelo. Enquanto arrumava meu cabelo os penteando de modo com que quando eu os jogasse para os lados ele continuaria a ter uma bela aparência, eu comecei a pensar em quem seria essa visita.
Primeiramente cogitei minha tia (Por parte de pai) que não morava muito distante daqui e sempre que podia vinha nos visitar.
Seguidamente eu pensei que pudesse ser um dos amigos empresários do papai junto de sua esposa e seus filhinhos -A maioria das vezes- mimados.
E por último. A ideia que eu diria que fosse uma peça do destino ou algo como sorte mesmo em minha vida, eu pensei em Sinueh e Camila.
Até porque mamãe e Sinueh eram amigas desde a sexta série e se eu não tivesse contado pra mamãe que ela estava na cidade ela nunca iria saber. A única explicação lógica é que mamãe deve ter ficado contente com essa noticia e logo ter ligado pra Sinueh pra saber como ela estava, onde ela estava morando, fofocando e blá blá blá. Até finalmente fazer o convite do jantar aqui em casa e Sinu acabar aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...