19 - Punishment

5.6K 441 72
                                    

Dia seguinte…

Lauren POV

Tic tac…tic tac…tic tac

Por quê o barulho do relógio cuco tinha que ser tão legal e ao mesmo tão irritante?

Sinceramente, nunca pensei que diria isso, mas eu sinto falta da escola.

Agora no momento estou encarando o relógio cuco e antigo que minha guardava no porão. Não me pergunte por quê ela ainda tinha isso, eu também não faço ideia de qual é o motivo. Porém, se eu me recordo bem, acho que já a ouvi falar uma vez que foi um presente da vovó assim que ela comprou a nossa casa junto do meu pai. Ela não usa mais esse objeto, mas prefere guardar como uma das recordações que tínhamos dos meus avós maternos, mamãe sente muita falta deles assim como eu, porém já superou e não sofre tanto como antes.

Falando em pais, levei uma enorme bronca deles quando cheguei em casa ontem a tarde e mostrei o bilhete de suspensão onde eles tiveram que assinar. Eles não ficaram bravos, apenas chamaram minha atenção e me deram um castigo. Eu teria que limpar o porão que era enorme e ajudar o papai a consertar alguns utensílios domésticos da casa que estavam com algum defeito bobo. E esse não era o problema, o problema mesmo era que eu não poderia ver a Camila nos meus tempos livres.

Pensando nela agora, não tive tempo de conversar com ela depois daquele acontecimento. Alejandro agora levava ela e Sinueh a buscava. Eu bem que recebi uma ligação dela ontem, mas eu não pude atender já que minha mãe tirou meu celular até que eu voltasse pras aulas e o castigo acabasse. Eu expliquei o verdadeiro motivo pra eles, deixei as cartas na mesa como dizem por aí. Abri o jogo sobre tudo pois não aguentava mais esconder. Eles me apoiaram, mas isso não impediu eles de me deixar nesse cansaço.

Tomei um susto quando o passarinho saiu da portinha daquele relógio, suspirei respirando fundo logo em seguida e olhei em volta. Estava quase tudo pronto, eu já havia varrido todo o espaço, agora só faltava organizar as caixas no lugar, coisa que eu faria apenas amanhã, pois tinha muitas caixas e já estava na hora do jantar. Eu estava faminta.

Larguei a vassoura em qualquer lugar e saí dali, estava muito abafado e eu estava suando demais. Encontrei minha mãe na cozinha arrumando a mesa, ela me olhou com uma careta ao notar meu estado. Colocou o pano de prato sobre seu ombro esquerdo e as mãos apoiadas na cintura.

– Você está pior do que seu pai quando limpa o sótão. - ela riu levemente e eu revirei os olhos rindo também. – Vai tomar um banho e depois venha jantar, ainda tem mais trabalho pela frente junto de seu pai.

– Ele já chegou?

– Sim, está no quarto se banhando. Vá fazer o mesmo logo, menina!

Assenti e fui pro meu quarto arrancando todas as minhas roupas até chegar ao banheiro. O banho foi morno, rápido e muito necessário. Relaxou meus músculos e tirou minha tensão que eu nem sabia que habitava em meu corpo. Depois de me vestir voltei até a cozinha onde encontrei meus pais dançando uma música antiga que eu nunca tinha escutado na minha vida, porém ela era latina. Isso lembrava a vovó. Ela vivia colocando músicas assim quando íamos ter um almoço em família junto de meus tios e primos.

– Olha só, eu adoro ver esse amor entre vocês dois e agradeço muito por terem me feito incrivelmente linda e gostosa, mas não sou obrigada ver vocês no maior namorico na minha frente. - decretei me sentando na cadeira. Eles riram e se separaram.

– Fala da gente, mas vai fazer isso em breve no futuro. - meu pai veio até mim e beijou minha testa. – Oi filha!

– Oi pai! - sorrimos levemente.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora