Lauren POVMeu dia já começou mal, apenas por saber que eu não estava bem com o amor da minha vida.
Eu fazia qualquer coisa do modo mais entediante e lento possível. Desde o banho, para o café da manhã, e até minha entrada no carro foi dessa forma. Eu queria ter ficado na minha cama, dormindo o dia todo se possível, mas, eu ainda era uma adolescente que precisava se formar pra ser alguém na vida.
Estacionei o carro na vaga livre do estacionamento na escola. Tranquei as portas com o controle e segui pra entrada do colégio, caminhando entre os corredores até meu armário. Estranhamente, as pessoas naquele lugar parecia ter se multiplicado, ou eu tô louca, vendo coisa onde não tem. Nunca parei pra reparar no povo ao meu redor, deve ser por isso que eu estou estranhando todo mundo e criando paranóias nada legais na minha mente.
No caminho cruzei com a Phoebe, ela deu um sorriso fraco e seguiu seu caminho. Nem fiz questão de retribuir nada, apenas terminei minha rota e coloquei a combinação do meu armário pra poder trocar de materiais. Os livros que estavam na minha mochila eram de física, história e geografia. Minhas aulas de hoje eram de matemática, química, inglês e francês. Completamente diferente.
Fechei meu armário e fui direto pra biblioteca, o lugar onde eu tinha certeza de que não teria ninguém. Muitos alunos ficavam mais no pátio e nos corredores, então, os outros locais da escola ficavam vagos pra pessoas que queriam ficar sozinhas, como eu agora. Escolhi uma mesa e um livro, antes de me sentar e começar a lê-lo, mesmo sem muita vontade. Eu só queria me distrair. Coisa que eu estava fazendo muito ultimamente.
"O menino do pijama listrado." Nunca tinha lido esse livro na minha vida, mas parecia interessante. Eu sou uma pessoa que gosta bastante de ler, mas nunca tem tempo ou vontade. O que é um pouco estranho, já que costumo ser bem determinada quando eu quero. Ou seja, a maioria das vezes.
Suspirei, lendo a primeira página calmamente. Eu tinha ainda uns 20 minutos antes da minha aula começar, agradeci naquele mesmo momento por ter chegado mais cedo. Assim eu poderia ler pelo menos umas 10, 11 páginas daquele capítulo antes do sinal tocar. O bom disso tudo é que eu perderia meu tempo vendo se o livro era bom, ou se era ruim. Se fosse bom, pode ter certeza que eu terminaria boa parte dele só hoje em meus tempos livres.
Uma duas pessoas entraram no local, eram os nerds da aula de química avançada. E sim, eles eram da minha classe. Acenei pra eles quando eles acenaram pra mim. Ambos pegaram livros sobre ciência e saíram dali, me deixando a sós comigo mesma e com a bibliotecária que estava dormindo na cadeira, de boca aberta e óculos torto. Ri da cena, tirando uma foto e mandando pra todos na escola. Um minuto depois recebi a mesma foto, só que agora como um meme. As legendas eram hilárias.
"Professor de matemática: a
Eu no fundão:"
E colocaram a foto da bibliotecária, Gertrude Daniels, dormindo.
"Eu em casa depois da educação física:
E a foto da mulher bem ali embaixo da legenda.
Eu me controlei muito pra não rir alto daquilo, ou se não, ela acordaria. Fui até sua mesa e peguei a caneta, assinei meu nome no papel e o nome do livro em minha mãos antes de sair dali. Todos precisavam se registrar naquela lista sempre que pegavam um livro, assim a diretoria escolar ficaria sabendo quem pegou. Eu sempre gostei dessa ideia, da lista em si. Era um bom jeito de saber sobre os sumiços dos livros que aconteciam frequentemente ano passado. Isso que levou a esse novo documento e a câmeras na biblioteca.
Encontrei as meninas enquanto caminhava até a sala do professor Jefferson, ele que ensinava francês na escola. Ainda estava cedo, mas como eu não tinha mais uma boca pra beijar, ou um corpo pra abraçar, eu preferia ficar esperando o tempo passar. Porém, acabei encontrando as meninas no caminho, elas estavam conversando perto do armário da Mani. Tentei me afastar disfarçadamente, mas elas me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...