Dia seguinte…
Lauren POV
– Sinceramente, eu só acho que você deveria aceitar que meu ponto de vista está certo. - Keana falou, enrolando a ponta do cabelo no seu indicador.
– Não, o meu que está certo! - Lucy rebateu.
– Pru Pru, por favor, né?
– Me chamando de pomba, sua vaca? - jogou um guardanapo enrolado em sua direção.
Keana riu, jogando de volta.
– Mas eu ainda tô certa. - Marie disse.
– Ah, tá! - Vives foi sarcástica.
Adivinha sobre o que elas estavam discutindo?
– Todo mundo sabe que o Dwayne Johnson é mais musculoso do que o Vin Diesel, e que o Michael B. Jordan é bem melhor do que o Arnold Schwarzenegger. - Keana mordeu uma batata com cara de deboche.
Sim, era exatamente isso que elas discutiam.
– É o que você pensa! - Lucy bufou. – Amor, diz que você concorda comigo.
Pediu a Verônica que mexia no telefone.
– A Lucy está certa. - disse sem nem desviar o olhar do aparelho.
– Viu?
– É claro que ela vai concordar com você, ela não quer apanhar. - retrucou. – Se bem que…- se virou pra mim. – Lauren…
Cantarolou meu nome.
– Nem vem! - neguei com a cabeça.
– Ah, vamos lá! Apenas diz que concorda comigo! - pediu.
– Pense bem, Lauren. - Lucy comentou.
– Pensar bem no quê? Pelo amor, parem com essa palhaçada! - mandei. – Vocês em silêncio são mil vezes melhor!
Elas arquearam a sobrancelha em minha direção, antes de voltarem a discutir.
Revirei os olhos.
Eu não mereço isso!
O refeitório estava uma barulheira total. Estava me dando dor de cabeça. Eu não tinha fome, tanto que eu deixei meu hambúrguer na metade. Porém ele não foi desperdiçado, Verônica tratou de comê-lo na mesma hora. Nem eu conseguia entender como ela conseguia comer tanto sem engordar, deve ser um dom.
Eu sentia sono. Não consegui dormir direito na noite de ontem. Ainda mais depois daquele meu confronto com o Chad. Eu tentava entender e dar uma chance para aquele garoto, mas quem disse que ele aproveitava? Ele só piorava ainda mais a situação.
Camila deitou em meu ombro. Parecia estar com sono também. Apoiei minha cabeça sobre a dela, abraçando-a de lado e a mantendo aquecida em meus braços. Fechei meus olhos assim como ela e suspirei, me sentindo relaxada. Era tão bom ficar assim com ela, numa paz. Mesmo aqui estando uma verdadeira feira, como sempre. Algo não muito surpreendente no dia a dia.
Louis nem conversava muito com a gente, pois estava focado em seu gibi. Ally tinha faltado hoje e enquanto Lucy e Keana discutiam, Verônica olhava suas redes sociais assim como Normani e Dinah. Hoje estava sendo um dia chato, e pelo visto não foi só eu quem tinha percebido isso. Não estávamos animadas, não tínhamos o que dizer e muito menos o que fazer. Isso que eu chamo de tédio total.
Abri meus olhos e entrelacei minha mão na da minha namorada, observando nossos anéis de compromisso. Ela ficou acariciando o meu com o polegar enquanto de alguma maneira tentava pegar no sono, mas tive que alertá-la antes que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...