Lauren POVEra, finalmente, final de semana. Um sábado, pra ser mais exata.
Eu estava deitada em minha cama olhando pro teto, sei lá, ele simplesmente me interessou do nada. Sem explicações pra tal coisa. Eu não tinha nada melhor pra fazer. Minhas redes sociais não tinham nada de interessante, não estava com vontade de jogar videogame e minha namorada estava visitando seus tios em Cuba. Pelo menos ela voltaria amanhã de tarde.
Antes eu escutava música, mas, elas me enjoaram de repente. Mesmo sendo minha playlist favorita. Eu tentei continuar a ler o livro que eu iniciei semana passada, mas desisti na metade da página 214. Eu tentei assistir TV, brincar com meu cachorro, e até mesmo dormir. Mas nada adiantou.
Ok, eu estou em um completo tédio!
Estava frio demais naquele dia. Quer dizer, esse tá sendo o período onde Nova Jersey só fica "congelando" as pessoas e qualquer coisa ao seu redor. É sério, outro dia tentei abrir a janela mas uma parte dela tinha congelado. E o engraçado é que nem estava na época de nevar, imagina quando estiver.
Bufei alto e resmunguei, me levantando da cama e calçando minhas pantufas. Fui direto pra cozinha, comer me faria bem. Comer faz bem pra todo mundo. Já fui direto na geladeira, tinha bolo de chocolate que minha mãe tinha feito. Cortei um pedaço um pouco grande e coloquei num prato. Peguei uma colher e me sentei pra comer.
– Em questão de comer muito, eu não sei quem é pior. Seu pai ou você. - minha mãe apareceu com umas sacolas na mão.
– Nós dois. - rebati.
– É, não existe um certo ranking pra isso. - riu.
– Não sabia que tinha saído.
– Eu fui a feira com sua tia Rosely. Comprei frutas e verduras, estávamos precisando. - disse pegando as coisas na sacola e começando a lavá-las na pia.
– Ah, sim. - ouvi a campainha tocar. – Chamou alguém pra vir pra cá?
– Não. Pode ir lá atender? - assenti me levantando.
Abri a porta da sala e dei de cara com Vero e Dinah.
– Pó de arroz, tudo bem? - Dinah fez uma voz brincalhona entrando na minha casa sem ser convidada.
– Eae, viada? - Vero bagunçou meu cabelo e fez o mesmo que a loira oxigenada.
– Vocês são abusadas, em! - fechei a porta. – Em nenhum momento falei: "Entrem".
– Já somos de casa, meu bem. - Dinah foi até a cozinha. – Titia Clara, como vai a senhora?
Seguimos nós duas pra lá.
– Vou bem, como está sua família?
– Vão bem! - olhou pra mesa. – Hum, bolo!
Pegou o prato.
– Não, esse é meu! - tirei da sua mão.
– Egoísta! - acusou. – Por isso tá gorda desse jeito.
Dei um chute em sua perna.
– Eu não tô gorda. Você que está. - apontei pra ela. – Com essa bunda grande tem que usar calça número 44.
Retruquei. Ela me chutou também.
– Bunda grande é a da sua namorada.
– Não fala assim da Camz! - resmunguei a chutando de novo.
– Ela não falou nenhuma mentira! - Vero se intrometeu. Lhe dei um olhar mortal. – O quê?
– Ai! - resmunguei quando Dinah chutou minha canela. – Sua loira oxigenada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...