30 - What A Touching Story!

3.9K 280 247
                                    

Dia seguinte…

Lauren POV

– Ok, eu literalmente estou ficando sedentário!

A voz de Harry quase não saiu. Ele estava ofegante sentado ao meu lado no banco da praça. Tínhamos acabado de andar de bicicleta e depois de 10 voltas, paramos pra descansar. Dei um gole da minha garrafinha de água e ri em seguida, pegando uma toalhinha do meu bolso pra secar o suor do meu rosto e da minha nuca.

– Só demos dez voltas e você já está assim? - ele pegou a garrafa da minha mão e tomou um grande gole antes de responder.

– Faz tempo que eu não faço exercícios, ok? A faculdade, trabalho e o Lou não permitem. Tenho coisas a fazer.

– Até alguns dias atrás, você disse que queria entrar pra academia, o que mudou? - ele devolveu a garrafa, agora vazia.

– Eu não preciso de academia, meu bem. Já olhou pro meu corpinho escultural? Eu já nasci gostoso!

Mostrou seus bíceps braquial.

– E convencido também. - encostei minhas costas no banco.

– Tô mentindo? - ele arqueou a sobrancelha.

Me virei pra ele o olhando de cima a baixo.

– É…- franzi os lábios. – Você é bonitinho!

Provoquei. Ele me olhou incrédulo. Na verdade o Harry era lindo e um bom rapaz, mas eu não daria esse gostinho a ele.

– Vaca! - me xingou. Soltei uma risada.

– Lolo!

Olhei pra trás, no parquinho, onde Louis e Camila estavam. Agora eles vinham correndo em nossa direção, com a mão suja de areia e a canela de lama. O garoto estava um pouquinho pior do que ela, o mesmo tinha algumas folhas presas em seus fios de cabelo.

– O que houve com vocês? - Harry perguntou, puxando o Lou pelo braço pra tirar as folhas do seu cabelo.

– Ai, Daddy! - resmungou quando o rapaz puxou um fio sem querer.

– Desculpe! - limpou a blusa do garoto.

Coloquei Camila sentada de lado em meu colo. Não tinha mais ninguém na praça além de nós quatro, as últimas pessoas tinham saído a uns 5 minutos atrás.

– Camz, o que houve com seu tênis? - falei, levantando seu pé.

– Sujou. - apontou.

– Eu sei que sujou, eu tô vendo! - suspirei. – A gente sai por alguns segundos e olha o que vocês aprontam.

Fiz ela bater suas próprias mãos uma na outra pra que a areia saísse dali. Ajeitei seus cabelos em seguida.

– Lou qué soverte! - o garoto falou.

– Mila tobem!

Eu e Harry nos encaramos com um sorriso no rosto.

– É sorvete, Lou. - Harry corrigiu. – Sor-ve-te.

Soletrou.

– Sor-ve-te. - Tomlinson repetiu.

– Isso, agora fala.

– Lou qué soverte!

Rimos.

– É sorverte, Lou. Sorverte. - Camila tentou corrigi.

– Não é sorverte, pequena. É sorvete. - corrigi. Ela franziu a testa.

– Foi o ti Mila faiou! - justificou.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora