Narrador POV"Não era pra ser assim, droga!"
Lauren vibrou em prantos, sabendo que estava sozinha em casa e poderia aproveitar a oportunidade de despencar sobre o sofá em uma reação dramática.
"Não era pra aquilo ter acontecido"
"Por quê isso tinha que acontecer?"
Disse novamente ao assistir aquele filme triste que a fazia chorar tanto que ela sabia disso, mas ainda era o seu preferido. Gostaria de parar de se auto torturar mas era impossível não assistir esse filme novamente quando ele aparecia bem ali na sua frente.
"Marley e Eu". Esse era o filme que a deixava triste, completamente depressiva. Ela nunca superou a morte de Marley e isso a afetava de uma forma bem triste e pesada.
Desligou a TV quando o filme acabou e tratou de enxugar suas lágrimas pra acabar com esse drama contínuo, suspirou e se levantou pra ir até a cozinha fazer um lanche pra saciar sua fome. Foi para o seu quarto onde escovou os dentes e se deitou na cama caindo no sono pouco tempo depois.
Amanhã seria um dia cansativo até demais e teria que estar preparada pra isso.
(...)
- Hey, branquela! - Dinah chamou - Me empresta um lápis? Esqueci meu estojo em casa.
Lauren negou com a cabeça rindo e abriu um estojo pra pegar seu lápis reserva e emprestar prá amiga.
- Toma! - entregou o objeto - Não o quebre!
Alertou em um tom sério fazendo a loira revirar os olhos. Lauren era cuidadosa demais com suas coisas, mesmo elas sendo fúteis. Reparava nos mínimos detalhes,se deixasse passar algo despercebido ela se irritava e ficava se queixando. Isso só passava quando se distraia com outra coisa.
Voltaram a prestar a atenção na aula até chegar no fim dela onde elas seguiram pra próxima sala até a hora do intervalo. Agradeceram mentalmente por isso e foram rapidamente a cantina pra poder pegar seus lanches e se alimentarem.
- O que vão fazer essa tarde? - Ally, uma outra amiga delas perguntou comando sua maçã
- Eu vou dormir. - Dinah disse dando uma grande mordida em seu hambúrguer
- Típico. - Normani rebateu revirando os olhos
- Eu vou assistir séries. - Keana disse dando de ombros - Se alguém quiser ir assistir comigo, vou estar sozinha em casa. Serão bem vindas!
Comeu uma batata do prato de Lucy que lhe deu um olhar mortal. Ela apenas levantou as mãos em rendição e voltou pro seu suco.
- Eu aceito, estou sem nada pra fazer mesmo. - Veronica disse suspirando
- Certo, Iglesias. Te espero na minha casa as 14:00 - soltou um sorriso enquanto Lucy revirou os olhos discretamente
- E você Lauren, o que vai fazer? - Mani a encarou levando todas a fazer o mesmo
- Vou ficar naquela praça perto de casa. Sabe,dar uma caminhada, ouvir música, dar uma relaxada. - disse tentando ser o mais breve possível
- Eu nunca entendi qual é essa sua paixão por esse lugar. - Ally comentou
- Eu gosto de lá tá bom? Não comecem a implicar comigo. - justificou
- Mas lá é tão monótono. - Disse Keana
- Não importa! - suspirou - Não vou discutir com vocês.
- Tudo bem, não falo mais nada!
- Certo. Vamos mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)
Fanfiction[CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA [+16] Fanfic Camren Infantilismo - Se não gosta, não leia. _-_ SINOPSE: Você faria de tudo pra proteger alguém que você gosta muito? Camila Cabello é uma garota com uma condição especial e diferente, uma garota gentil e ino...