21 - Ice Cream

5K 384 129
                                    


Lauren POV

– Camz, passa pra mim! - pedi me aproximando da área.

Ela tocou a bola e eu sem exitar chutei pro gol, marcando mais um ponto pra gente.

– Gooooolllll!!! - gritamos juntas. Corri até ela e a peguei no colo, girando seu corpo no ar.

– Voxês estão loubando! - Louis resmungou, cruzando os braços em seguida.

– Nom tamos nom! - Camila rebateu. – Eu e a Lolo ganhamos!

O garoto mostrou a língua pra ela e ela fez o mesmo. Deixei ela no chão novamente.

– Isso porque são amigos, imagina se não fossem. - cochichei baixinho quando me aproximei do Harry.

– Eles agem como crianças, isso de briguinha é normal. - cruzou os braços. – Daqui a pouco fazem as pazes.

– Bem provável!

Estávamos no parquinho, quer dizer, não podia ser chamado exatamente de parquinho porque era composto com muitas áreas de lazer. Era quase como um clube, só que com muito mais benefícios. Um parque que tinha: zoológico, um jardim enorme com todos os tipos de flores do mundo, uma área apenas com piscina, e quadras esportivas de futebol, basquete, vôlei e tênis.

Decidimos jogar futebol, mesmo eu querendo jogar basquete. Harry não aceitou pois sabia que eu jogava muito bem esse esporte e sem contar que futebol seria mais fácil pros pequenos que no momento já estavam se falando normalmente como se nada tivesse acontecido.

– Que tal um sorvete? - Harry sugeriu.

– Xim! - gritaram juntos.

– Podemos ir pla piscina depois? - Camila fez biquinho. – Pu favozinho!

Juntou as mãos. Troquei olhares com meu amigo.

– Pra sua sorte eu trouxe biquíni pra gente, não se acostuma! - ela sorriu e eu toquei seu nariz com o meu indicador.

– Eu não trouxe sunga pra gente, nem sabia da existência desse lugar até você me trazer pra cá. - Styles comentou pegando Louis no colo. Estávamos sozinhos ali, assim ninguém olharia pra gente com olhares tortos.

– Entra de cueca, oras! - procurei por Camila. Aquela ali já estava correndo atrás de uma borboleta.

– Entraríamos se não tivesse um probleminha um pouco constrangedor. - fez uma careta.

– O quê foi dessa vez?

– Digamos que hoje eu e Louis saímos com cuecas meio que temáticas, entende? - neguei com a cabeça. – Tipo…- coçou a nuca. – Hoje vestimos uma cueca do Homem-Aranha e pra mim seria muito constrangedor ver um monte de gente nos encarando por conta disso.

Os olhei por alguns segundos tentando dissolver o que eles disseram. Quando me dei conta eu já estava dando uma risada escandalosa.

– Por quê fizeram isso justamente hoje? - tentei parar de rir.

– E eu ia saber que pra onde iríamos teria piscina? - questionou indignado. – Da próxima vez avisa, caramba!

– Ok, desculpa! - respirei fundo. – Tem uma loja de roupas aqui por perto, podemos ir lá e vocês compram as sungas, pode ser?

– Claro! Vamos lá!

Fomos a pé mesmo, até porque não ficava tão longe dali e eu não iria de jeito nenhum liberar minha vaga no estacionamento. Harry escolheu e pagou pelas peças de roupa pra logo após voltarmos ao local e ir direto pra onde ficavam as piscinas. Procuramos  por uma onde não tinha tanta gente e só encontramos isso na última. Havia pessoas ali mas não tanto quanto às outras.

I'll Give My Best For You (Camren Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora